sim!

5.3K 609 94
                                    

Alguns dias depois.

  — eu aceito. — lizeth disse no altar enquanto Ten a encarava com o sorriso mais apaixonado que eu já havia visto em um casamento, ele passou os braços pela cintura dela e assim que o homem de terno autorizou o beijo ele colou seus lábios nos lábios de lizeth, agora sua esposa.

Lisa estava ao lado do irmão no altar, ela estava com um sorriso animado enquanto batia palmas. Eu não podia deixar de olhar para ela, lisa havia cortado o cabelo e agora eles batiam em seus ombros e eu não podia estar mais apaixonada por ela, não só pelo cabelo mas por quem lisa é.

Quando todos foram para onde iria ocorrer a festa, lisa veio para meu lado e passou os braços pela minha cintura deixando um beijo em meu pescoço. Eu ainda estava me recuperando do ocorrido com Nora, e os hematomas em minhas barriga nem haviam sumido ainda, mas eu sabia que o que eu sentia na barriga agora não era mais dor, e sim aquele friozinho que eu sentia sempre que lisa se aproximava.

  — vai tentar pegar o buquê? — ela perguntou em meu ouvido e então eu a olhei.

  — mas eu não tenho nem namorada ainda. — joguei no ar e então me afastei, Lisa negou com a cabeça e segurou na minha mão indo junto comigo até o centro do salão de festas onde lizeth já estava posicionada para jogar o buquê.

Lizeth analisou todo mundo ali e então sorriu ao me encarar, ela voltou a ficar de costas e então eu vi o buquê ser jogado, mas estava muito alto para que eu conseguisse pegar. Eu nem iria tentar..  será que Lizeth sabia meu tamanho?

Cruzei meus braços indignada e então vi Lisa esticar o braço e pegar o buquê no ar, seus olhos vieram até mim e eu abri a boca surpresa.

  — isso significa algo, Kim? — ela disse deixando o buquê entre nós, ela se inclinou para frente e me beijou. Não era só mais um beijo, eu senti todos os sentimentos de lisa através daquele beijo e talvez aquilo não fosse possível, mas eu conseguia sentir.

Lover da Taylor Swift começou a tocar e assim que eu olhei para quem estava junto do DJ pude ver minha amiga com um sorriso divertido junto da namorada, rosé abraçava minha amiga por trás e eu apenas neguei com a cabeça abraçando Lisa e sentindo os lábios dela tocarem minha bochecha.

  — vem comigo? — lisa perguntou em meu ouvido assim que notamos que os casais estavam indo para a pista, os noivos estavam no centro dançando juntos e enquanto isso eu só me perguntava para onde essa garota quer me levar na melhor hora da festa.

Eu não neguei, apenas segui lisa até o lado de fora do salão. Ela segurava em minha mão como se não quisesse mais soltar, e eu não iria reclamar pois eu também não queria soltar nunca mais.

Lisa levantou nossas mãos acima da minha cabeça fazendo eu dar uma voltinha, a música alta ainda podia ser ouvida e eu estava sorrindo tanto que a qualquer momento minha bochecha iria doer. Eu estava amando, e por deus como isso é bom.

  — eu amo seu sorriso. — ela disse me puxando para perto, levei as mãos até seus ombros e Lisa começou a me guiar em uma dança lenta. — na verdade... Eu amo você, Jennie Kim.

  — eu também te amo, Lalisa Manoban. — digo e fico nas pontas dos pés, beijo Lalisa novamente mas sorrio confusa quando ela se afasta.

Lisa enfiou a mão no bolso do terninho que usava e tirou de lá nosso "anel de noivado".

  — não posso te pedir em casamento ainda... Ainda. — ela disse e eu olhei em seus olhos castanhos. — me apaixonei por você no momento que coloquei meus olhos em você, não foi só por você ser bonita... Mas tudo em você me fez cair de amores, Jennie.

Segurei na sua mão e vi ela sorrir encarando o anel.

  — eu posso ser um pouco sem... "Humor" — ela disse lembrando do que eu falei para ela no dia que nos vimos. — e sei que você pode querer me chutar quando te abraço mesmo estando quente... Mas... Eu ainda vou te amar. E eu posso estar te dando esse anel agora, mas por você eu coloco até um anel de papel no dedo... Você aceita ser minha namorada, Jennie Kim?

  — você ouviu minhas músicas, não foi? — perguntei e ela concordou rapidamente. — eu seria muito idiota se dissesse não...

  — então...

  — é claro que eu quero ser sua namorada, Lalisa. — Lisa sorriu mais ainda e colocou o anel no meu dedo, dessa vez de verdade. — e sim...

  — sim o que?

  — eu quero ir para frança com você! Estudar moda e fazer o que eu realmente quero fazer. — falei e Lisa me abraçou apertado me tirando do chão enquanto me rodava no ar.

  — eu te amo, eu te amo. — ela disse enquanto me olhava nos olhos e eu a beijei todas as vezes que ela fazia uma pausa para dizer que me amava mais uma vez.

  — eu te amo. — digo a ela e assim que ela me coloca no chão eu tiro meus saltos.

  — vamos adotar um gatinho assim que chegarmos lá. — ela falou segurando na minha mão.

   — quantos quiser...

my (fake) brideOnde histórias criam vida. Descubra agora