12: ateliê

6.6K 842 157
                                    

- I'm just thinking with my dick - Lalisa cantou na frente da enorme tv na sala de jogos enquanto fazia uma dancinha que me prendeu completamente me fazendo até esquecer que ela estava cantando e dançando ao lado do irmão mais velho. Lisa usava uma blusa amarrada na cintura deixando amostra sua cintura a calça moletom cinza larga em seu corpo, sem falar de seu cabelo curto movendo freneticamente com a dança.

As duas outras mulheres que estavam ao redor da mesa comigo rapidamente notaram que eu não estava conseguindo prestar atenção no catálogo de noiva, então logo rosé tratou de puxar a tomada fazendo a televisão desligar e deixando os dois totalmente sem entender.

- Lalisa, você está desconcentrando a sua noiva, poderia ao menos decidir que estilo de roupa quer usar no casamento? - Roseanne estava com os braços cruzados e com um feição séria, mesmo que seu rosto fofo não deixasse a gente acreditar que ela realmente estivesse brava com isso.

- okok! - Lalisa levantou as mãos em rendição e eu desviei meu olhar pra que ela não visse que agora eu estava morrendo de vergonha de ter sido pega olhando, para rosé tudo bem eu olhar para lisa mas para mim que sei o que de fato acontece aqui é totalmente inapropriado.

- Jennie é baixinha, tem vestidos incríveis exclusivos para o tamanho dela. - rosé disse com um sorriso animado e eu a olhei.

- me chamou de baixinha de uma forma adorável, então vou relevar.

- lizeth é alta e loira, praticamente tudo fica bom nela. - rosé explicou e a gente a encarou. - eu não estou me gabando não.

Eu me sentei no sofá que havia ali e então Lisa veio se sentar do meu lado. Minha blusa havia um pequeno laço do lado e Lalisa fez questão de começar o desfazer enquanto encarava minha pele de forma concentrada, eu estava sentindo uma sensação diferente pela primeira vez na vida, eu senti meu corpo vibrar só por Lalisa enrolar o dedo na fitinha da minha blusa e puxar.

- para. - digo baixo e então ela sobe o olhar até meu rosto.

- não. - ela disse simples e enrola o outro dedo na outra fitinha voltando a fazer o laço. E agora, olhando para mim, novamente ela desfez o laço o puxando.

Eu iria falar alguma coisa mas rosé acertou um travesseiro na cabeça de lisa fazendo ela a encarar raivosa.

- vamos no ateliê, se levante e pare de querer tirar a roupa da Jennie. - senti minhas bochechas arderem novamente e então lisa se levantou e segurou minha mão.

- você é extremamente chata. - lisa falou e rosé mostrou a língua.

Lisa me ajudou a levantar e então saímos da sala de jogos juntas sem dizer sequer uma palavra, desde que conheci rosé mais cedo, lisa está me tratando de forma mais diferente. Ela coloca a mão na minha coxa, na minha cintura e eu posso jurar que ela está adorando tudo isso. Mas para mim, isso é tortura.

Enquanto ela está se divertindo com toda essa situação, eu estou me segurando pra não falar besteira e acabar deixando tudo estranho entre nós. Eu só preciso manter isso por mais alguns dias e então irei para minha casa.

- gosto de laços como esse. - ela comentou.

- eu irei ao meu quarto me trocar. - digo e ela segura na minha mão. - o que foi?

- me desculpa por hoje, eu passei dos limites? - ela perguntou e fez carinho na minha mão.

Encarei o laço da minha blusa desfeito e então olhei nos olhos dela, eu poderia muito bem dizer a ela como eu me senti com ela fazendo essas coisas e eu poderia também deixar claro que tudo aquilo estava mexendo comigo de uma maneira totalmente diferente.

- não passou, tudo bem. - digo e ela sorri se aproximando e beijando minha bochecha.

- se troque e venha me esperar no meu quarto. - ela disse ainda com o rosto próximo ao meu.

- ok...

Encarei seus olhos tentando decorar cada detalhe e antes que eu conseguisse me afastar o senhor Manoban apareceu no final do corredor, ele alternou seu olhar entre Lisa e eu e então apenas passou por nós dando um tapinha no ombro da filha e sumindo da nossa vista logo em seguida.

- eu vou me arrumar. - digo e saio praticamente correndo, me tranco no meu quarto e apoio a cabeça na porta respirando fundo algumas vezes. - Jennie você está enlouquecendo.

Tirei a minha blusa a deixando na cama e então a encarei com um sorrisinho, ela gosta dela. Para Jennie.

- eu preciso de um banho bem gelado para fazer eu cair na real. - digo jogando meus cabelos para trás e pegando minha toalha.

Depois de um longo banho quente, porque não aguentei o banho frio, eu saí enxugando meu cabelo e usando um roupão.

- você ouve Beatles e Taylor Swift na mesma proporção. - a mulher alta disse enquanto passava as músicas da minha playlist que eu havia feito na tv, eu confesso que me assustei com ela ali, principalmente por eu ter trancado a maldita porta.

- o que está fazendo aqui? - perguntei pegando o controle da mão dela. - como entrou?

- peguei a chave reserva que fica em uma caixinha em uma salinha ali do corredor. - eu a encarei sem entender. - eu queria ver porque estava demorando, aí tive que entrar... Não fui ver se você estava desmaiada no banho porque fiquei com medo de você estar bem acordada e bem nua e me bater.

Eu não te bateria.

- fez bem então. - encaro o roupão que eu usava e então olho pra Lisa. - pode sair agora, vou me trocar.

- não, eu estou bem aqui. - ela se jogou na minha cama e ficou me encarando.

Olhei para o laço do meu roupão e então sorri negando com a cabeça.

- você é desocupada, isso sim. - peguei minhas roupas e fui para o banheiro trocando de roupa tranquilamente mas assim que eu volto vejo lisa mexendo na tv novamente, dessa vez vendo os filmes que eu estava assistindo.

- por que você nunca termina de ver filmes? - ela falou sem me encarar.

- me dá sono na metade.

- você é um monstro. - ela disse desligando a tv e vindo na minha direção. - vamos assistir todos hoje.

- não vamos não.

- e por que não? Tem filmes mais dezoito aí, Jennie Kim?

- que...? Não... Claro que não, senhorita Manoban. - falei nervosa e me afastei dela torcendo pra ela não perceber.

- você me chama assim quando está nervosa, eu vi os filmes que está vendo sei muito bem do que está com vergonha, e vamos sim ver juntas. - ela disse e eu a olhei.

- eu te odeio.

- mentirosa.

my (fake) brideOnde histórias criam vida. Descubra agora