Agenda corrida

1.9K 110 20
                                    

Cheryl Blossom pov's

Me vejo caminhando para um estúdio de fotografia para fotografar a nova coleção da Pandora, minha agenda anda muito corrida, ultimamente não estou tendo tempo para nada, graças a minha agente Veronica Lodge não preciso me preocupar muito pois ela cuida de tudo.

Sou Cheryl Marjori Blossom uma grande atriz, todos me conhecem ou já ouviram falar de mim, fiz filmes muito famosos por aí, com apenas 25 anos conquistei meu tão esperado sonho de ser famosa, mais ainda não dei sorte no amor, o que eu não ligo muito, preciso me concentrar em minha carreira.

Assim que entro na sala escuto o fotógrafo gritar com um de seus assistentes, o que me irritou pois estou morrendo de dor de cabeça, já fiz milhares de coisas hoje e minha paciência já se esgotou totalmente, me posiciono para as fotos e logo começou a sessão.

Pose pra lá, pose pra cá, estou esgotada e morrendo de dor, demorou mais de duas horas essa sessão e até que enfim terminou, já não aguentava mais.

Pose pra lá, pose pra cá, estou esgotada e morrendo de dor, demorou mais de duas horas essa sessão e até que enfim terminou, já não aguentava mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai daquela sala e fui para o camarim tomar um remédio de enxaqueca e descansar alguns minutos.

- Não aguento mais.‐ Falo choramingando assim que deito na poltrona ao lado da porta.

- Calma daqui a algumas semanas você vai tirar umas férias Cher. - Sorrio assim que escuto Veronica falar de férias, sinceramente é tudo que eu preciso.

- Você só vai ter mais um evento na próxima semana em Paris e depois férias gata. - Meu sorriso morreu assim que ela falou em evento, esses eventos são um saco mais vou mesmo assim, acima de tudo minha carreira em primeiro lugar.

- Ok Veronica, mais alguma coisa que eu precise fazer por esses dias? - pergunto massageando minhas têmporas impacientemente

- Não, que eu saiba só mais esse evento semana que vem... AH, e você vai conhecer a tão famosa Antoniette Topaz, a jogadora brasileira que esta jogando no time de Paris. - Ela grita empolgada, particularmente eu e Veronica somos amantes de futebol, mais quase ninguém sabe.

- Legal, agora posso tirar o meu cochilo da beleza? - pergunto animada com a notícia que acabo de receber.

- Espera chegar em casa sua preguiçosa. - fala ela com deboche.

- A cala sua boca Lodge, não é você que ta de pé, fazendo mil e uma coisas des das sete da manhã.

E assim saímos rumo ao meu apartamento.

Chegando lá, fui direto para um banho de banheira relaxante, enquanto Veronica foi pedir a pizza, acho que fiquei uns vinte minutos na banheira só relaxando, quando bateu a fome e resolvi sair, vesti apenas meu roupão e rumei direto a sala esperando ver a pizza, mais ainda não havia chegado, peguei meu celular e abri o Instagram, tava lotado de coisas de fãs mais e muita coisa então nem abri, vi uma mensagem no direct e resolvi ver por curiosidade, era Minerva uma jogadora de futebol que eu conhecia me perguntando se eu estaria no evento no sábado que vem, achei meio aleatória e repentina essa mensagem mais respondi confirmando minha presença, ela apenas respondeu com um curto e grosso "ok" alguns minutos depois, o que eu achei bem mal educado sendo que ela mandou mensagem primeiro, resolvi ignorar e fui comer minha pizza que tinha acabo de chegar, que por sinal estava deliciosa junto com belíssimo vinho tinto.

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora