fim

624 65 7
                                    

Cheryl Blossom pov's

Os dias na ilha tem sido incríveis principalmente por Toni estar junto a mim, mais infelizmente minha alegria vai ter que acabar, voltarei para Los Angeles amanhã tenho que começar a gravar minha nova série tirando os ensaios de fotos para revistas.

Não contei pra Toni ainda, preferi deixar pra contar hoje, não queria acabar com a nossa felicidade por enquanto, sei que somos amigas mais é que vai ser difícil (até de mais) ficar longe dela, mas é só amizade, apenas, nesses últimos dias nós nem nos beijamos pra minha infelicidade, mas é melhor assim não criamos expectativas e não será tanta saudade para aguentar.

Marquei de encontrar ela daqui a 20 minutos para tomarmos café, estou tentando criar coragem pra conversar com ela, sei que não vai ser difícil só pra mim, apesar de nós conhecemos a pouco tempo já temos uma conexão incrível.

[...]

Cheguei ao restaurante já avistando Toni sentada tomando seu suco, linda como sempre, seus cabelos estavam soltos e ela usava uma regata branca e um shorts jeans e nos pés um vans preto e branco, clássico de Toni Topaz.

Me aproximei dela lentamente para a dar um susto, mas não foi bem assim que aconteceu.

- Pode ir parando por aí Cheryl Marjori. - me cortou na melhor parte.

- Poxa. - fiz bico. - Como sabia que era eu? - a abracei de lado e fui me sentar em sua frente.

- Eu sempre sei babe. - levantou a sobrancelha com cara de deboche e eu a mostrei a língua.
- Então o que queria falar comigo?

Foi aí que comecei a ficar nervosa, minhas mãos estavam suando.

- Então... vouvoltarparalosangelesamanha. - falei tudo de uma vez, parecia melhor na minha cabeça.

- Oi? - me olhou confusa.
-Repete e de vagar dessa vez.

-Eu meio que... volto para Los Angeles amanhã.

Vi sua feição ir murchando aos poucos, o famoso "brilho sumindo".

- Não acredito. - sua carinha triste cortou meu coração.
- Mais já?

- Sim, infelizmente, mas eu não queria, só para deixar claro.

-Não tem nada que eu possa fazer pra você ficar até eu ir também?

- Infelizmente não meu bem, Camila me ligou confirmando minha próxima série, as gravações começarão segunda. ‐ minha cara provavelmente estava como a de um cão pedindo comida.

- Ok então.- ela desviou o olhar do meu olhando para o lado, para logo voltar a me olhar.
- Vamos aproveitar seu último dia comigo.

Ela se levantou me puxando junto a ela em direção a praia, me levando para uma pequena cabana ali perto.

- O que vamos fazer?

- Hoje você finalmente Vai aprender a surfar Cheryl Blossom.

A olhei meio apavorada, mais logo des fiz essa feição pondo um sorriso em meus lábios, afinal ela iria me ensinar a surfar.

Fomos em direção ao mar, e ela com a prancha em baixo do braço que por sinal era bem maior que ela, quer dizer, não é muito difícil ser maior que Toni, sorri com o pensamento sentindo seus olhos em mim.

- Que foi? - me olhou em dúvida.

- Nada não bobinha. - sai correndo em sua frente me jogando em direção ao mar a incentivando a fazer o mesmo.

Logo eu estava em cima de uma prancha tentando me equilibrar e falhando miseravelmente, Toni só sabia rir dos caldos que eu levava.

-Para de rir sua idiota. - a repreendi não aguentando mais e começando a rir junto com ela.

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora