Monstro

137 14 1
                                    


⚠️esse capítulo é completamente sensível, se não tiver estômago não leia⚠️

Narradora POV

À medida que o sol se punha, lançando tons alaranjados sobre o horizonte, Toni se despediu de Cheryl com um sorriso caloroso, partindo em direção ao mercado para comprar uns mimos para a mesma, prometendo que voltaria logo. Enquanto a porta se fechava suavemente atrás dela, um arrepio percorria a espinha de Cheryl, deixando-a subitamente consciente da solidão que pairava na casa. Os passos de Toni desapareceram, substituídos pelo silêncio que agora envolvia a casa.

Nicolas entrou no apartamento de Cheryl encontrando a porta destrancada. Ele havia observado seus movimentos e sabia que ela estaria sozinha naquele momento. Assim, aproveitando-se da oportunidade, ele entrou sorrateiramente, como uma sombra na escuridão, sem fazer barulho para não alertar Cheryl de sua presença. Uma vez dentro, ele começou a procurá-la, planejando sua próxima ação com uma mistura de malícia e determinação.

Barulhos no andar de baixo foram ouvidos pela ruiva que se encontrava sozinha em seu quarto lendo, ela rapidamente entrou em alerta, até uma voz ser ouvida e reconhecida prontamente.

Cheryl percebeu que era Nicolas ali pela familiaridade de seus passos, pelo frio na espinha que sentia sempre que ele se aproximava. Mesmo antes de vê-lo, ela sabia instintivamente que era ele, o homem que ela tanto temia.

Seu coração acelerou ao reconhecer os sons familiares, as respirações pesadas e os murmúrios ameaçadores que ecoavam pelos corredores. Um arrepio percorreu sua espinha quando sua mente fez a conexão, conectando os pontos de sua presença perturbadora à figura sinistra de Nicolas.

Seus instintos a alertavam do perigo iminente, enquanto sua mente corria para encontrar uma rota de fuga. Cheryl percebeu que estava sozinha com o seu pior pesadelo, e uma sensação de desespero a envolveu enquanto ela se preparava para enfrentar o que quer que viesse a seguir.

Então, como uma sombra emergindo das profundezas, Nicolas surgiu do nada, com um olhar sinistro que enviou calafrios pela espinha de Cheryl. Seus olhos pareciam brilhar com uma mistura de malícia e desejo, enquanto ele lentamente começava a percorrer os cômodos, deixando uma trilha de destruição em seu rastro.

Nicolas quebrava as coisas com uma mistura de força bruta e raiva contida. Ele lançava objetos pelo ar, deixando que se espatifassem violentamente contra o chão ou as paredes. Cada movimento era marcado por um fervor crescente, seus punhos cerrados demonstrando sua fúria incontrolável. O som de vidro quebrando e móveis sendo despedaçados ecoava pela casa, aumentando o terror de Cheryl a cada segundo que passava. Cada objeto destruído era uma manifestação física da sua ira, uma advertência sinistra do que estava por vir.

Um a um, os objetos preciosos de Cheryl foram violentamente despedaçados, o som dos estilhaços ecoando pelas paredes vazias. O coração de Cheryl batia descontroladamente em seu peito, seu medo crescendo a cada segundo que passava. Ela recuou, tentando em vão escapar da aura ameaçadora que Nicolas emanava.

–Ora, ora, parece que a gatinha está sozinha em casa. Que conveniente.

– O que você quer, Nicolas? Por favor, me deixe em paz.-implora, morta de medo

–Oh, não se preocupe, querida, eu só estou aqui para me divertir um pouco. E você é a minha diversão favorita.-diz sorrindo descaradamente, mostrando suas intenções.

–Por favor, não faça isso. Eu não fiz nada para você.

–Não fez nada? Você me fez de tolo, Cheryl. E agora é hora de pagar por isso.-avança sobre ela.

–Eu não sei do que você está falando. Por favor, pare!-recua

–Você acha que pode simplesmente me dispensar? Me fazer de bobo? Você vai se arrepender disso. Agora, venha comigo!

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora