Lisa que estava ao meu lado apontou na direção em que Ten estava e o mesmo rapidamente veio em nossa direção junto de lizeth, o homem a nossa frente olhou para cada um como se nos analisasse detalhadamente e eu já estava ficando desconfortável da forma como ele me olhava.
— se você não estivesse noiva da Manoban eu iria apresentar você ao meu filho. — ele disse como se aquilo fosse uma piada e Lisa se aproximou mais de mim, movimento que Lizeth não deixou passar, a cara que ela fez seria claramente motivos para uma conversa das noivas mais tarde. Olha só, criei até um grupinho.
— Jennie é minha noiva, não deveria falar essas coisas, é desrespeitoso a ela e a mim.
— deixa disso, menina, eu estava brincando. — lisa continuou séria e Ten puxou a atenção para ele.
— Lalisa é ciumenta, não iremos deixá-la brava. — ten disse divertido e lizeth tocou em seu braço claramente em um sinal para ten levar o homem para longe de nós.
O irmão mais velho de lisa não demorou a puxar uma conversa aleatória sobre café, e então lizeth e ele saíram com o homem e eu finalmente respirei tranquilamente. Me sentei no sofá da sala e tomei o resto do vinho na taça em um só gole, o garçom que passava naquela hora se ofereceu para levar a taça e eu agradeci.
— pode me dizer o que foi isso? — eu perguntei baixo assim que o garçom saiu. A música da festa não estava tão baixa agora e por esse motivo lisa teve que se sentar ao meu lado para me ouvir.
— o que disse?
— por que ficou tão raivosa? Isso pode prejudicar seu pai, não acha?
— da próxima eu tenho que dar meu carro para você sair com o filho dele? — ela pergunta sem expressar nenhum sentimento de raiva, então eu realmente não sabia se aquilo era ironia.
— só não deveria ter agido como se fosse bater nele.
— você é minha noiva até que tudo isso acabe, então irei agir com você como se você fosse minha pessoa.
— vai acabar se apaixonando desse jeito. — digo divertida e ela me olha séria. — eu estou brincando, conhece a palavra piada, Lalisa Manoban?
— você é das engraçadinhas?
— e você é das ciumentas. — toquei em seu rosto e a vi recuar um pouco. — calma, só quero ajudar com uma coisa.
Me aproximei para tocar no colar que estava em seu pescoço e deslizei meus dedos devagar pela sua pele para conseguir terminar de ajeitar a correntinha dourada. Lisa olhou para meu rosto e depois desceu os olhos pelo meu braço e então eu me afastei novamente.
— vai dormir no meu quarto.
— você me conheceu não tem nem quatro horas, não se ache tanto assim. — cruzei meus braços e me sentei mais confortável no sofá.
— eu não quero tirar sua roupa, você pode dormir na cama e eu durmo no chão. Mas ele vai saber o momento que saímos da festa.
— ele não vai ver eu entrando no meu quarto. — falei e a olhei.
— se alguém ver irmos para quartos diferentes e falarem para ele a culpa será sua.
— por que você é tão bravinha? — me aproximei dela assim que o homem sentou de frente para nós e ao lado de ten e lizeth, eles não estavam prestando atenção em nós, mas era melhor não duvidar com esse homem.
— você que está me irritando. — lisa disse e então olhou para o homem no sofá a nossa frente.
— eu não estou te irritando. — falei e segurei em seu rosto fazendo ela me olhar de novo. — para de olhar pra ele, gosta de homens mais velhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my (fake) bride
FanfictionJennie Kim só iria precisar fingir ser a noiva da filha de seu chefe durante a viagem em família, mas tudo começou a dar errado quando Jennie começou a se apaixonar pela herdeira Manoban. ⚠️Essa é uma história de comédia e romance para aqueles que b...