Capítulo 69 - O Karaokê

2K 255 136
                                    

Oi gente, isso é meio que um filler, não é muito importante, mas mesmo assim espero que gostem.

×××

Narração On

E: Eu fico feliz de ter sua companhia, Rin — Disse Erikka docemente sorrindo para seu amigo que havia acabado de chegar em seu apartamento.

R: Obrigada Erikka, as coisas andam tão estranhas entre mim e o Sekki... — Respondeu o garoto claramente abalado.

Os dois foram até o sofá e se sentaram, Erikka foi até a cozinha preparar um chá para seu amigo, afinal a regra era simples, você sempre deve oferecer uma bebida quente para alguém que está chateado.

Rin agradeceu enquanto tomava seu chá, depois de toda aquela situação embaraçosa era bom ter uma amiga por perto era o que ele pensava.

R: Então...como vão as coisas com o Izumi?

E: Ah, estão ótimas, ele é um amor. — Erikka falava de um modo completamente apaixonado, era claro o quanto amava Izumi e Rin achava isso adorável, ele se perguntava se um dia amaria alguém tanto assim como ela. — Aliás, ele vai vir aqui amanhã, o que acha de nós três nos divertimos um pouco? Compramos uns salgadinhos, umas bebidas e podemos cantar no karaokê da minha TV.

Rin não era muito de cantar, ele não era de fazer coisas que o expunham, porém sua amiga parecia tão animada que ele simplesmente não conseguia dizer não.

E então o sábado chegou, o dia estava com um clima agradável mas ninguém ali planejava sair de casa.

(Pelo menos eles tinham essa opção ;-;)

As 15:00 Izumi chegou na casa de Erikka com as bebidas e as comidas, Rin se sentia meio desconfortável no meio de um casal mas agora era tarde para voltar atrás.

E: Então, vamos começar? Nós podemos ver um filme, o que acham? — Os dois garotos concordaram, depois de procurarem um pouco acabaram colocando "Como Se Fosse a Primeira Vez" comédia era uma boa escolha pois Izumi tinha medo de filmes de terror, aquele filme tinha feito Rin pensar em sua vida por algum motivo que ele não conseguia entender.

Ele sentia falta de algo, mais especificamente falta de alguém, sentia um vazio em seu peito que ele não podia explicar, mas não ia deixar isso estragar aquele momento.

Depois do filme, Erikka pegou algumas cervejas e colocou em copos encima da mesa de centro, os rapazes sabiam que quando Erikka tinha aquela expressão em seu rosto, algo iria dar muito errado.

E: Certo, vamos jogar "Eu nunca" se você já tiver feito algo tem que virar o copo, beleza? — A menina parecia estar se divertindo muito, já Rin estava procurando um jeito de conseguir fugir sem que ela percebesse. — Vai Izumi, começa você

I: Certo...hum...eu nunca...matei aula só pra ficar andando pela escola. — Ao mesmo tempo Erikka virou seu copo, e foi a única.

E: Qual é, quão certinhos vocês são? Bom, minha vez...eu nunca...transei em um local público. — Parecia que Erikka queria esquentar as coisas porém ela se surpreendeu ainda mais quando viu Rin virar seu copo. — Rin????

R: Que, que foi, o que? — Rin parecia um tanto confuso.

E: Você já fez isso?

Ao pensar no assunto Rin pareceu ter travado, em sua cabeça ele tinha certeza que sim, tanto que nem pensou, mas quando? Tudo parecia um borrão apagado de suas memórias.

R: Eu...não me lembro bem...

Já esperado, depois de um tempo os três já tinham bebido muito, o único ali parcialmente sóbrio era Izumi que não tinha feito muita coisa arriscada na vida.

Já Rin e Erikka por outro lado...

Os dois estavam encima do sofá, dançando e cantando Wannabe das Spice Girls e se esforçando pra não cair.

R/E:If you wanna be my lover, you gotta get with my friends, make it last forever, friendship never ends! — Os dois pareciam estar se divertindo muito apesar de provavelmente não terem mais noção do que estava acontecendo.

Os dois não estavam marcando muitos pontos no karaokê, o que era de se esperar já que eles não estavam cantando muito bem.

I: Rin-kun, tome cuidado pra não cair. — Disse Izumi tirando o salgadinho do caminho do garoto que insistiu em colocar o pé na mesa de centro, Rin estava alterado, sua timidez tinha sumido completamente.

R: Izumi perae tá — Rin voltou ao chão se apoiando em Izumi pra não cair, o garoto ficou um pouco constrangido com a aproximação. — Sabe...se você não fosse namorado da Erikka eu podia beijar você.

Izumi se sentiu muito envergonhado no assunto, tentou não pensar demais porque sabia que eram os efeitos do álcool.

E: Vai lá heheh, ele beija bem. — Respondeu Erikka em meio a soluços sem nem ter noção de que estava falando do seu próprio namorado.

R: Então tá bom... — Rin, embriagado, tentou beijar Izumi que se esquivou, era estranho ver o Rin daquele jeito, Izumi estaria pensando em como o álcool mudava uma pessoa se ele não estivesse tão ocupado tentando fugir de seu amigo beijoqueiro.

I: O-olha, eu acho que vocês dois já beberam demais, porque não se deitam um pouco? — Izumi tentou fazê-los irem dormir mas ambos não queriam.

E: Eu vou se você cantar aquela, amor — Izumi pareceu ter ficado mais constrangido ainda.

I: M-mas o Rin tá aqui...eu só canto pra você. — Ele tentou evitar mais sabia que não ia ter jeito.

E: Por favoooorIzumi não conseguia resistir a carinha pedinte de sua namorada.

O rapaz pegou o microfone, selecionou a música e respirou fundo, ele tinha que deixar a vergonha de lado.

I: Tastes like strawberries...on a summer evenin'...— E então Izumi começou a cantar Watermelon Sugar, Rin ficou chocado pois o rapaz cantava muito bem, já Erikka parecia feliz.

Izumi tinha as bochechas rosadas enquanto cantava, afinal sabia sobre o que a música era, mas a vergonha não impediu que sua performance fosse impecável.

Ele conseguiu nada mais nada menos que a pontuação perfeita no karaokê e foi aplaudido de pé por seus dois amigos bêbados,e então finalmente levou os dois para seus quartos, ambos estavam cansados demais para retrucar então apenas caíram na cama.

Depois de cobri-los, Izumi resolveu ir embora deixando um bilhete na mesa, mas estaria mentindo se dissesse que não tinha se divertido.

➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹ Onde histórias criam vida. Descubra agora