Rin On
Sekki tocou a campainha, no fundo torcia para que eles não estivessem em casa, mas a probabilidade disso era bem pequena.Esperamos alguns segundos e então o portão foi se abrindo, vi minha mãe na porta da frente com um sorriso.
- Rin, que bom te ver de novo, filho!
Sorri fraco para ela enquanto passávamos pelo jardim, percebi sua expressão mudar para um tom preocupado ao ver Sekki ao meu lado, mas não era com ela que eu estava preocupado...
Chegando até a porta principal, limpei meus pés no tapete a abracei minha mãe, já fazia tanto tempo que não a via, a última vez havia sido na estação de trem.
- Então, meu amor, o que te trouxe de volta? Precisa de dinheiro? A mamãe pode emprestar pra você. — Falou ela já nos convidando pra entrar enquanto bagunçava meus cabelos, vi Sekki rir e mostro a língua pra ele.
R: Não é nada disso mãe... nós...precisamos conversar. — Respondi ela num tom baixo, ela se sentou no sofá esperando que eu contasse o que tinha pra dizer. — Bom, primeiro de tudo, esse é o Sekki.
Sekki se curvou a cumprimentando, ela fez o mesmo. Nós dois nos sentamos ao lado dela e começamos a contar tudo, eu estava muito nervoso com a reação dela, ela sempre foi super protetora comigo e tenho certeza que não era algo que ela esperaria de mim.
Depois de terminarmos ela ficou em silêncio por alguns segundos. Segurei a mão dela me esforçando pra não chorar e sorri ternamente.
R: Mãe eu...sei que isso pode ser difícil pra você mas... nós dois precisamos da sua aprovação se quisermos continuar morando juntos...então...está tudo bem por você? — Sentia dor em meu peito, aquele silêncio estava me deixando ansioso, porém eu me surpreendo ao ouvir palavras compreensivas.
- Rin, docinho...está tudo bem, não é como se fosse uma grande surpresa para mim. — Ela falou colocando sua mão em meu ombro, suspirei um pouco aliviado mas ainda sim surpreso. — Não é como se isso fosse mudar o que você é pra mim, você é meu filho e te amarei independente de qualquer coisa.
Na hora meus olhos se encheram de lágrimas, eu a abracei com toda a força que podia.
R: Obrigada por entender mãe, você não sabe o quanto isso significa pra mim. — Ela correspondeu o abraço, tinha me esquecido da sensação, a sensação de estar seguro nos braços dela.
- Não se preocupe filho, afinal nós não escolhemos quem amar...o coração faz o que ele quer. — Ela colocou sua mão em meu rosto enxugando minhas lágrimas. E então se virou para Sekki, ele também parecia muito emocionado. — Sekki, não é? Espero que esteja sendo bom para o meu filho, eu só tenho ele então cuide bem dele, tudo bem? — Ela segurou as mãos de Sekki enquanto falava, acabei rindo, acho que ela sempre vai ser minha mãe super protetora.
S: P-pode deixar, Senhora Togami! — Era engraçado como Sekki estava nervoso perto de minha mãe, era até um pouco fofo.
Porém aquele momento foi interrompido quando eu ouvi o barulho de um carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➷ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʟᴇɢᴀ ᴅᴇ qᴜᴀʀᴛᴏ ➹
Lãng mạn[concluída] Rin Togami está se mudando para Tokyo para fazer sua faculdade, porém uma fraude de contrato duplo faz com que ele acabe tendo que morar com outro estudante chamado Sekki Arashi, que além de ser um escritor amador de BL (Boys Love) irá u...