Capítulo 20

608 38 40
                                    

Cheguei no apartamento, encontrando Ruby na cozinha, ela está falando ao telefone enquanto mexe em uma panela no fogão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no apartamento, encontrando Ruby na cozinha, ela está falando ao telefone enquanto mexe em uma panela no fogão.

— Está tudo certo. Não! Não! Estou falando, está tudo certo. — Ela virou-se e me vendo se assustou, sorriu se despediu da pessoa do outro lado da linha, desligou. — Há quanto tempo está aí?

— Acabei de chegar. — Enrolei o fone de ouvido na mão jogando sobre o sofá. — Com quem estava falando?

Não sou de invadir a privacidade das pessoas, mas o jeito que ela ficou quando viu que foi pega, não quero pensar besteira mas...

— Com Emmy. Você sabe ela vai ser nossa madrinha. E ela queria saber se estava certo a coisa com o vestido. — Gaguejou boa parte da frase. Virou de costas voltando a mexer na panela.

— Tudo bem. Vou só tomar um banho e já vamos para reunião tudo bem?

— Sim, já estou indo me arrumar só estava... Está tudo certo para a conversa com o seu pai o meu?

Aproximei-me dela, encostando na ilha da cozinha. Com a notícia do nosso casamento, meu pai junto ao pai dela viram uma oportunidade de fazer negócios e a última coisa que fiquei sabendo foi que meu pai iria averiguar algumas ações, investimentos da empresa do pai da Ruby, mas pelo que sei está tudo certo.

— Sim. Está correndo tudo bem com as coisas da empresa do seu pai.

— Que bom! Aquela empresa é tudo para ele.

Das poucas vezes que nos falamos o tempo que apenas namorávamos, ele realmente se mostrava empolgado com o seu trabalho seus investimentos agora com essa oportunidade de fundirmos as empresas, não seria diferente ele está animado.

— E você?

— Eu o quê?

— Seu pai tem a empresa o que você acabou de dizer que é tudo para ele... O que você tem que é tudo para você? — Ela passou a língua entre os lábios depois sorriu.

— Não tenho muita coisa para me apegar. Material, quero dizer. Mas tenho meu pai e ele é tudo para mim. E agora tenho você.

Hesitar nunca é algo que esteja na lista da Ruby e cada palavra que ela disse teve um pouco de hesitação.

— Não está segura com o casamento?

— Não! Quer dizer estou segura. Mas não é sobre isso. Já tivemos essa conversa, meu amor. Já está decidido, eu te amo e vamos nos casar. E vai ficar tudo bem.

E vai ficar tudo bem. Essa frase ficou martelando na minha cabeça. O que há de tão errado para ficar tudo bem quando nos casarmos?

...

A reunião demorou mais do que o esperado e não fiz parte dela. Fiquei esperando do lado de fora enquanto meu pai o senhor Gray conversavam sobre o futuro da empresa Gray Investments.

Inevitável paixão (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora