Rotina

389 41 2
                                    

Cheryl pov's

De volta a rotina, gravar o dia todo e voltar para casa, dessa vez porém, com uma pequena pessoa junto a mim.

Desde que voltamos de Paris (uma semana atrás) estamos inseparáveis e eu não podia estar mais feliz por isso.

Eu dormia na casa dela todos os dias, fui na minha casa uma vez para deixar minhas coisas da viagem e pegar roupas limpas, no mais eu estava praticamente morando com ela e era tão bom dormir agarrada com ela todas as noites.

Hoje era o dia mais cansativo no estúdio, muitas cenas em locais diferentes e longe um do outro, não teria tempo nem para almoçar.

Acordei sentindo o ar bater em minha bunda, sim, estou pelada e pelo visto cheia de hematomas, Topaz você me paga.

Sai da cama e fui direto no banheiro tomar um banho para ir trabalhar, olhei minha morena na cama dormindo como um anjo, dei um beijo em sua testa e desci para ir aos estudios, no seu carro a propósito.

[...]

Narradora pov's

Eram  nove da manhã quando Toni acordou sozinha em sua cama, estava começando a se acostumar com essa nova rotina, sabia que Cheryl tinha ido gravar.

Levantou, fez sua higiene matinal e desceu para tomar café, se deparando com uma mesa posta e um bilhete junto ao suco de laranja

"Nao quis te acordar T-T, fiz seu café e é melhor comer tudo, hoje o dia está corrido, beijos e fique bem.
Te quiero!"

A boba apaixonada logo se derreteu, sentou-se e fez questão de seguir a ordem de sua quase mulher e comer tudo.

O que uma pessoa de folga faz quando está em casa?

Toni mendigava o dia inteiro

Sentou no sofá e começou a assistir a série que ela e cheryl começaram na noite anterior, imersa ao mundo lá fora onde acabou dormindo novamente e acordando só na hora do almoço

Ainda se acostumando com a claridade pegou seu celular para ver se não tinha mensagem, até tinha, mas nenhuma de Cheryl e a ruiva sempre mandava mensagem na hora do almoço.

Resolveu mandar mensagem mas a mesma não chegou.

Toni como uma genia que era resolveu ir até o estúdio já que sabia onde era, levar comida para sua amada.

Tomou um banho rápido, se perfumou toda e vestiu a melhor roupa de verão que tinha, pois em Los Angeles esteva um calor dos infernos, e saiu em busca da comida.

Passou no restaurante favorito de Cheryl, o italiano, e pediu uma marmita rumando a caminho do trabalho da outra.

[...]

Chegando lá, já tinha acesso liberado pois já tinha ido na segunda com Cheryl para conhecer.

Entrou e pediu informação de onde a ruiva estava e acabou encontrando um de seus amigos Reggie Mantle que a levou até Cheryl

-recomendo você fechar os olhos tampinha.-falou enquanto empurrava Toni pelos ombros

-porque eu deveria? Vai me sequestrar?.-zombou

-Não... bem pior.- entrou com a morena em uma sala cheia de câmeras, onde Cheryl e uma mulher discutiam

Toni foi falar mas Reggie fez um sinal para ela fazer silêncio, foi aí que a mais baixa percebeu que estavam gravando

-Porra Lili, eu te amo.- falou a mulher loira para Cheryl

-eu também te amo, mas não dá para mim, toda essa mentira, todas as traições, acabou Flora.-Toni se sentiu desconfortável por Cheryl ter falado as três palavras para outra pessoa, mas sabia que era só encenação.

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora