Capítulo 27

551 38 7
                                    

Estou a quase 15 minutos, parado aos pés da cama olhando o terno que irei usar daqui a dois dias, sobre a cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou a quase 15 minutos, parado aos pés da cama olhando o terno que irei usar daqui a dois dias, sobre a cama. Clube que escolheu tudo. "vai ser do meu jeito como imaginei que seria, pelo menos isso" Ela esbravejou certo dia.

— O que foi?

Olhei por cima do ombro, para minha noiva que está parada no vão da porta.

— Nada...

— Algo de errado com o terno?

— Na verdade, não. Só...

— A ficha caiu.

Ruby veio até mim, me abraçando de lado, passei o braço sobre seus ombros.

— Não usaria essa frase para descrever.

Na verdade, só estou divagando sem nada objetivo na cabeça, só não consigo parar de olhar para prova viva de que... O que meu Deus?

— Você não estava de saída?

— Estou! Voltei para trocar o brinco. — Se desvencilhou dos meus braços e foi até o closet. — Falando nisso, temos que nos mudar.

Passei a mão nos cabelos coçando o couro cabeludo. Mudar desse apartamento está fora dos meus planos por enquanto.

— Por quê? Não gosta? Pode mudar se quiser.

— Queria começar em um lugar novo. — Ruby falou voltando para o quarto, enquanto arruma o brinco na orelha.

— Lugar novo? Esse lugar é literalmente novo para você.

— Você entendeu ou não entendeu?

— Sim. Mas...

— Você não quer, é só dizer não arruma desculpas.

— Não estou arrumando desculpas, Ruby.

— É o que está aparecendo, mas de qualquer forma depois conversamos sobre isso. Tenho que ir almoçar com a sua família.

Está sendo bastante cansativo, essas oscilações de humores da Ruby. Entendo que a pressão dos preparativos do casamento da mudança, está afetando muito ela, mas está me sugando na mesma medida ou ainda pior porque tenho que lidar com isso o melhor possível para que ela se sinta mais à vontade.

Meu celular vibrou, uma mensagem no grupo dos amigos, que tem como nome "a última foda do Ivan". Meus amigos são ótimos.

..

A coisa toda foi frenética demais quando dei por mim, estou num clube de striptease.

— Depois de amanhã você será um homem sem bolas. — Charles gritou mesmo o ambiente não está com som alto. Os outros caras praticamente uivaram de fundo.

Já tinham vindo nesse lugar uma vez, foi coisa de bate volta não aproveitei o ambiente e parece que dessa vez irá acontecer a mesma coisa. É tudo muito simples e luxuoso. Uma coisa sexy, principalmente com a música que está tocando ao fundo e uma morena linda com biquíni minúsculo dançando no palco ao centro.

Inevitável paixão (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora