Narração On
Sekki não queria parar de olhar pela porta, ele sabia que não devia, mas aquele era seu namorado então ele não conseguiu evitar.O loiro sentia saudade de Rin, saudade de tudo, de toca-lo, de beija-lo, abraça-lo, agora tudo aquilo não parecia ser nada além de uma ilusão, teve momentos que até chegou a acreditar nisso.
Mas apenas ver Rin de novo bastou para Sekki saber que o outro pertencia a ele, sabia que tudo que eles haviam tido era real e que Rin precisava saber disso.
Mas ele também sabia que Rin não podia ve-lo ali, só ia piorar tudo, então Sekki se afastou rapidamente da porta do quarto e bateu com força a porta do apartamento, fazendo uma simulação como se tivesse acabado de chegar.
No mesmo momento Rin se assustou, ele tentou se ajeitar o quanto podia pra Sekki não percebesse.
S: Rin, você tá aí? — Era mais do que óbvio que o loiro sabia a resposta, mas foi um jeito de alertá-lo.
R: S-só um segundo! — Rin tirou o pendrive do laptop, jogou aquelas cobertas embaixo da cama e fez a melhor expressão de "eu não estava me tocando vendo um vídeo nosso se pegando" que podia.
O moreno abriu a porta devagar, se deparando com Sekki sentado no sofá, Rin ajeitou seus cabelos enquanto respirava ofegante esperando que o loiro falasse algo, porém ambos não sabiam como quebrar aquele silêncio constrangedor, era tudo muito... estranho.
S: Então... — Sekki se levantou fazendo Rin dar um passo pra trás. — Me desculpa por antes...me desculpa mesmo, eu não sei o que deu em mim...
Sekki parecia mesmo estar pedindo desculpas, ele não ia desistir de fazer Rin se lembrar dele, mas sabia que aquele não era o jeito.
R: Tá...tudo bem... — O moreno não conseguia encara-lo nos olhos, não tinha coragem, ainda mais depois de tudo que tinha acabado de acontecer, Rin estava confuso, ele não sabia o que fazer, ele do sabia de uma coisa.
Ele tinha que se afastar antes que aquilo tudo piorasse.
R: Sekki, eu...quero falar com você sobre uma coisa. — Rin encarou o chão, ele não tinha certeza se era a coisa certa a fazer, honestamente ele não tinha mais certeza de nada.
Aquelas palavras fizeram o coração do loiro parar, ele sentiu uma pitada de medo e esperança, mas nada superava a sua ansiedade, ambos se aproximaram e Sekki estava pronto para o que Rin tinha pra falar.
S: P-pode falar... — Podia ser qualquer coisa, o momento era decisivo e o nervosismo impregnava desde o primeiro fio de cabelo de sua cabeça até os dedos de seus pés.
R: Eu...eu... — Rin engoliu seco, ele nem sabia porque estava tão nervoso e as vezes chegava a pensar que ia desmaiar, mas sabia que tinha que ser determinado, não podia desistir, encarando os olhos azuis de Sekki, o moreno disse suas tão aguardadas palavras. — Vou me mudar.
***
Isso é familiar pra vocês? Hehehehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Romance[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...