Capítulo 63 - Tudo Ou Nada

2.8K 351 128
                                    

Sekki On
Depois da aula de educação física nós tivemos aula de inglês, posso dizer que sou bom na matéria, mas não é nada demais.

Semana que vem teríamos prova de física, e nessa eu estaria ferrado com certeza, pelo menos eu tenho o Rin pra me ajudar a estudar.

Nós dois fomos caminhando até nosso apartamento como sempre.

R: E aí, como foi com o Akira?

S: Ah, ele acabou me vencendo... — Digo meio sem graça, não achei que o Akira fosse me vencer tão fácil, mas pelo jeito estava enganado — Eu tava preocupado com você, mas eu acho que não tinha motivos né?

R: Como assim?

S: Bom, você conseguiu lidar muito bem com o Tomoe — Respondo imitando o movimento que ele fez, foi bonito de de ver.

R: Ah...eu não sei...— Ele sorri — Ele estava me assediando...e além disso, ele desafiou você — É, eu percebi que Rin ficou meio irritado com isso —E você sabe...por você eu enfrentaria um cara bem maior do que eu.

S: Você realmente gosta de Twenty One Pilots, né? — Desde que ele começou a ouvir essa banda ele não para de cantar as músicas, mas eu entendo, é uma banda muito boa.

R: Minha banda favorita — Nós ficamos conversando sobre música até chegarmos ao nosso apartamento.

Quando chegamos, eu e Rin fomos estudar pra prova de inglês que teríamos amanhã, eu acho engraçado o jeito que ele pronúncia as palavras, pra nós que somos japoneses eu acho que inglês é bem difícil.

S: Vamos lá Rin, o que "I will love you forever and ever" quer dizer? — Tínhamos alguns exercícios de tradução, são os que eu mais ajudo o Rin.

R: É... — Ele parecia bem confuso, tinha que ajudá-lo.

S: Lembra..."love" quer dizer amor...então se eu te chamar de "my love" eu estou te chamando de que?... — Beijei sua bochecha e ele ficou vermelho, amo quando ele cora.

R: M-meu amor...?

S: Isso aí — Fiz carinho em seus cabelos macios, ele parecia bem envergonhado. — Agora tenta traduzir o que te falei antes.

R: Eu...eu te amarei para todo o sempre?

S: Acertou, my love — Nós dois rimos, acho que encontrei um jeito de fazer ele aprender inglês, e eu acabo vendo esse rostinho fofo dele.

De repente Rin recebeu uma chamada em seu celular, achei estranho, devia ser urgente, senão não mandariam uma mensagem como qualquer pessoa.

Pedi pra ele deixar no viva voz.

R: Alô?

T: RIN!!! — Percebi que era o Tagashi do outro lado da linha, ele parecia desesperado, o que será que era?

R: O que foi?

T: Eu fui para a montanha onde você passeou com o Sekki! E a cabana realmente não estava lá! Ela foi demolida a dois anos atrás!

Ficamos congelados, ele estava pregando uma peça na gente de novo? Isso não teria graça, e ele não parecia estar fingindo.

R/S: O QUE?!  — Como isso era possível? Eu e Rin passamos um bom tempo lá não tinha como a cabana simplesmente não existir.

R: Tagashi! Explica isso!

T: Eu não sei, Rin, parece até magia- — De repente tudo começou a ficar estranho, o chão começou a desaparecer e tudo ficou preto, Rin sumiu, isso já tinha acontecido antes...mas foi no meu sonho!

S: Rin?? Rin, cadê você?! — Tudo era uma imensidão negra sem fim, e não importa pra onde eu corria, continuava a mesma coisa.

?: Eles já estão descobrindo demais — Uma voz extremamente familiar ecoou entre meus ouvidos, eu já sabia quem era.

S: Você de novo??? O que você quer?? — Eu não conseguia ver nada, estava em completa desvantagem naquela situação.

?: Escuta, Sekki... — Me surpreendi quando a senhora disse meu nome — Eu fiz o seu caminho se cruzar com o de Rin, o passado desse garoto acabou fazendo muitas coisas dentro dele se bloquearem...e você foi o responsável por liberar isso, você fez ele voltar a ser ele mesmo...agora eu quero ver se você é realmente digno disso..

Eu não sabia do que ela estava falando, ela conhecia Rin? O que aconteceu no passado dele? Eu fiz ele voltar a ser quem era?

S: Do que está falando? Eu...eu não entendo, o que vai fazer? — Porque diabos isso está acontecendo?? Isso não pode ser real.

?: É simples...eu vou te dar uma semana, me prove que consegue conquistar o Rin de novo...só que dessa vez, será sem a minha ajuda...se não conseguir, perceberei que minha escolha terá sido um erro, e aí...

A medida que ela falava tudo parecia ficar pesado, cada vez ficava mais difícil manter meus olhos abertos.

?: Aí eu farei que seus caminhos nunca tivessem se cruzado.

Mal consegui ouvir sua última frase antes de desmaiar.

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Onde histórias criam vida. Descubra agora