Capítulo 02

895 60 58
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mal consegui dormir durante a noite, foi um sono agitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mal consegui dormir durante a noite, foi um sono agitado. Vez sonhava vez lembrava. E não sei qual é o pior, sonhar com a realidade ou lembrar dela.

Siri e isso refletiu durante os meus dias nas duas semanas seguintes.

— Já está na hora de fechar. — Olivia falou se encostando no balcão.

Olhei para o pequeno espaço da minha loja, não vendo nenhum cliente. Hoje o movimento foi pouco, algumas pessoas entraram olharam, porém, fiz apenas duas vendas.

— Pode ir, tenho que catalogar umas coisas que chegaram.

— Já não fez isso?

Cliquei em alguns botões e realmente vi que já fizera isso.

— OK. O que você quer? — Olívia deu a volta no balcão, ficando ao meu lado para olhar sobre meus ombros.

— Eu notei que você está meio... Não sei a palavra certa para dizer. Mas eu acho que é uma coisa meio que... Perturbada. Você está perturbada com algo.

Olivia sabe que não gosto de tocar no assunto dos meus ex relacionamentos, tanto com a nossa família, tanto com meu ex namorado. Que não foi um relacionamento saudável. E essas duas relações, me destruíram, não gosto de lembrar, porque como é reviver com o dobro de sentimentos, com o dobro de sensações. E essa semana foram quase todas as noites, as lembranças  corroendo viva.

— O que você quer que eu diga?

— Não tem nada para dizer. Eu sei. — Oli segurou nas minhas mãos — E eu sei também, que não gosta que eu me meta na sua vida. Mas eu vou dizer, que a aproximação do garoto... Fez-te querer se abrir de novo. Criar uma nova relação, uma coisa só sua. E isso te levou de volta ao nojento do Austin, você merece muito uma relação legal. Mesmo que, essa relação seja só fornicação.

— Eu não estou pronta.

— Você não está pronta? Lívia, você se declarou para um homem. Agora me diz se isso não está pronta?

Fechei os olhos negando com a cabeça.

— Eu deveria ter percebido. Fui tão burra, de não ter percebido que ele só queria o meu apoio como amiga. Eu estava lá como amiga dele e  estava lá como meu amigo. E eu fui burra, idiota de ter querido mais. Porque é assim que as relações vão para o brejo. Uma pessoa quer mais que a outra, uma pessoa se doa mais que a outra. E acabam magoadas.

Inevitável paixão (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora