Capítulo 15

517 34 40
                                    

Olívia caiu no choro assim que Jimmy foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olívia caiu no choro assim que Jimmy foi embora. Levou um tempo para ela se acalmar.

— Me desculpa por colocar ele aqui dentro e te fazer reviver tudo aquilo. — lhe entreguei uma xícara com chá.

— Não foi culpa sua. E só lembrei dele, depois que dei de cara com Austin.

— E como foi? — tomou um gole fazendo careta, ela detesta chá. Entreguei-lhe também alguns biscoitos que encomendei na padaria aqui do bairro.

— Ele passou por mim me reconheceu. Falou algo sobre eu fazer promessas e gosto de fazer papel de vítima.

— Será possível que ele ainda não entendeu que o que ele fez é errado? Repulsivo?

— Pelo que parece é exatamente isso.

— E como você reagiu?

— Falei para ele ficar longe de mim e fui embora. Entrei em pânico e sair correndo pelas às ruas.

— E esse machucado?

— Não sei, possivelmente em uma das inúmeras quedas. — Esfreguei o rosto com a mão boa.

— Isso te deixou mal não é?

— Bastante. Mas estou preocupada com você. — Ela negou fazendo um bico de choro.

— Eu vou ficar bem.

Vai ficar, mas não por hora.

— Você gosta dele?

— Pior que eu gosto. Eu gostei dele desde o início.

Exatamente como aconteceu comigo.

— A minha opinião sobre isso, é que... Não acho totalmente coincidência. Confesso que tenho medo, medo que o Austin me encontre e... Eu não sei o que ele pode fazer. E uma forma de me machucar mais do que ele fez, é te usando.

Ficou um silêncio que foi se tornando pesado.

— Eu não acredito que o Jimmy poderia fazer uma coisa dessas. Me usar como meio para te machucar.

— Você conhece ele mais do que eu. Intimamente. Só conversa com ele se é isso que você quer. Se você quer alguma coisa com ele ou não.

— Não sei se consigo fazer isso, viver um romance com ele sabendo que isso te deixa mal.

— Vou usar as mesmas palavras que você usa comigo, não se prenda. Saia da sua bolha e viva sua vida. Se dê oportunidade seja feliz.

— Gosto muito dele. Mas você é minha irmã. E família em primeiro lugar.



...

Amanhã se foi a tarde se iniciou e tudo foi se arrastando. Olívia cada vez mais calada, sem suas piadas e brincadeiras, sem seu brilho. E no final do dia, Ivan estava me esperando encostado no seu carro.

Inevitável paixão (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora