Me sentei na cadeira inquieta, havia anos que eu não encontrava aquele homem. Por que ele queria me ver justo agora? Qual seria situação? Eu cheguei agora para ver a minha nini, eu estava cansada da viagem mas eu ainda queria surpreender Jennie, queria beijar seus lábios... E ótimo estou sorrindo só de imaginar ela me abraçando.
Assim que ele passou pela porta e sentou de frente para mim ele suspirou fundo e olhou nos meus olhos.
— Nora está me ameaçando.
— como é? — falei irritada, o que essa mulher está tramando? — soohyun, por deus o que ela disse?
— ela... Ela quer acabar com você e com essa tal de Jennie, eu não queria estar envolvido nisso. Eu quero estar em casa com a minha família, quieto, vivendo minha vida. — ele disse e parecia desesperado. — mas minha esposa está grávida e Nora ameaçou meu filho e minha filha que ainda nem nasceu.... Eu não posso ficar parado e esperar essa maluca acabar com as únicas pessoas que eu amo, Lalisa.
— ela não vai acabar comigo e com a Jennie e não vai machucar sua família, soohyun, podemos fazer algo... Se está aqui deve ter um motivo, não é?
— sim, eu quero pedir proteção para eles e em troca disso eu ajudo a Jennie fugir de onde Nora mande a colocar. — ele disse sério.
— eu quero saber do plano de fuga. — falei e ele negou a cabeça.
— é perigoso, deixe que eu cuido da fuga dela.
— eu dou a proteção que quiser para você e sua família, mudo de país, seguranças, dinheiro e trabalho até! Mas me deixe saber tudo. — inclinei meu corpo para frente e então ele respirou fundo várias vezes.
— ok...
(...)
Ajeitei a jaqueta de couro no meu corpo e então coloquei o capacete da moto, já estava anoitecendo e eu precisava chegar no local indicado antes do horário que soohyun havia me dito, a família dele já estava a salvo e eu espero muito que Jennie saía de lá totalmente intacta, porque eu não sei o que farei com Nora se Jennie tiver um ferimento grave.
Acelerei a moto e então dirigi rápido em direção ao meio das árvores em volta da casa em que Jennie estava, eu não podia entrar porque senão o alarme iria tocar e Nora poderia fazer qualquer coisa ruim com ela. Eu me senti inútil agora.
(...)
Jennie.
Encarei a mulher na minha frente sentindo a raiva tomar meu corpo, como ela podia sentar na minha frente e falar todas as coisas que "vai fazer com lisa" quando eu morrer.
Eu estava presa a cama apenas pela corda já cortada, porém eu segurava com força para não fazer qualquer burrice, eu decidi que não custava nada tentar fugir daqui. Já estava começando a escurecer e Nora ainda não havia saído do quarto, o que essa mulher queria comigo? Em sua cabeça ela já tinha lisa, não é?
— oi, lisa. — ela falou quando levou o celular até a orelha e então sorriu para mim.
Ela não está falando com lisa de verdade, não é? Ela só quer me irritar.
— claro que eu posso ir até aí, eu não estou ocupada. — ela enfiou um pano na minha boca e revirei os olhos. — sim, uma pena o que aconteceu com a Jennie.
Eu resmunguei no fundo e então Nora acertou minha barriga com força fazendo eu fechar os olhos com dor, eu estava muito fraca, eu iria tentar sair daqui... Mas eu estava com fome, sentindo dor em todo meu corpo e eu não sabia se teria forças pra correr por muito tempo.
— eu já estou de saída. — ela falou e então se afastou de mim com um sorriso. Ela desligou o celular e então a expressão vitoriosa no rosto dela me deu ainda mais raiva. — parece que ela já esqueceu você, eu disse que meu plano ia dar certo.
Eu senti uma pontinha de ciúmes, lisa não faria isso, eu a conheço. Mas só de imaginar essa mulher tocando em lisa já me causa repulsa.
— tchauzinho. — ela disse e então saiu do quarto.
Eu soltei minha mão daquela corda vendo a cor avermelhada em meus dedos e as marcas roxas em meus pulsos, estavam doendo tanto que eu mal conseguia mexer minha mão sem sentir vontade de chorar.
Saí daquela cama sentindo minhas pernas bambearem, mas era a única saída eu precisava ir pela janela. Coloquei a cadeira perto da parede me forçando a não resmungar de dor ou parar pelo cansaço e fome, me inclinei pela janela vendo que tudo era cercado por árvores e mais árvores. Por deus eu iria me perder nesse lugar.
Quando a esperança já estava se esvaindo do meu corpo uma luz forte me chamou atenção entre as árvores, eu não sabia o que era mas tenho quase certeza que soohyun deixou tudo pronto para eu fugir ou para me matar de uma vez só.
Passei meu corpo pela janela com cuidado e então pulei, mas minhas pernas estavam fracas e por esse motivo cai no chão sentindo dor nos lugares em que Nora fez questão de bater várias vezes. Eu gemi de dor e me forcei a ficar de pé mais uma vez, coloquei a mão em minha barriga e então segui aquela luz.
— por deus eu vou morrer nesse lugar. — disse para mim mesma quando esbarrei em uma pilha galões de gasolina os fazendo derramar por todos os lados fazendo o cheiro forte ir por todos os lados.
— Jennie. — ouvi alguém me chamar, sua voz parecia a de lisa e eu supôs que já estava começando a alucinar de tanta dor. — amor.
Lisa não me chamava de amor, está maluca jennie?
Eu balancei a cabeça rápido tentando tirar aquela voz da minha cabeça, mas foi uma péssima escolha de ações já que eu comecei a ficar tonta, tentei me segurar em algum lugar mas era inevitável que eu caísse novamente, porém não foi o que aconteceu.
— jennie, hey. — sua voz era baixa e preocupada, quando coloquei meus olhos sobree seu rosto a única coisa que eu consegui fazer foi me agarrar nela e tentar não soltar mais.
— você está mesmo aqui.
— eu estou, vim te buscar para irmos para casa. — lisa me carregou pelo caminho que a luz vinha e então eu notei que era o farol de uma moto. — obrigada soohyun.
Olhei de relance para o homem parado perto de um carro e então vi ele concordar lentamente, a porta do carro foi aberta e Lisa me colocou sentada no banco.
— eu fico com a moto, mas saiam daqui o mais rápido possível. — ele disse e Lisa entrou no carro também, ela o ligou e começou a dirigir.
Eu estava preocupada com soohyun, o que ele iria fazer? O que Nora iria fazer com ele? Eu estava preocupada, mas a dor do meu corpo e a fome que eu sentia não me deixou pensar em mais nada, eu apenas vi uma forte luz laranja vindo da casa e então tudo escureceu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my (fake) bride
FanfictionJennie Kim só iria precisar fingir ser a noiva da filha de seu chefe durante a viagem em família, mas tudo começou a dar errado quando Jennie começou a se apaixonar pela herdeira Manoban. ⚠️Essa é uma história de comédia e romance para aqueles que b...