3: vamos jogar

7.1K 846 131
                                    

Já havia se passado uma semana e lá estava eu em frente a minha casa com uma mala ao meu lado e sendo apertada pelo abraço de Kim Jisoo, minha amiga estava dizendo o quanto sentiria minha saudade e eu tentando dizer que eu não iria me casar e ir embora de verdade mas ela em nenhum momento me ouviu e continuou ali me apertando como se nunca mais fosse me ver em toda sua vida. Sean estava parado em frente ao carro agora com sua feição séria novamente, havíamos concordado que quando não estivéssemos sozinhos iríamos agir como se não fossemos amigos.

Minha vizinha saiu de sua casa e veio até nós com a feição que sempre fazia quando não sabia o que estava acontecendo, jisoo se afastou de mim e beijou minha testa.

  — o que aconteceu, menina? — a mulher perguntou curiosa e Jisoo se virou de frente para ela.

  — Jennie irá viajar para o estados unidos. — Jisoo respondeu rapidamente e a mulher balançou a cabeça compreensiva, ela veio até mim e deu um tapinha nas minhas costas.

  — boa sorte lá, menina.

  — obrigada. — digo baixinho e vejo Sean abrir a porta do carro que o senhor Ten mandou para me buscar.

Eu irei encontrar eles no aeroporto, era a primeira vez que eu iria ver Lisa pessoalmente e eu estaria mentindo se dissesse que não estava nervosa e suando frio com esse encontro, na verdade eu não sabia como eu iria agir na frente dela.

  — senhorita. — Sean falou assim que entrei no carro e ele fechou a porta. Abri a janela e mandei um beijinho para Jisoo.

  — coloquei uma surpresa pra você na sua mala. — disse e piscou para mim, eu estava até com medo de saber o que era, mas vindo de Jisoo eu poderia esperar qualquer coisa. 

Sean ligou o carro e a última coisa que eu vi foi jisoo acenando para mim, eu sorri, eu sabia que eu iria sentir saudades da minha amiga... e de tudo aqui na realidade mas seria uma experiência nova em que eu teria mais coisas a descobrir, principalmente por ser a primeira vez que eu estava viajando para fora do país. Sean me encarou pelo espelho e eu fiz um joinha para ele que apenas riu, ele voltou a prestar atenção somente no trânsito e enquanto isso eu decidi que iria ler mais um pouco sobre lisa.

  "Lisa gostava de dança quando era adolescente"

Ela provavelmente dança muito bem, nossa se eu pisar no pé dela? Bem feito pra ela também.

  "Lisa tem 26 anos"

Um ano mais nova que eu.

" Lalisa odeia abacate e sopa, e só toma sopa quando está muito doente."

Por que isso seria necessário? Será que vão fazer interrogatório em mim? Por zeus essa garota tem muita frescura que eu não vou conseguir decorar.

"Lisa não gosta de sentir ciúmes"

E quem gosta? Mas eu tenho certeza que isso aqui foi o Ten que mandou colocar.

Eu li sobre a vida de lisa durante todo o caminho até o aeroporto, e assim que eu desci do carro foi logo recebida pelo senhor Manoban e o senhor Ten e sua noiva Lizeth, uma garota americana que ele havia conhecido e se apaixonado quando foi a Miami, ele havia deixado bem claro seus sentimentos por ela quando chegou na empresa bêbado falando que queria casar com uma moça americana. Hoje ficou claro que ele conseguiu conquistar ela.

  — bom dia, Jennie. — o senhor Ten disse com um sorriso divertido e eu sorri de volta simpática.

  — bom dia senhor Ten. — falei e ele fez uma careta.

  — eu sou seu cunhado agora, me chame apenas de Ten. — eu concordei e então olhei para a mulher ao lado dele.

  — bom dia, senhorita lizeth. — digo e ela nega com a cabeça rapidamente. — só Lizeth?

  — isso mesmo. Apenas lizeth, nada de senhorita ou senhora. — ela me dá um abraço rápido e eu fico surpresa pela ação mas logo sorrio pelo seu jeito adorável.

  — papai, podemos ir? Estamos todos aqui. — ten falou e homem de terno apenas concordou e saiu andando na frente. — ele está de mau humor, Lalisa está na Tailândia e decidiu que irá para nova York somente algumas horas antes da festa.

  — ah sim, ela não irá com a gente. — digo e vejo o Ten dar de ombros e sorrir meio sem graça.

  — é, Lalisa pode ser meio difícil as vezes, mas ela tem boas atitudes quando quer, pode acreditar. — ele segurou a mão da noiva e então virou as costas para mim.

  — não ligo, não vou casar de verdade com essa mimad... — falo baixo mas logo ouço Sean fingir uma tosse para chamar minha atenção e assim que olho pra ele vejo ele negar. Tenho certeza que isso significa "não fale dela assim aqui".

Fui andando atrás dele meio confusa com toda a situação, Lisa estava na Tailândia esse tempo todo, talvez seja por isso que ainda não tinha visto ela por aqui, será que ela é a encarregada pela empresa da Tailândia?

Entrei no avião ainda pensando sobre a tailandesa, era meio difícil de imaginar como ela realmente é, mesmo que eu já tenha uma primeira impressão dela feita na minha cabeça, porém tenho medo de estar sendo equivocada em dizer que ela é uma mimada idiota. Não vou negar tenho medo de pagar minha língua com tudo que falo dessa garota.

  — qualquer coisa que quiser é só chamar a mim ou alguma das aeromoças. — Ten disse tentando me reconfortar assim que eu sentei em uma das poltronas do jatinho particular dos Manoban.

  — quer que eu sente com você? — lizeth perguntou e por um momento eu me questionei se ela sabia sobre eu ser a noiva de mentirinha de Lalisa.

  — não, mas obrigada por se oferecer. — sorrio agradecida e ela sorrir de volta.

  — vamos. — Ten guia a noiva para as últimas poltronas e eu me ajeito na minha, mas logo vejo o Manoban mais velho sentar de frente para mim.

  — Jennie, aceita jogar cartas comigo? — o senhor falou e eu travei, eu nunca tive sequer uma conversa informal com este homem e ele chega aleatoriamente perguntando se eu quero jogar cartas com ele? — agora eu não sou seu chefe, eu sou seu sogro.

  — não sei o que é pior. — soltei sem querer e ele riu tirando o baralho da caixinha. — desculpe...

  — não, eu gosto de gente com senso de humor. — ele dividiu as cartas e então empurrou as minhas para o meu lado da pequena mesinha que ficava entre nós.

  — então vamos jogar, senhor Manoban.

my (fake) brideOnde histórias criam vida. Descubra agora