7: até logo

6.9K 937 171
                                    

Acordei na manhã seguinte e Lisa estava sentada em frente ao espelho do quarto em que eu estava dormindo, a tailandesa parecia se analisar em frente ao seu reflexo e então ela abriu o zíper da calça e eu rapidamente me sentei na cama. Seus olhos vieram diretos a mim e eu passei a mão no meu cabelo quase soltando um grunido frustado, Lalisa me viu dormir... por deus meu cabelo tá horrível.

  — o que está fazendo com a sua calça? — questionei.

  — me desarrumando.

  — e por que? — me levantei da cama e caminhei até estar atrás dela no espelho.

  — para eles acharem que tivemos algo a noite. — disse como se não fosse óbvio. — a não ser que queira que eu diga que você está esperando até o casamento, por mim não tem problema.

  — não, tudo bem. — passo a mão em meu rosto e vejo lisa bagunçar o próprio cabelo. — agora vaza do meu quarto.

  — tchau, querida, nos vemos a tarde. — lisa piscou na minha direção e saiu do quarto tranquilamente.

Eu fiquei parada no mesmo lugar por alguns longos segundos em que eu tentei raciocinar o que havia acontecido ontem, eu senti os braços de lisa me envolvendo durante a noite e foi bom.. apesar de que ter mais alguém na cama comigo sempre me incomodava, e eu não podia ter gostado justamente dela ter dormido abraçada comigo.

Apoiei meu celular no travesseiro e então liguei para Jisoo enquanto escolhia a roupa para o café e também para o shopping com lizeth e a filha de hyuk.

  — eai, jendeukie. — a voz de Jisoo me chamou atenção e então olhei para a tela do meu celular. — como foi a primeira noite em nova York?

  — Jennie eu acho que esqueci meu terno... — lisa entrou no quarto sem bater e eu a olhei assustada.

  — meu deus, 26 anos e não sabe bater.

  — olá. — lisa olhou para o meu celular e depois para mim.

  — olá moça no celular.

  — Jisoo essa é Lalisa Manoban, e Lalisa essa é a minha amiga Kim Jisoo. — apresentei as duas e Lisa acenou para Jisoo.

  — passaram a noite juntas? — jisoo perguntou e Lisa concordou.

   — uma loucura mesmo, pra você ver. — lisa disse cinicamente e pegou o terno que ainda estava na mesma cadeira. — desça pra tomar café, não esqueça.

Assim que lisa saiu do quarto novamente eu tranquei a porta. Jisoo estava parada e por um momento eu achei que a ligação estava ruim, mas assim que eu vi o sorriso de duplo sentido surgir nos lábios de jisoo eu sabia o pensamento dela.

  — nós não fizemos nada, ela só deitou na cama e dormiu.

  — aposto que sim. — ela disse segurando a risada.

  — eu vou sair com a noiva do Ten e a filha do CEO da outra empresa, o que acha que eu deveria usar?

  — Jennie, você fez moda por um ano, não eu! Mas.... Usa uma calça e um moletom sem estampa, é só um shopping. — deu o conselho e eu concordei. — ou usa aquela sua blusa justa branca que te deixa parecendo uma patricinha.

Fui até onde estavam minhas roupas e peguei as duas opções e logo sorri ao ver a foto.

  — aliás, amei o presente que deixou na minha mala. — coloquei a foto de jisoo ao lado meu rosto e ri divertida. — "quando sentir saudades essa foto irá servir para matar um pouco a dor que a falta da minha pessoa possa lhe causar, com amor e carinho de sua eterna conselheira Kim Jisoo."

my (fake) brideOnde histórias criam vida. Descubra agora