encontro inesperado

836 81 15
                                    

Narradora pov's

Após uma ótima noite de sono de ambas as partes, elas estavam muito felizes e radiante pelo qual o motivo elas não sabiam.

Cheryl acordou soltando pulos de felicidade, ela realmente estava bem como nunca antes, o evento passou ela conheceu Toni e agora suas férias chegaram, não tem como melhorar, ou tem? Enfim, ela passaria suas férias no Caribe, afinal esse lugar é incrível e embarcaria amanhã.

Toni acordou bem preguiçosa e alegre, a primeira coisa que fez ao acordar foi olhar o celular, não havia nenhuma preocupação da parte dela, afinal já estava de férias, mandou uma mensagem a Jughead perguntando de sua viagem ao Caribe que ficaria para amanhã e estava tudo certo, passagem comprada só faltava arrumar as malas.

Cheryl Blossom pov's

Acordei bem tarde, nunca tinha dormido tão bem e acordado tão feliz, me arrumei rapidamente pois iria descer pra tomar café pra ir para o aeroporto mais tarde, ainda tenho que arrumar mala.

Coloquei um vestido florido bem largo e fresco e uma sandália no pé, peguei o elevador para o restante do hotel e pedi uma comida bem leve para manter a forma do meu belo corpo, pedi suco de maçã e um croissant, parecia divino, como não tinha nada para fazer fiquei por lá mesmo. Estava destraida tomando meu suco e mechendo no celular, e não se querem saber não tinha mais nenhuma mensagem de Toni, oque me decepcionou um pouco mais eu não sei o porque conheci ela ontem cara. Quando olho para a entrada sinto meu ar sumir de uma forma inexplicável, Toni tinha acabado de entrar no restaurante, acho que ela nem reparou em mim aqui, também estou bem escondida aqui no fundo, abaixo a cabeça e finjo que nada aconteceu e continuo mechendo no celular, mas logo sinto um olhar em mim me arrepiando toda, sabia que era ela, não sei como, mais sabia, solto um sorriso besta ainda com a cabeça baixa, pensei que ela viria até mim mais isso não aconteceu, quer saber vou apenas ignorar.
Após terminar meu suco ainda ignorando os olhares de Antoniette pedi um doce e o deliciei lentamente, com nenhuma outra intenção juro, mas de canto de olho vi que ela mordia os lábios me olhando. Devorei aquele delicioso brigadeiro em minutos, logo saindo para voltar ao quarto, quando a porta do elevador ia se fechar entra uma Toni descabelada e ofegante, parecendo que tinha acabado de fazer um sexo louco kakakak que pensamentos são esse Cheryl? Pergunto a mim mesma.

— Eae ruivinha, não vai falar comigo não? - Toni fala com sua forma simpática de ser mas com a voz um pouco mais rouca que o normal.

— Me diz você, pensei que nem tinha me visto. - digo cínica, sei muito bem que ela tinha me visto.

— Vi você entrando no elevador e vim de dar um oi, não sabia que estava no mesmo hotel que eu. - nossa que cara de pau mentirosa e linda.

— Bom eu ja sabia. - falo sapeca vendo a cara hilaria que ela fez.

Ficamos em silêncio, uma de frente pra outra não pude deixar de dar uma bela conferida em seu belo corpo malhado e seus traços delicados e perfeitos e vi que ela fazia a mesma coisa. Como será que deve ser esse corpo nu, sentir ele em cima do meu, essas mãosfortespor todo meu corpo? Deve ser inacreditável meu Deus essa mulher é gostosa pra caralho, me pego mordendo o lábio e olhando pra ele com luxúria, certeza que ela percebeu o sorriso safado em seu rosto nao nega.

Assim que o elevador parou em meu andar ia sair mais ela me segurou.

— Nos veremos de novo?

— Provavelmente sim, em algum evento ou até mesmo por aí, essa semana sairei de férias então acho difícil -falo olhando diretamente em seus olhos.

— Poxa - fala com um semblante triste. — Também vou sair de férias essa semana, mas espero te ver mais vezes. - ela se aproxima do meu rosto chego a sentir sua respiração batendo em meu rosto, logo sinto meu corpo se arrepiar, ah Topaz assim você não me ajuda, colou seus belos lábios em minha bochecha em despedida e entrou novamente no elevador sumindo pelo hotel.

— ai garota o que você tá fazendo comigo? - pergunto a mim mesma, mesmo não sabendo a resposta. Entro em meu quarto logo ligando para Veronica avisando que iria arrumar a mala para ir para o aeroporto, meu voo sairia as 15:20 ainda eram 09:40 mas até eu arrumar tudo demoraria por isso comecei logo.

Toni Topaz pov's
A

cordei feliz, ta bom eu acordei muito feliz motivos pelos quais eu ainda não sei mais tratarei de descobrir, acordei na broca pronta pra tomar um delicioso café da manhã caprichado, me arrumei colocando uma roupa normal tipo calça jeans e camiseta básica branca e um vans nos pés, escovei os dentes, prendi meu cabelo em uma rabo, mandei mensagem para Jughead verificando meu voo amanhã cedo as 10:00 e estava tudo certo, de noite eu arrumaria a mala pronta para relaxar no Caribe, fantástico, desci para o restaurante do hotel que por sinal era muito bem recomendado, entrando pelas portas que pareciam mais portas de castelo chique, fui até o balcão e pedi um café expresso e panquecas de mirtilo, olhei ao redor a procura de uma mesa e acabei encontrando algo melhor, uma ruiva sentada bem no fundo do local, meu coração disparou, queria ir até lá falar com ela mais não seria inconveniente e também não quero atrapalhar lá, me sento em uma das mesas nem tão longe nem tão perto dela, que por sinal nem percebeu minha presença, o celular não deixa como diz minha mãe, ela estava de cabeça baixa o tempo inteiro mas eu não conseguia tirar os olhos dela, tomei meu café e comi sem desviar minha atenção de Cheryl, ela me prende de um jeito inexplicável, vejo a garçonete levando um doce em sua mesa, acho que era brigadeiro, vejo ela morder aquele doce da forma mais sensual possível, acho que me enganei, ela sabia sim que eu estava ali, aquela cena foi tão prazerosa que não consegui deixar de sorrir e morder meus lábios, porra que mulher é essa minha gente.
Vejo Cheryl se levantar da mesa e ir até o elevador, me apresso em ir atrás dela, corro igual uma maluca esbarrndo em várias pessoas, vejo o elevador quase fechando, mas eu sou mais rápida e consegui alcançar, ela olha pra mim com uma cara de quem dizia "você é louca ou só se faz?"

— Eae ruivinha, não vai falar comigo não? - pergunto tentando puxar assunto.

— Me diz você, pensei que nem tinha me visto. - aham eu sei muito bem que você sabe dona Cheryl.

— Vi você entrando no elevador e vim de dar um oi, não sabia que estava no mesmo hotel que eu. - explico minha situação omitindo a parte de que eu parecia uma maníaca olhando pra ela.

— Bom eu ja sabia. - como?

Ficamos em silêncio, e eu usei esse tempo para apreciar a beleza dessa mulher, percebendo sua cara pra mim, acho que estamos fazendo a mesma coisa, essa ruiva tem cara de que é fera na cama.

Assim que o elevador parou sinto uma tristeza estranha me invadindo nao sei o que é, quando vejo as palavras saltaram pra fora de minha boca.

— Nos veremos de novo? - um medo súbito de não vê-la mais tomou conta de mim.

Provavelmente sim, em algum evento ou até mesmo por aí, essa semana sairei de férias então acho difícil - bom pelo menos nos veremos de novo, fico um pouco mais feliz.

— Poxa - falo com uam carinha triste de cachorro sem dono — Também vou sair de férias essa semana, mas espero te ver mais vezes. - revelo meu desejo a ela que parece ficar contente. Assim que ela ia saindo do elevador a puxo gentilmente pela mao e me aproximo de seu rosto podendo sentir seu cheiro docinho de bala, que fez meu coração se aquecer, colo meus lábios em sua bochecha nunca mais querendo sair dali, mais era preciso me afasto dando um pequeno sorriso e voltando ao elevador indo direto para o meu quarto onde eu iria passar o resto do dia provavelmente pensando nela.

Estão gostando? Me digam , e deixem a estrela pfv

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora