Capítulo 78 - O Festival das Luzes

1.5K 187 123
                                    

Sekki On
Rin puxava a minha mão animado entre as barracas, parecia uma criança animada com um parque de diversões, mas me deixava feliz vê-lo assim, nós jogamos muitos jogos e comemos várias comidas típicas de lá também, mas a noite estava apenas começando.

R: Ei Sekki, tem esse jogo de argolas também! — Falou ele animado percebendo que o prêmio era um urso de pelúcia, sendo que já carregava três em seus braços, mas simplesmente não consigo dizer não pra ele.

Fui em direção a barraca e comprei um ingresso, resumindo era um jogo bem simples, você acerta três argolas nas garrafas e ganha o prêmio, nunca achei esse tipo de jogo muito difícil. Dito e feito, não demorou dois minutos e Rin já estava com um panda de pelúcia nos braços e um grande sorriso em seu rosto. O encarei e sorri também, tenho sorte de tê-lo, e seu sorriso é uma das coisas mais encantadoras que já vi em toda a minha vida.

Porém já o estava olhando a tempo demais, ele percebeu, e me encarou de modo confuso enquanto colocava um dango em sua boca.

R: Que foi? — Perguntou ele claramente sem ter noção de sua própria beleza. Em reposta beijei sua bochecha e ele ficou ainda mais vermelho.

S: Só admirando... — Coloquei minha mão em sua cintura e ele soltou um riso envergonhado, gostava de como apesar de tudo ele ainda era tão tímido comigo.

Nós continuamos andando por um tempo, havia muita gente por ali, era legal ver pessoas tão alegres e despreocupadas. Depois de um tempo todos começaram a caminhar para a atração principal, os fogos de artifício, são os mais famosos desses festivais e sabia que Rin estaria animado para vê-los. Fomos seguindo o fluxo de pessoas em direção a zona principal, onde seria o melhor lugar para ver os fogos, sem muita dificuldade encontramos um lugar pra sentar com uma boa vista, era incrível como as pessoas de cidade pequena eram educadas, em Tokyo as coisas não teriam sido tão organizadas assim. Assim que nos ajeitamos ficamos ali por alguns minutos, esperando os fogos começarem, Rin estava animado, podia ver isso em seu rosto, na verdade, todos ali pareciam bem animados com a atração.

Demorou mais alguns minutos e então eles começaram, vi um brilho dourado indo em direção ao seu e então uma explosão, era realmente lindo, todos começaram a vibrar a cada um que aparecia no céu estrelado, um atrás do outro, mas Rin era o que parecia mais maravilhado, apesar dos fogos de artifício serem realmente belos...eu só conseguia admirar Rin, o amava tanto que mal cabia em meu peito, e pensar que ano passado nem o conhecia, mas a conexão entre nós era tão forte, me sentia atraído a ele e sei que sentia o mesmo por mim, estávamos amarrados um ao outro por um fio vermelho, que jamais se romperia.

E de novo, aqueles olhos castanhos me encararam, tão doces, tão suaves...mal podia resistir, como poderia ser tão lindo? E como ele estava ao meu lado? Será que eu realmente o merecia? Parecia ser bom demais para mim...

R: Ei, você vai perder os fogos, Sekki — Falou ele, sem nem ter noção de que não eram eles que me interessavam.

S: Rin... — Coloquei minha mão em seu rosto, ajeitando seus cabelos para o lado, sem poder me aguentar eu o beijei, suavemente, com aquela sensação de seus lábios macios me envolvendo novamente, e saber que era o único que podia senti-los, me deixava realmente feliz.

Ele correspondeu o beijo de um modo calmo enquanto sua mão se entrelaçava com a minha, com os belos fogos de artifício ao fundo, sabia que o meu desejo era permanecer com Rin para sempre.

S: Eu te amo. — Disse a ele encerrando o beijo, ele abriu seus olhos devagar e podia ver sua timidez tão doce em seu rosto, porém então ele soltou um sorriso, um sorriso tão singelo mas que fez meu coração bater mais forte, Rin parecia um anjo, e pensar que depois de todas as coisas que ele passou ainda sim ele teve forças para seguir em frente...isso me faz admirá-lo ainda mais.

R: Eu também te amo. — Outro fogo de artifício explodiu junto com sua declaração para mim, e era assim que me sentia, sentia milhares de explosões dentro de mim e jamais achei que fosse possível amar tanto alguém como eu o amo, mas era exatamente assim que as coisas eram, e isso não iria mudar.

Pelo menos era o que eu pensava.

Olhando novamente para Rin, vi seu rosto com um olhar vazio enquanto ele parecia encarar alguma coisa, algo que o fez gelar, olhei para trás e então entendi o que era, e sabia que as coisas iam ficar muito ruins a partir de agora.

×××

Momentos atrás...

Narração On

Sra. Togami estava sentada em sua casa lendo um livro, parecia tranquila e entretida na história, seu querido filho havia acabado de sair para o festival e ela estava feliz que apesar dos desentendimentos, as coisas estavam voltando a ficarem bem, ela se lembrava de quando era jovem e havia ido a este mesmo festival com Tonō, e sabia que apesar de tudo o amava, queria que ele fosse um homem melhor, e sabia que se filho tinha sorte de ter encontrado alguém tão gentil quanto Sekki, estava genuinamente contente por eles.

A mãe de Rin se perdeu nesses pensamentos até ouvir a porta de sua casa se abrindo, ela acordou de seus devaneios e então esticou sua cabeça para ver se era seu marido, e de fato era. O homem parecia cansado do trabalho, tanto física quanto psicologicamente, mas algo nele estava diferente, algo em seu típico olhar cansado parecia dizer que ele estava incomodado com alguma coisa. Tonō se sentou ao lado de Jya de um modo muito mais calmo do que o normal e então disse:

T: Cadê ele? — Sua voz era ríspida e fria e havia assustado e muito a mãe de Rin, mas pensou que ele não era capaz de fazer mal algum então não viu problema em responder.

K: Ele foi ao festival das luzes... — Disse ela ainda um tanto reclusa, esperando ver a reação de seu marido, que foi ele se levantar e pegar sua jaqueta, indo novamente em direção a porta.

T: Eu vou resolver isso de uma vez. — Ao ouvir essas palavras, Sra. Togami estremeceu, não sabia o que ele estava querendo dizer mas sabia que não era coisa boa, ela se levantou e gritou para que ele não fizesse nada de errado, mas o homem já havia saído.

Sra. Togami se agarrou a possibilidade de que Tonō não poderia machucar os rapazes em um local tão iluminado e cheio de outras pessoas, e ele preferia acreditar nisso, mesmo que estivesse extremamente preocupada com seu menino, e também com Sekki.

Na verdade, Tonō realmente queria conversar com Rin, não seria de fato uma conversa agradável, mas não estava indo lá para machuca-lo. O problema era que Sr. Togami era cabeça quente, e tinha sérios problemas com raiva, jamais havia batido em sua mulher ou em seus filhos, porém já havia os maltratado de fato, logo mesmo que sua intenção fosse conversar, não era certo de que era isso mesmo que aconteceria.

Ele chegou ao local do festival no momento dos fogos de artifício, foi caminhando rapidamente entre as multidões procurando por Rin, ele caminhou e caminhou sem encontrar nada, e aquele barulho de explosões o deixavam irritado, ele estava quase desistindo quando o avistou, viu Rin sentado ao lado de Sekki e seus olhos se arregalaram.

Agora seria o momento em que as coisas mudariam para sempre, tanto para Rin e Sekki, quanto para Tonō.

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Onde histórias criam vida. Descubra agora