Capítulo 07

516 33 50
                                    

Narrador...

Lívia assustou-se com Olívia parada no batente da porta do seu quarto. Seu rosto está marcado pelo sono, os cabelos desgrenhados lhe dando um ar de assombração.

— Vai sair? — bocejou no meio da frase.

— Ahh... sim. — falou ainda se recuperando do susto e olhando as horas na tela do celular. Atrasada, constatou.

— Sério? — pareceu despertar. Passou as mãos nos cabelos.

— Sim. Combinei de sair com Ivan. — Falou colocando sua carteira na bolsa.

— Quando foi isso?

— Ontem. — deu de ombros — Como estou?

— Você eu não sei, mas eu estou... Orgulhosa! — Bateu palmas rindo — vai tirar a teia de aranha!

— Só porque vamos sair, não quer dizer que vamos transar.

Olívia sacudiu a mão no ar com descaso.

— É claro que ele vai te comer e você vai adorar.

Lívia ficou um segundo olhando para a irmã não acreditando no que ela acabou de falar e logo em seguida constatando que sua irmã só fala besteira.

— Jesus! Olívia, nem tudo é sobre sexo.

— Eu sei! Eu sei! Mas, nessa questão eu aconselho a você a ser. Tipo você não quer nada sério, ele obviamente não. Então, porque não usar o que ele tem de bom, em troca você da sua florzinha. — Lívia fechou os olhos suspirando perguntando a Deus internamente, como ele poderia lhe dar uma irmã dessas.

— Vou ignorar você. — realmente ignorou os conselhos da irmã, dando-lhe conselhos de como fazer-lo não esquecer de um tal de chá.

 — realmente ignorou os conselhos da irmã, dando-lhe conselhos de como fazer-lo não esquecer de um tal de chá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao saiu do prédio, Lívia encontrou Ivan encostado no carro com as mãos nos bolsos. Ele sorriu quando a viu, que retribuiu timidamente.

— Confesso que pensei que não viria.

— Falei para você que viria.

— Falou sim. — ele aproximou-se dela e dando um beijo gasto no canto da boca.

— Não faça isso. — disse um pouco ofegante com a aproximação dele.

— Eu não fiz nada. — ergueu as mãos logo ad colocando no bolso de novo.

— Tá! — negou prendendo os lábios entre os dentes. Ela se virou para entrar no carro, mas ele a impediu lhe segurando pelo cotovelo, a fazendo se chocar com seu corpo, a beijando em seguida. Lívia gemeu durante o beijou o que o fez aprofundar mais, a apertando junto sim.

— Queria muito fazer isso. — ele disse dando-lhe um selinho gasto.

— Esse tipo de coisa é de casal. E não somos.

Inevitável paixão (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora