Capítulo 42

510 36 6
                                    

— Liv! — Olívia gritou entrando correndo até mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Liv! — Olívia gritou entrando correndo até mim. — Meu Deus, tive tanto medo. — me abraçou desajeitada. De canto de olho vi quando Scott saiu, nos deixando a sós. — Tudo culpa daquele idiota! Onde estava com a cabeça, quando te deixei se envolver com ele? Se eu soubesse que seria um babaca filho da puta, você estaria na sua bolha, segura.

Ela continuou falando e falando mal do Ivan, não prestei atenção em nada em particular, repetindo o nome sempre acompanhado com um xingamento.

— O odeia tanto?

— Ele é detestável.

— O que aconteceu entre vocês?

— O quê? Não acredito que já fizeram sua cabeça! — ela saiu da cama visivelmente irritada.

— Olívia, ninguém me falou nada. Só estou perguntando a minha irmã o que aconteceu...

— Óbvio que vai acreditar nele. Deu-te tudo o que você mais sonha, um filho acompanhada de uma família grande e de quebra ainda te faz gozar.

Não acredito que ela falou isso! Tenho que ter muito autocontrole para não levantar dessa cama e quebrar a cara dessa pirralha. Quem ela pensa que é?

— Você vai sentar, nessa porra dessa cama e vai me contar o que aconteceu. Sem se esquivar, acusar alguém e sem tentar me diminuir. — ela arregalou os olhos em surpresa, mas logo fechou a cara.

— Porque disso agora?

— Disso o quê, Olivia?

— Essa coisa toda! — gesticulou com às duas
mão. — Nossa relação sempre foi boa. Nunca brigávamos, a não ser quando eu te incentivava a sair e você preferia ficar em casa.

— Tenho certeza que essa será a última vez que vou te contar sobre o motivo de eu ter recusado, todas às vezes que me empurrava para alguém ou para alguma situação. Por que não é difícil de entender. Me preservar, eu passei pelo inferno tanto na minha adolescência o que eu fui totalmente... Responsável por isso, quanto jovem. Me apaixonei, me entreguei a uma pessoa que no fundo era diabólico. Fiz de tudo para dar certo, tive até esperança de mudá-lo, ele não mudou, tivemos prova viva disso há dois dias. Foi um inferno e não sei quantas vezes te falei isso. Passei anos para confia em mim mesma, para tomar decisões a mais simples que fosse porque tinha medo, ficava apavorada só de pensar que poderia voltar a sentir 1/3 do que sentia.

— Liv...

— Não. Cale a boca e escute. Quando você escuta aí decide se vai ser a porra de uma irmã de verdade ou apenas mais uma babaca na minha vida!

— Você não é assim.

Não?

— Em algum momento você realmente se importou comigo? Aqui agora, não está parecendo. Primeira coisa quando entrou aqui, primeira, não segunda coisa foi xingar o Ivan. Mas continuando...

Inevitável paixão (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora