14: Naja e selinhos de amizade.

6.7K 808 307
                                    

Lalisa veio o caminho inteiro quieta ao meu lado no carro, mas ela não deixou de segurar na minha mão em nenhum segundo.

Uma das piores sensações do mundo é quando você gosta de alguém, e por mais que você saiba com todas as letras que essa pessoa não quer você, ela ainda assim te dá pequenas esperanças. Eu me sinto mal quando lisa me trata tão bem assim e depois eu penso que daqui a alguns dias eu estarei longe daqui na minha casa sozinha com jisoo dividindo um balde de frango frito enquanto assistimos friends pela décima vez.

Mas, por mais que eu tente ligar a Lisa que todos falam e a Lisa que está aqui agora brincando com meus dedos distraída, eu não consigo juntar as duas e dizer "são a mesma pessoa".

  — quem está em casa Sean? — lisa perguntou olhando pela janela com uma feição nada boa.

  — a senhorita Nora acabou de chegar da Itália. — Sean avisou e então parou o carro ao lado do carro vermelho incrivelmente limpo na frente da enorme casa dos manobans.

Lisa mal deixou o carro parar e praticamente saiu o correndo, eu encarei Sean pelo espelho e então sai também.

  — quem é Nora?

  — o pior pesadelo de todo mundo, senhorita Kim. — ele disse e então me olhou como sempre me olhava quando ia começar alguma história. — Nora é japonesa, mas se mudou para nova York com 16 anos para estudar, quando lisa a conheceu rapidamente viraram amigas e então lisa se envolveu... Sexualmente com ela. Depois disso Nora age como se elas fossem namoradas, mesmo que Lisa odeie isso. Até porque... A primeira pessoa que vejo lisa tratando de forma romântica assim é você.

  — Sean, Lisa me trata assim porque os pais mandaram. — digo e cruzo os meus braços encarando aquele carro vermelho, essa tal de Nora deveria ser cheia de grana também e deve ser linda tanto quanto Lisa, perfeita para ser uma manoban.

  — querendo ou não, teoricamente você é uma quase Manoban agora, não deixe a Nora se aproximar da Lisa. Isso pode acabar com o plano do senhor Manoban. — Sean disse e então entregou a bolsa que eu havia esquecido dentro do carro. — Nora tem o apelido de Naja pelos funcionários da casa, justamente por ser uma pessoa nada legal com pessoas que tem menos que ela, por esse motivo a senhora Manoban não gosta dela, porque a thip cresceu muito humilde, assim como nós.

  — eu notei que o jeito de thip é simpático com todos, eu acho ela uma mulher admirável. — Sean balançou a cabeça concordando.

  — não deixe ela corromper a Lalisa de novo, da última vez que ela ficou perto de Lisa, a garota não ficou bem.

  — Sean eu não posso fazer nada, eu sou só uma funcionária daqui. — uma funcionária morrendo de ciúmes por saber que lisa já ficou com ela.

  — mas para Nora, você é a noiva de Lisa, se comporte como uma noiva. — Sean disse e apontou para casa. — vá logo.

Concordei com ele e então caminhei na direção da casa, e assim que cheguei na sala vi uma mulher não tão alta com os braços ao redor da cintura de Lisa a apertando com vontade.

  — Nora, essa é a minha noiva, Jennie Kim. — Lisa disse assim que me viu e empurrou ela levemente pelos ombros.

  — você não falou que estava noiva. — ela me encarou da cabeça aos pés e pela primeira vez naquela casa eu me senti desconfortável com alguém do mesmo círculo social que lisa.

  — estávamos mantendo discrição, só meus pais sabiam. — lisa veio até mim e colocou as mãos em meus ombros. Eu iria falar com ela sobre nosso quase beijo na joalheria, mas depois dessa situação eu não acho que seja adequado.

my (fake) brideOnde histórias criam vida. Descubra agora