Me encaro no espelho usando aquele vestido branco e então encaro a mulher loira atrás de mim, rosé havia acabado de ajudar lizeth agora ela estava dando atenção total a mim, o que no meu ponto de vista era perda de tempo no trabalho tão precioso de rosé. Eu tenho certeza que ela havia milhões de pessoas querendo o trabalho dela, e eu aqui apenas ocupando o tempo.
Eu mordi meu lábio enquanto não encarava meu reflexo, o dia que eu iria casar ainda estava longe, eu nunca iria usar um vestido desse jeito pelo simples fato de que quando eu me casar quero algo pequeno só com pessoas da minha família e da família da pessoa que escolher ficar ao medo lado durante a vida, era estranho em pensar em mim noiva.
— meninas.. — ouvi a voz de lisa e então me virei de frente pra ela vendo ela usando um terno preto tão elegante que eu fiquei sem palavras, mas sinceramente eu não sei se foi exatamente por causa do terno.
— Lalisa, sai daqui. — rosé apontou para a porta.
— mas eu queria mostrar como o terno ficou melhor que o vestido. — ela disse dando uma voltinha e então vindo até a mim. — você está fabulosa, você está... Todas as palavras lindas que eu poderia dizer mas sinceramente nada seria o suficiente pra descrever o quão linda você está, Jennie.
Suas palavras pareciam sinceras e eu não contive o sorriso naquele momento, lisa era uma mulher charmosa e que conseguia por qualquer mulher no alto com uma simples frase.
— fiquem juntas, irei tirar uma foto. — rosé se posicionou na nossa frente com uma câmera e então lisa segurou na minha mão enquanto olhava em meus olhos com um sorriso. Rosé tirou algumas fotos e então soltei a mão de lisa.
— temos que ir comprar os anéis. — lisa disse em meu ouvido e então eu balancei a cabeça devagar.
— vamos comprar em uma loja qualquer, assim fica bem barato. — digo no ouvido dela e ela sorri negando com a cabeça. — vou tirar o vestido.
— posso ficar?
— sai fora lisa. — rosé disse e então lisa saiu da sala me deixando sozinha com a loira novamente.
Roseanne park era realmente adorável como lisa havia comentando comigo, e além disso rosé parecia ser uma mulher completamente diferente das revistas e entrevistas, não de um jeito ruim, rosé era talentosa em muitas coisas e sua presença iluminava qualquer lugar em que ela estava, eu fiquei doida quando soube que eu iria a conhecer. Porque Roseanne ficou em um lugar na moda tão alto com tão pouca idade que as pessoas que gostavam dessa área acabaram se apaixonando por ela.
— vocês são lindas juntas. — rosé disse enquanto me ajudava a descer do pequeno banquinho. — você é perfeita pra ela.
— eu não sou perfeita.
— eu sei, mas você é para ela. — ela me guiou até onde eu iria trocar de roupa. — lisa pode ser difícil, mas eu sei que se você chegou até aqui com ela, significa que ela te ama de verdade.
É, casamento com dois beijos, sou incrível. Mel dos melhores.
— quer conversar como amigas? Finge que eu não sou amiga da Lisa, pode soltar as confissões. — fechei a porta e eu tenho certeza que rosé sentou no sofá na frente do provador. — fala mal das manias dela.
— eu não acho... Que eu consiga falar mal de alguma mania dela, talvez tenha sido estranho descobrir que ela odeia cobrir os pés com cobertor, mesmo se estiver com frio. — digo pensativa. — que ela tem mania de me apertar durante o sono quando tem pesadelo, e eu sei disso porque ela resmunga, ou como ela bate os dedos freneticamente em qualquer superfície quando está inquieta...
— você conhece bastante ela, devem estar juntas a anos, não entendo como conseguiram esconder isso por tanto tempo.
— queríamos manter um relacionamento discreto. — minto e tiro o vestido de noiva e então pego a minha roupa começando a vestir.
— eu fico muito feliz por vocês, de verdade, eu vejo como a ama também. — rosé falou e eu travei no lugar. — fico feliz que os sentimentos da minha melhor amiga sejam recíprocos.
Rosé parou de falar, então eu acredito que ela tenha me deixado sozinha. Eu estava confusa como nunca havia ficado antes, certo que eu tenho um crush em Lalisa Manoban, mas amor? Acredito que amor seja uma palavra forte demais para o que eu esteja sentindo sobre Lisa.
— hey nini! — Lisa falou enquanto entrava novamente dessa vez com a roupa casual de antes, ela veio até mim e segurou minha mão. — rosé vai atender uma moça agora, vamos ver os anéis?
— claro, vamos lá. — digo e sigo lisa por todo o caminho e por mais que eu quisesse não pensar, eu não iria conseguir, não quando lisa me levou na joalheria com aparência mais cara daquele lugar. — lisa...
— senhorita Manoban. — um homem alto veio até nós com um sorriso radiante nós lábios, ele estendeu a mão e lisa o cumprimentou com um aperto de mãos. — então essa é a futura senhora Manoban.
— ela mesma. — lisa disse entrelaçando seus dedos aos meus. — está pronto?
— sim, senhorita. Me acompanhem.
E assim fizemos, seguimos o homem até um andar acima do qual estávamos, onde ele nos pediu para sentar em um sofá extremamente macio da cor branca, eu nem mesmo sei o que estávamos fazendo ali mas assim que o homem apareceu com uma pequena caixinha e usando luvas eu notei que lisa não havia ouvido a parte em que eu deixei claro que não devíamos gastar tanto com um anel que não seria usado por tanto tempo.
— do jeito em que encomendou. — ele disse abrindo a caixinha em nossa frente revelando o anel de noivado de ouro com uma pedra delicada. Se eu tocasse nisso e deixasse cair seria meu fim.
— ele é perfeito, posso pegar? — lisa disse e ele entregou a caixa na mão dela sem exitar. Lisa tirou o anel da caixa e então estendeu a mão na minha direção.
— Lalisa...
— me dê. — ela pediu e então eu coloquei minha mão por cima da dela. Lisa tirou o anel com cuidado e então colocou em meu dedo. — ficou perfeito.
— então...? — o homem perguntou e Lisa o olhou.
— ficaremos com este. — sorriu beijando minha mão e então eu senti as famosas borboletas, péssimo momento para elas.
— perfeito! — o homem só faltou saltitar de tão alegre que estava.
— eu disse que não deveria gastar. — falei e Lisa me olhou ainda segurando minha mão.
— presente. — ela disse e beijou o canto da minha boca me fazendo estremecer. — tudo bem?
— tudo... — eu nunca vi minha voz sair tão fraca como agora. Lisa aproximou seu rosto do meu analisando minha feição e então beijou no mesmo lugar novamente.
— tem certeza que está bem? — ela perguntou baixo e então aproximou seu rosto novamente, o que ela iria fazer?
Lisa tirou sua mão da minha e então levou sua mão até meu rosto fazendo uma carícia em minha bochecha, seus lábios tocaram os meus, mas não em um beijo eram apenas em um toque de lábios... como se quisesse me pedir permissão para me beijar.
— oh me desculpem... — o vendedor parecia envergonhado e eu então me afastei de lisa.
— não se desculpa. — lisa falou e então se levantou me dando a mão para me ajudar a levantar. — vamos para casa, Jen.
— vamos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my (fake) bride
FanfictionJennie Kim só iria precisar fingir ser a noiva da filha de seu chefe durante a viagem em família, mas tudo começou a dar errado quando Jennie começou a se apaixonar pela herdeira Manoban. ⚠️Essa é uma história de comédia e romance para aqueles que b...