Abri os olhos devagar sentindo a dor pelas luzes fortes, fechei meus olhos com força e assim que senti uma mão apertar a minha eu tornei a abri-los. A primeira coisa que eu vi foi Lisa sentada na cama de frente para mim, mas seus olhos estavam fechados e ela parecia estar caindo de sono mesmo que aquela posição fosse tão desconfortável para um sono.
— deveria deitar aqui comigo... — falei baixinho sentindo minha garganta doer só por aquilo, lisa arregalou os olhos e então veio até mim me abraçando com todo o cuidado do mundo.
— eu já estava começando a ficar preocupada. — ela disse e me apertou um pouco entre seus braços mas meu gemido de dor fez com que ela se afastasse e me olhasse apavorada como se ela tivesse me machucado.
— está tudo bem, só senti uma dor na barriga...
— foi onde Nora bateu em você, eu sinto muito pelo que aconteceu, meu amor...
— "amor"? — perguntei com um sorriso e pela primeira vez eu vi as bochechas de Lisa ficarem vermelhas. Ela levou a mão até a própria nuca e desviou o olhar do meu. — não tem problema, eu gostei.
Toquei sua mão e vi seus olhares irem até nossas mãos, ela sorriu abertamente mas assim que a porta foi aberta ela quase caiu da cama.
— até que enfim! Graças a Deus! — Jisoo está religiosa? Quanto tempo eu dormi?
Minha amiga caminhou até o lado da cama sendo seguida pela minha mãe, rosé e lizeth e todas tinham uma feição preocupada no rosto. Soltei minha mão da de Lisa e abracei minha mãe apertado não me importando com a dor insuportável que eu estava sentindo na barriga.
— não faça tanto esforço... — ouvi a mulher loira ao meu lado falando, rosé tocou em minha cabeça carinhosamente enquanto sorria docemente. Olhei para ela e logo o anel com uma rosa me chamou atenção.
— você e Jisoo finalmente estão namorando? — perguntei e ela concordou, olhei para minha amiga que não conseguia disfarçar o sorriso e eu poderia comemorar mas estava meio incapaz de fazer minha dancinha agora.
— falta só você e a Lisa. — lizeth disse baixinho e então vi Lisa disfarçar o olhar com as bochechas vermelhas de novo.
— eu vou... Esperar lá fora, nini. vou buscar comida para você também.
— Lis... Trás uma coisa bem gostosa, eu estou com fome de um bolo com bastante calda. — falei e vi ela concordar e então sair do quarto.
Segurei a mão de rosé e então olhei para ela.
— eu pedi ela em namoro no dia que você sumiu, sua vagabunda. — Jisoo disse e então minha mãe a olhou. — desculpa, tia, sua filha não é vagabunda.
— isso, mãe, mostra pra ela que não pode falar de mim. — mostro a língua para Jisoo e volto a me deitar confortável na cama.
— eu conversei bastante com Lisa. — ouvi minha mãe falar. — ela parece gostar bastante de você.
— sério? Gostou dela? — perguntei e vi ela dar de ombros.
— ela não te machucando está tudo bem, e se mantenha longe de todas as ex's dela. — minha mãe beijou a minha testa.
— vamos Jisoo e rosé. — a mulher se afastou e saiu arrastando as duas me deixando a sós com lizeth.
— me diz que eu não estreguei os preparativos para o casamento. — digo e lizeth nega rapidamente.
— na verdade não... Eu fiquei muito preocupada com você, pensei que meu bebê perderia a madrinha antes mesmo de nascer.
— espera... Eu? — perguntei e ela abriu um sorriso, eu abri meus braços e fiz uma careta de dor com o ato, mas tudo bem. Lizeth me abraçou com cuidado e depois se afastou.
— você e Lalisa... Porém a gravidez é de risco e por esse motivo decidimos casar esse fim de semana, assim eu posso passar o resto da gravidez com todos os cuidado possíveis... Ten está tomando conta de tudo sozinho, mas ele não deixa eu ajudar. — minha amiga puxou a cadeira e então segurou minha mão. — espero que esteja melhor para puder participar da cerimônia.
— eu vou estar bem melhor até o fim de semana, estarei lá pronta pra pegar o buquê de flores. — digo rindo baixinho e vejo ela rir também.
— Lalisa infarta se você pegar o buquê... mesmo que eu vá forçar ela a tentar pegar também, chances em dobro, não acha?
— ela nem me pediu em namoro ainda, vamos com calma. — olho para a barriga de lizeth. — eai mini Manoban, aqui é a tia Jennie, a tia mais legal.
Lizeth riu e então colocou as mãos sobre a própria barriga.
— eu vou ficar horrível.
— você é alta e loira, tudo fica ótimo em você... Palavras de Roseanne Park. — falo. — aposto que uma gravidez vai ser fácil pra você.
— que deus ouça suas palavras. — ela disse e então suspirou baixinho. — irei indo, aposto que lisa está doida para ficar sozinha de verdade com você.
— eu preciso saber o que aconteceu depois que eu apaguei mesmo...
Lizeth apenas deixou um beijo simples em minha testa e depois saiu do quarto, não demorou muito e Lisa entrou segurando uma bandeja com bolo com cobertura de... Morango?
— me diz que isso é bolo de morango!
— eu li tudo sobre a minha noiva, não sabia? — eu não evitei sorrir feito uma idiota. Lisa sentou do meu lado e então me entregou o garfo, peguei um pedaço do bolo e levei até a boca saboreando aquele delicioso bolo de morango.
— o que... O que aconteceu depois que eu apaguei?
— soohyun foi atrás de Nora mas ela conseguiu fugir, a polícia está atrás dela... Tenho certeza que eles conseguem prender ela. — lisa disse e me olhou, ela acariciou meu ombro e sorriu fraquinho. — a casa em que você estava pegou fogo, soohyun conseguiu sobreviver porque os policiais encontraram ele antes do fogo chegar até onde ele estava. Por sorte ele só inalou muita fumaça.
— como ele está? Meu deus, Lis... — falei preocupada com o homem que havia me ajudado e então lisa me acalmou continuando o carinho em meu ombro.
— ele está bem, está se recuperando. Deve estar até melhor que você, logo logo ele viaja com a família e começa a trabalhar no Japão com um amigo do meu pai.
— tenho que me recuperar para voltar ao trabalho também. — falei levando mais um pedaço de bolo até a boca.
— sim, você vai trabalhar para mim agora. — lisa disse e eu a olhei.
— como é que é? Lalisa Manoban nem pense nisso.
— eu aceitei trabalhar com meu pai na filial da França, assim como você só vai trabalhar comigo por meio período... O resto do dia você vai para faculdade de moda em Paris. — eu abri a minha boca e depois neguei rapidamente. — por favor, aceite... E eu não estou fazendo isso por você ser quase minha namorada, eu quero que estude.
— mas minha mãe, jisoo... — falei e Lisa me deu um beijo demorado.
— Jisoo foi aceita como gerente no café na França, Rosé vive lá para os desfiles... E sua mãe pode ir para lá quando quiser, é só te avisar.
— posso pensar?
— quanto tempo quiser... Mas não dispense seus sonhos mais uma vez, por favor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
my (fake) bride
FanfictionJennie Kim só iria precisar fingir ser a noiva da filha de seu chefe durante a viagem em família, mas tudo começou a dar errado quando Jennie começou a se apaixonar pela herdeira Manoban. ⚠️Essa é uma história de comédia e romance para aqueles que b...