Me sentei no sofá com uma xícara de café entre mãos enquanto na tv passava um desenho animado, minha mãe estava na cozinha aquela hora enquanto nós duas havíamos ficado em completo silêncio desde que eu havia dito que não queria falar nada sobre o que havia acontecido para eu ter voltado antes do esperado. Minha mãe não sabia o que estava acontecendo comigo nos últimos dias e dói meu coração só de imaginar a carinha preocupada que ela vai fazer quando eu finalmente dizer tudo.
— Kai veio em casa.. — ela disse chamando minha atenção enquanto vinha até mim com uma bandeja com cookies. — perguntou de você.
— e o que você respondeu? — perguntei também enquanto pegava um cookie da bandeja e levava até a boca dando uma mordida. — sabe que eu ainda estou chateada pelo que aconteceu antes da viagem.
— eu sei, ele agiu sem pensar.
— ele foi muito egoísta, ele sabia que eu estava trabalhando e mesmo assim vivia me cobrando atenção como se eu fosse um robô para saciar as vontades dele. — digo e bebo um café sentindo o líquido quente e então faço uma caretinha.
— ele tem me ajudado em casa, disse que sente muito pelo que fez você passar e faria qualquer coisa para ter seu perdão.
— eu não ligo mais para o que ele faz ou deixa de fazer... — falo baixinho. — não sabia que ele tinha voltado para cá.
— ele veio para cá para morar com o tio já que ele está bem doente.
— o tio do Kai está doente? — perguntei preocupada e então encarei o rosto da minha mãe, a mulher concordo lentamente e então pegou um cookie para ela.
— Kai está aqui para ajudar ele com as coisas, com a oficina e a igreja. — minha mãe explicou e então colocou mais cookies nas minhas mãos. — come, você está muito magra.
— mas mãe... — comecei a falar mas as batidas leves na porta chamaram nossa atenção, minha mãe se levantou e assim que a porta foi aberta eu senti o vento frio do tempo lá fora invadir a casa.
— kai, menino o que está fazendo aqui nesse frio? — minha mãe perguntou rapidamente e então ajudou ele entrar e se aquecer.
— eu estava vindo da farmácia quando meu carro quebrou ali no começo da rua, e estava muito frio, então vim aqui... Espero que não tenha problema, senhora Kim. — sua voz era calma, como sempre foi. — ah... Jennie...
— olá. — me levantei do sofá assim que ele notou minha presença e então estendi a mão para ele, porém esqueci o anel de noivado que eu ainda não havia tido coragem de tirar.
— está noiva? — ele peguntou rapidamente e então minha mãe olhou para minha mão totalmente confusa.
— eu... Não estou, é uma longa história. — digo e então abaixo minha mão um pouco envergonhada. — como está seu tio?
— ele está bem, minha prima está de olho nele desde que eu avisei que o carro quebrou e não dá pra chegar lá agora. — ele falou e então sorriu. — você continua linda, Jennie.
— obrigada. — agradeci a ele pelo elogio e então me afastei deixando a xícara em cima da mesinha na sala. Caminhei em passos lentos até a poltrona perto da janela e peguei meu celular pensando em mandar mensagem para Lisa.
Jisoo: acabei de descobrir que a garota que eu estou beijando é uma das estilistas mais famosas desse geração, e você sabia e não me disse! Eu pensei que ela fazia faculdade de moda, por deus eu beijo uma celebridade.
Era a primeira mensagem que apareceu na barra de notificação, eu já havia dito a Jisoo que a falta de vontade dela de se informar sobre moda ainda iria deixar ela confusa com alguma coisa, mas ela nunca me ouve.
Lisa: bom dia, Jennie.
Lisa: quero dizer, boa noite!
Lisa: como está se sentindo hoje? Me desculpe, não sou boa com mensagens. Mas eu estou sentindo falta de você brigando comigo.Sorri com aquelas mensagens, lisa conseguia ser fofa até mesmo sem a intenção de ser. Ela era brilhante, e totalmente diferente do que eu havia imaginado dela no primeiro dia que nos vimos, na verdade eu devo admitir que, Lalisa Manoban, é uma das pessoas mais fascinantes que eu já pude conhecer.
Jennie: oi Lili, eu estou me sentindo...
— Jennie posso conversar com você? — Kai chamou minha atenção e então desliguei o celular levando o olhar até o rosto dele.
— sim?
— eu... Queria me desculpar com você, eu fui um namorado ruim e não posso mudar o passado, mas... Quero mostrar a você que estou mudado.
— Kai eu não estou pensando em voltar com você.
— não precisa ser minha namorada, eu só quero que me desculpe e volte ser minha amiga. — Kai tocou minha mão então sorriu amigável.
— tudo bem, podemos voltar a ser amigos.
Ele sorriu, e sempre que Kai sorria eu sentia vontade de beija-lo, mas não aquela vez... Eu não senti nada vendo Kai sorrir, não senti nem mesmo vontade de tocar em seu rosto e sentir sua pele quente contra a minha como eu adorava a alguns anos atrás, a única coisa que eu pensava naquele momento era em resolver meu passado e seguir em frente... Dessa vez estando bem comigo mesma!
— eu vi o programa de fofoca... Minha prima contratou um canal Americano lá pra casa. — ele comentou baixinho e eu arregalei os olhos. — eu prometo que não irei contar nada, mas não deveria esconder o noivado da sua mãe, Jennie.
— eu não... Estou escondendo nada, eu quero ter certeza do que irei dizer a ela. — digo baixo e solto minhas mãos das dele. Kai nada disse, apenas concordou com o que eu falei e voltou a sorrir brincalhão.
— acha que vai nevar? — ele perguntou animado. — sempre quis ver a neve cair com você... Digo, parece um programa ótimo para se fazer.
— eu acho que a neve não vai cair. — digo enquanto olhava para fora através da janela. — de todas formas... Pela regra ver a neve cair é algo muito especial e só devemos fazer isso acompanhados de quem queremos estar ao lado pelo resto da vida.
— e com quem você quer fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my (fake) bride
FanfictionJennie Kim só iria precisar fingir ser a noiva da filha de seu chefe durante a viagem em família, mas tudo começou a dar errado quando Jennie começou a se apaixonar pela herdeira Manoban. ⚠️Essa é uma história de comédia e romance para aqueles que b...