Rezei para que Ivan não nos alcançasse e não aconteceu.Agora estamos num hospital, fiz um raio x no pulso, que estar inchado e doendo. No momento em que cair, me passou despercebido, Gina que notou não me dando tempo e logo me trazendo para o hospital.
— Temos tempo.
Fechei os olhos. Não quero falar sobre o que acabou de acontecer para uma estranha.
— Te falei, Ivan não fez nada comigo.
— Eu sei. Juntei dois mais dois e constatei que você estava fugindo de alguma coisa. — deu ênfase na última palavra. Para meu completo horror, sinto meus olhos se encherem de lágrimas, fecho os punhos. — Lívia, pode confiar em mim. Só para de se machucar. — Gina segurou meu pulso machucado, fazendo carinho com o polegar.
— Encontrei meu ex... — Ela confirmou como incentivo para eu continuar — Nos conhecemos quase um ano depois que fui expulsa de casa. Acho que você já deve saber que sou uma viciada em recuperação. Foi em um grupo de apoio que conheci Scott. Isso não vem ao caso agora. Conheci o Austin de uma forma bem espontânea, me conquistou de primeira, ele me deu um sentido para seguir com minha vida sem toda aquelas drogas, eu já tinha entrado em um grupo de apoio, já havia tentado algumas vezes. Mas sempre algo me levava de volta a tudo aquilo. E não sei como me vi envolvida com ele, quando dei por mim, em menos de seis meses de namoro já morávamos juntos, nossa relação não se complicou logo de início, ele era um cara incrível, amoroso, compreensivo me ajudava bastante, mas de uma hora para outra começou a... a ser abusivo. De todas as formas possíveis que possa imaginar. Ele chegou a me bater, a força relações sexuais, já me deixou trancada, entre outras coisas. E todas às vezes me fez sentir culpada. Todas às vezes eu ficava destruída. Chegou um ponto em que, já tinha tentado isso antes, antes de ser expulsa de casa uma vez. E nessa segunda vez, quase consegui. — Mostrei os pulsos para ela com cicatrizes.
— Aí meu Deus! Nem consigo imaginar os horrores que passou. Meu Deus eu sinto tanto por você.— A voz dela está embargada.
— Isso tudo já passou. Já superei. De verdade. Todas as fases ruins da minha vida... superei. — nem todas, minha relação com a minha mãe ainda é meio conturbada. Distante. Ela me faz lembrar o quanto fui idiota e fraca.
— Ele tentou algo dessa vez? — Neguei confirmei ao mesmo tempo.
— Ele só jogou algumas coisas na minha cara e... Só a presença dele já me levou de volta a tudo aquilo. Foi como se fosse ontem, sabe? Estou falando com toda convicção que superei cada coisa, e, quando conseguir fugir dele foi a Olívia que me resgatou. Minha mudança maior foi por ela. Não fui uma boa irmã, quando ela ainda estava conhecendo mundo. Eu não podia falhar de novo, quando ela me estendeu a mão.
— A relação de vocês é uma coisa linda. De se inspirar.
— Sim, tento o máximo ser minha melhor versão para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável paixão (concluída)
RomanceDepois de tudo que Lívia passou, nunca imaginou que algo assim poderia acontecer. Um acordo casual, que abriu brecha para um coração sofrido e remendado. Ivan no auge da juventude, se vê numa luta interna entre se entregar a uma paixão, que o levará...