1: Manobans

15.2K 995 283
                                    

Estar em sua presença era como sentir tudo em você se modificar, até mesmo o jeito como ela se movia elegantemente me causava arrepios, e por deus, como eu ousaria estar na presença desta mulher sem imaginar tocar em seu corpo e implorar para que ela seja minha, se alguém em alguns meses atrás me disse que eu estaria caindo de amores por uma garota irritadinha que conheci a tão pouco eu iria rir, mas com certeza eu digo, essa mulher ganhou meu coração.

Sua mão tocou meu braço delicadamente enquanto eu caminhava com ela no enorme salão de festa, eu estava nervoso e era a primeira vez que eu...

  — Jennie Ruby Jane Kim. — ouvi a voz alta de jisoo e assim que tirei minha atenção do livro em que eu estava lendo notei a feição raivosa da minha amiga, eu não sabia exatamente o que tinha acontecido, mas para Kim Jisoo estar com aquela cara não era algo bom.

  — eu juro que eu não fiz nada. — falei rapidamente e Jisoo revirou os olhos.

  — pode me explicar porque todo mundo da empresa que você trabalha vai ao café e fica falando sobre você ser a suposta noiva de Lalisa Manoban? — Jisoo disse e eu fechei o livro o deixando completamente de lado agora.

  — então... Meu chefe vai pagar bem e...

  — Jennie pelo amor de deus você se vendeu? Puta merda sua mãe vai me matar, eu vou morrer... Eu vou virar pedacinho de Kim Jisoo, e nem é um pedacinho que de para colar, é um pedacinho pequeno que ela vai.... — quando ficava nervosa jisoo começava a falar como um trem desgovernado e eu faltava rir dessas situações, mas nesse caso eu sabia exatamente o porquê de ela estar tão irritada por eu ter aceitado isso.

  — Jisoo, ele estava desesperado a filha é um ser humano com caráter questionável e ele só precisa disso porque o homem com quem ele vai fechar contrato não confia em gente com "família incompleta". — me levantei do sofá e caminhei até a cozinha sabendo que ela viria atrás de mim. — sabe como os coreanos são com casamento, é uma pressão gigante e aparentemente a filha dele só pensa em coisas sem compromisso.

  — e você se meteu nisso como? Pode me falar? — Jisoo se sentou no banquinho do balcão que dividia a sala da cozinha e eu sorri vitoriosa pois sabia que agora ela iria me ouvir sem querer me bater.

  — eu sou secretária do irmão da lisa, você sabe, o Ten. — expliquei calmamente e ela balançou a cabeça compreensiva. — e quando ele estava falando com o pai sobre, ele deu a ideia de por a Lisa em um noivado falso, assim eles fecham contrato e a Lisa não precisa casar de verdade.

Abri a geladeira enquanto falava e peguei uma garrafinha de água para mim e assim que voltei a olhar para Jisoo a mesma estava com o cotovelo apoiado no balcão e com os olhos presos em mim, sua feição só faltava gritar um "como essa doida fala isso dessa forma tranquila?".

  — enfim, eles falaram que tinha que ser alguém da idade próxima a dela, que conheça a família deles e seja de confiança. — me sentei de frente para ela e ofereci água, a qual ela negou. — e quando eles falavam eu estava lá quieta na minha fazendo anotações.

  — aí eles olharam pra você e te ofereceram uma grana alta pra bancar a noiva da Manoban rebelde. — resumiu o resto da história e eu fiz um joinha para ela.

  — eu não aceitei de primeira, mas o nosso aluguel está atrasado e eles ofereceram uma grana boa...

  — só vamos manter isso em segredo da senhora Kim, eu prometi a ela que quando você viesse a seul eu iria cuidar de você, e cuidar não é deixar você fingir ser noiva de uma garota problema cheia da grana. — jisoo veio para o meu lado e me abraçou apertado. — se eu morrer a culpa é sua, diga ao Ji-suk que eu ainda irei pensar nele até o dia da minha morte.

  — Ji-suk? Do frango's Ji-suk? — perguntei e ela concordou. — e eu pensando que você iria pensar em mim, jisoo!

  — não posso fazer nada se ele tem o que é preciso para me conquistar.

  — um restaurante de frango com variedade de comidas com frango e molho? — pergunto e ela não demora a concordar novamente.

  — não que eu goste de homem, longe de mim, mas frango é o jeito certo de me conquistar. — falou voltando pra sala.

Kim Jisoo amava frango e eu nunca entendi tanta fascinação assim com um alimento, desde criança quando a gente brincava na casa da mãe dela jisoo já era assim por causa da frango.

  — jisoo. — a chamei e ela virou na minha direção. — irei dizer para as garotas como conquistar você.

Minha amiga mostrou o dedo para mim e eu lhe mostrei minha língua, Jisoo odiava que eu desse pitaco em sua vida amorosa quase inexistente, mas era preciso já que ela sempre arranjava um defeito na pessoa e a despensava sem motivos algum de verdade.

  — bom, eu vou viajar com os Manoban na próxima semana para os Estados Unidos. — falei e fui até a sala, me sentei no chão em frente ao sofá e Jisoo jogou uma almofada para mim.

  — vai sobreviver sem mim?

  — eu acho que não. Sabe, eu necessito ver seu rosto bravo todas as manhãs indo reclamar com a senhora Eun por causa da água quente.

  — ela sabe que se der descarga de manhã a água do nosso chuveiro esquenta! Eu posso ficar queimada sabia?

  — vai parecer um franguinho. — digo e caio na risada, mesmo sabendo que agora jisoo tinha motivo para correr atrás de mim.

  — tomara que a Manoban seja bem chata com você, a nível protagonista de dorama gato. — fala e eu paro de rir, jisoo sabe o quanto eu odeio os protagonista de doramas, são sempre idiotas e só porque são bonitos a mocinha fica com eles.

  — você cale a sua boca. — aponto meu dedo na direção dela.

  — Jennie Manoban. — falou e dessa vez quem riu foi ela.

  — ficou até bonito, cala a boca.

  — verdade, ficou mesmo.

my (fake) brideOnde histórias criam vida. Descubra agora