Acordar no seu quarto de infância era algo tão estranho, era como sentir estar voltando no tempo... E eu queria poder dizer que esse sentimento é ruim, mas a minha vida era ótima naquele tempo. E estar aqui agora deitada olhando para o teto colorido me trazia boas lembranças, meu primeiro beijo, - o qual foi em Jisoo, de forma desajeitada e constrangedora, nunca falamos disso. - a primeira vez que eu me apaixonei por uma garota na biblioteca da escola nova, ou quando conheci meu melhor amigo - o qual foi meu namorado por anos - Kai.
— quem morreu? — jisoo perguntou quando se jogou ao meu lado usando um macacão amarelo e com um laço vermelho na cabeça. Eu encarei minha amiga dos pés a cabeça e então a vi sorrir.
— amiga, você precisa urgentemente pegar umas dicas de moda com a sua namorada.
— por que? — ela fez um biquinho encarando a própria roupa.
— você não negou que a Roseanne é sua namorada. — brinquei e vi minha amiga ficar tão vermelha quanto o laço em sua cabeça.
— fazemos chamadas de vídeo toda manhã desde que viemos embora de nova York. Ela me deixa tão confusa e tão boba, eu passo dia pensando nela.
— você rejeitou em base vinte mulheres nos últimos três anos. — digo. — e foi se apaixonar justo pela loira de sotaque engraçado que ama moda... ela é literalmente tudo que você não gostava.
— mas ela é a Rosé, e eu gosto de Rosas. — minha amiga falou tão abobalhada que eu não consegui evitar a risada. — e a Lisa, jennie? como anda a Lisa?
— eu acabei deixando ela no vácuo a noite toda, respondi ela a alguns minutos... Ela ficou preocupada comigo. — falo e então encaro o teto novamente. — eu gosto da lisa, mas ela não faz parte do meu mundo.
— e qual seria seu mundo? Das baixinhas chatas que pensam denais ao invés de viverem a vida da forma que deveria ser? — jisoo perguntou e eu a olhei. — Lalisa Manoban não é um monstro de sete cabeças e você uma fada, vocês duas são humanas, lindas, solteiras e se gostam... Do que mais você precisa para estar com ela?
— eu estou confusa, eu não quero que pensem que estou com ela por dinheiro ou fama.
— se nem mesmo os Manoban pensam dessa forma porque que a opinião de duas pessoas que ganham para falar da vida dos outros iria importar para você? — minha amiga segurou em meu rosto e então olhou em meus olhos. — para de fazer cu doce.
— ok... Ok! — falei e me afastei de jisoo empurrando ela na cama novamente. — mas descobriu algo sobre traição?
— Lalisa se apaixonou perdidamente por Nora, quando as duas tinham vinte e dois anos. — jisoo começou a explicar. — elas começaram a namorar e viviam viajando juntas para vários países, até mesmo em outros continentes, Lalisa gostou tanto dela que nem mesmo ligava para as coisas horríveis que estavam acontecendo com ela mesma. Lisa perdeu todo o brilho em questão de meses... É só procurar fotos da lisa em 2018 e 2019.
Me parte o coração só de imaginar a minha lisa diferente da forma em que eu a vejo hoje, lisa é um ser de luz e eu não sabia se era possível existir alguém ruim o bastante para fazer com que ela perca esse brilho.
— lisa passou um tempo longe da mídia e só aparecia em fotos de aeroportos, pois bom.. ela é gata, rica e estava sendo alvo de flertes por muitos pretendentes de todos os países. Os paparazzi estavam praticamente ficando em fila para conseguir fotos dela. — jisoo continuou explicando, as vezes eu achava que Jisoo trabalha no FBI. — porém lisa não aparecia muito com Nora, não existia um motivo plausível para isso, porém lisa sempre dizia ser privacidade das duas.
— seria compreensivo lisa tentar cuidar do relacionamento delas... Não é?
— Ai é que está o problema, jenniezinha. Nora usou o bom e apaixonado coração de lisa para enganar não somente ela como também um rapaz filho de advogados famosos na Coreia.
— espera... Como assim?
— enquanto lisa e nora estavam juntas, Nora também estava se envolvendo com um tal de Lee soohyun. Ele estava caindo de apaixonado e fazia exatamente tudo por ela... Porém ele não tinha permissão para falar com Nora sem que ela avisasse que ele podia ir vê-la. — explicou. — ele começou achar estranho e então avisou que iria até o apartamento dela, e nesse momento quando ele chegou lá ele viu lisa de joelhos com um anel de noivado que ele alegou ser mais caro que uma casa que ele poderia comprar.
— como descobriu tudo isso?
— ele falou sobre isso com algumas pessoas, ele estava magoado, com raiva e triste por lisa ter passado por tudo que passou. E então decidiu falar sobre Nora pela primeira em 2020, que foi quando Nora sumiu completamente do mapa e voltou somente agora.
Agora quem estava com raiva era eu, como aquela mulher ousa fazer tudo aquilo com lisa e ainda ter a cara de pau de pisar os pés na casa dela daquela forma, lisa e eu éramos bem diferentes pois se eu estivesse no lugar dela eu já teria batido tanto nela...
— lisa mudou completamente depois disso, ela teve que pagar várias multas por dirigir bêbada, vivia em baladas, boates e sempre acompanhada de mulheres. — eu olhei minha amiga. — lisa estava mal, tipo muito mal mesmo. Ela começou a retornar a Lisa de verdade a alguns dias.
— mas ela mudou tão rápido e tanto...
— é porque ela se apaixonou desde o momento que te viu, jennie, Rosie me contou que quando ela viu sua foto naquele livro de informações ela desmarcou todas as festas apenas para ler sobre você.
— eu acho que preciso ligar para ela urgente. — peguei meu celular mas jisoo o tomou da minha mão.
— ela está com Rosé gravando vídeo para o YouTube da marca da Rosinha. Você vai sair comigo e a noite você liga para a sua amada.
Eu encarei a roupa da minha novamente e ela cruzou os braços.
— eu não vou trocar de roupa, então eu vou sim sair dessa forma.
— "namorada de estilista famosa é vista usando macacão amarelo, laço vermelho e um tênis preto com cadarços verdes". — falei vendo ela revirar os olhos. — com todo respeito amiga você deveria ser Louisa Clark coreana.
— vira essa boca pra lá.
— troca pelo menos os sapatos...
— não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my (fake) bride
FanfictionJennie Kim só iria precisar fingir ser a noiva da filha de seu chefe durante a viagem em família, mas tudo começou a dar errado quando Jennie começou a se apaixonar pela herdeira Manoban. ⚠️Essa é uma história de comédia e romance para aqueles que b...