17: uma semana

6.8K 876 166
                                    

Entrei no quarto ainda usando o biquíni e então fechei a porta enquanto encarava tudo a minha volta tentando guardar na memória apenas os acontecimentos bons, porém a maior parte deles envolve Lalisa me abraçando durante a noite toda.

Coloquei a mão no laço do meu biquíni mas antes de tirar a porta foi aberta por uma Lalisa com uma feição séria, eu encarei ela da mesma forma e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, lisa se aproximou de mim, colocou as mãos na minha cintura e me beijou.

Seus lábios se moviam em harmonia junto dos meus, e eu ja havia esquecido tudo que tinha acontecido. Seu beijo me causava coisas que eu nunca havia sentindo antes e isso eu não posso negar, mas eu não posso dizer que ela sente o mesmo por mim... Eu nunca vou entender quem é Lalisa Manoban.

  — não... — digo enquanto me afasto dela. — não.

  — por que? — ela deu um passo na minha direção e eu dei um passo para trás.

  — não, lisa. — falo novamente com a voz um pouco rouca agora. — eu não sou o tipo de mulher que você pode ter algo casual, ou que pode simplesmente entrar no quarto e beijar e pronto, problemas resolvidos.

  — eu não queria resolver com beijo, mas eu tenho vontade de te beijar todas as vezes que eu olho pra você.

  — não, você não quer, você tem um... Brinquedo novo, é assim que sua amiguinha me chama.

  — Jennie...

  — você não é minha noiva de verdade, Lalisa, você não precisa mais fingir que se importa comigo.

Passo por ela e coloco a mão na maçaneta da porta a fim de que ela entendesse que eu queria que ela saísse.

  — eu não fingi nada, Jennie.

   — eu não ligo se você só está querendo me beijar agora, mas você deveria se afastar de pessoas que machucam as pessoas que você ama. — digo olhando nos olhos dela. — você não viu como ela deixou a rosé?

  — e eu intervi, você não lembra dessa parte? — lisa veio até mim e fechou a porta, segurou na minha mão e me encostou na parede. — eu queria ter te beijado antes, Jennie Kim, mas eu não tinha certeza se eu teria reciprocidade... Mas quando descobri que você vai embora amanhã eu decidi que eu tinha que ao menos tentar...

  — você não acha que foi tarde demais? — continuei olhando nos seus olhos e minhas mãos foram direto para seus ombros.

  — não, final... Você retribuiu meu beijo mesmo que por alguns segundos. — ela aproximou o rosto do meu novamente.

  — você me magoou.

  — me desculpe, eu peço quantas vezes quiser, eu faço o que quiser.... Eu fico de joelhos. — ela segurou na minha cintura e então se ajoelhou na minha frente enquanto seus olhos estavam presos no meu rosto.

  — você está de joelhos...

  — eu deveria ter um anel na mão mas ele está em seu dedo... — seus olhos vierem até minha mão.

  — você só fala besteira, Lalisa Manoban.

  — por isso estou de joelhos... Eu sei que fiz muitas besteiras, e que eu deveria tomar muito cuidado, mas Nora afeta minha vida de um jeito ruim e eu odeio que eu não consiga reagir... Ela é um trauma que eu pensei que fosse resolver.

  — eu sinto muito. — digo baixo.

  — mas eu gosto de você, Jennie, e eu não quero deixar que ela me afaste da única pessoa que me fez mudar. — ela disse baixinho e segurou na minha mão com força.

  — lisa... — toquei em seu rosto.

  — só fica por mais uma semana e eu prometo te mostrar que estou disposta fazer o melhor! — ela disse me olhando com tanta sinceridade que eu não pude negar.

  — você tem uma semana... Mas você não seu quarto e eu no meu. — digo e ela se levanta me pegando no colo. — Lalisa.

  — terei liberdade para te beijar?

  — pergunte antes. — digo tocando seus ombros e olhando para baixo para conseguir olhar em seus olhos naquela posição.

  — assim será feito. — lisa me deitou na cama ficando por cima de mim. — posso te beijar agora?

  — sim. — digo torcendo para não me arrepender de tomar essa decisão.

Lisa se encaixou perfeitamente entre minhas pernas e segurou no meu rosto com delicadeza enquanto colava seus lábios nos meus em um beijo lento, eu fazia carinho em seus ombros e Lisa comandava o beijo com tanta certeza que por um momento eu esqueci que eu estava só de biquíni embaixo de Lalisa Manoban.

  — ok, já está bom por hoje, eu preciso tomar banho. — digo assim que termino o beijo.

  — podemos tomar banho juntas.

  — você está em semana de teste, Manoban. — digo e saio debaixo dela. — tchau, até o jantar.

  — farei meu melhor.

  — vou esperar por isso então.

Quando lisa saiu do quarto eu me sentei na cama suspirando fundo várias vezes, eu estava entrando em um barco, eu só espero que ele não esteja destinado a afundar, porque eu não quero me encher de esperanças para no fim sair disso com o coração partido.

Me deito na cama encarando o teto e toco em meus lábios pensativa. Ou ela vai realmente me fazer querer ela mais ainda ou ela vai fazer eu a odiar, uma coisa vai acontecer em uma semana, isso eu tenho certeza.

  — eu espero tanto que no fim de semana eu ainda queira estar ao lado dela.

***

Lisa.

Quando entrei na cozinha depois de tomar banho notei que minha mãe estava de costas para mim cortando as cenouras em pequenos pedacinhos.

  — thip Manoban cozinhando. — falei me encostando no balcão e observando o que ela estava fazendo.

  — você não pode quebrar o coração daquela garota, Lalisa. — minha mãe falou e então apontou a faca na minha direção de maneira não intencional mas ficou parecendo que sim.

  — eu não vou quebrar o coração da Jennie, mãe, eu lhe prometo que tudo que eu mais quero nesse momento é colocar um anel no dedo dela... de verdade dessa vez. — digo e então ela coloca a faca no balcão.

  — você gosta dela tanto assim?

  — eu acho... Que estou completamente apaixonada por Jennie kim.

my (fake) brideOnde histórias criam vida. Descubra agora