Narradora pov's
Domingo, dia do jogo de Toni, ela estav roendo as unhas de tão nervosa, Cheryl tentava acalmar sua ansiedade com cafunés e carinhos mas nada dava certo.
Ela tinha acordado por volta das 5:00 da manhã para ir treinar antes dos jogo as 19:00.
Voltou para casa na hora do almoço encontrando uma linda ruiva de calcinha e regata com um coque frouxo em cima da cabeça mechendo algo em uma panela, sim, elas já alcançaram esse nível de intimidade.
Cheryl fazia o almoço que seria macarrão, afinal era a única coisa que ela sabia preparar na cozinha, e dançava ao som de Taylor Swift rebolando aquela bela bunda, deixando Toni babando.
A morena se aproximou lentamente da ruiva a envolvendo em um abraço lhe causando um belo susto, com direito a pulinho e gritinho fazendo Toni rir
—Oi, o que ta fazendo.- falou cheirando o pescoço de Cheryl
— Almoço, agora sai, você ta suada.- falou empurrando Toni com o antebraço para se afastar
— A é? Ta bom então.-andou até a porta do banheiro que era de frente pro balcão da cinzinha onde Cheryl estava e tirou a camiseta suada, e pra surpresa de Cheryl ela estava sem nada por baixo expondo aqueles lindos e fartos seios com o bico rígido.
— golpe baixo Antoniette.- ia se aproximar da morena quando parou no meio do caminho e a olhou com uma expressão séria.
— Você foi treinar sem sutiã Antoniette?- a olhou com cara de poucos amigos, fazendo Toni se encolher no lugar
— É.... sim?- falou receosa
— Eu não acredito, sua blusa ta quase transparente de suor e você ta sem nada por baixo.- cruzou os braços fazendo um bico fofo de criança birrenta.
Toni se aproximou dela, ainda sem nada na parte de cima e a abraçou
— E daí?
— E daí que todo mundo viu essa delícia que é só minha.- falou apertando o mamilo de Toni que soltou um gemido inalditivel.
Cheryl logo se se arrependeu da frase dita, mas Toni adorou abrindo um sorriso de canto a canto
— só sua é?- perguntou com sua melhor cara de sacana
— É, agora vai pro banho e vem almoçar, seu jogo é daqui q pouco e eu estou uma pilha de nervos.- falou se afastando voltando pra cozinha
— a não Cherry, volta aqui que eu tiro seus nervos... e os meus.
— Não obrigada.- gritou da cozinha
Toni entrou no banho contrariada e Cheryl foi terminar o almoço
[...]
As duas almoçaram entre conversar banais e foram se arrumar para o tão esperado jogo, Cheryl já tinha feito sua mala pois voltaria para Los Angeles logo após o jogo.
Assim que chegaram ao estádio Toni foi apresentar o vestiário a Cheryl que estava vazio pelo fato delas terem chegado mais cedo.
—Bom esse é o meu armário.- falou abrindo uma portinha de metal vermelha onde dentro continha a chuteira rosa, e várias polaroides de vários amigos e amigas de Toni, inclusive uma de Cheryl
— Que lindo Tee Tee.- abraçou a morena que a agarrou e não queria soltar.— Vai ficar tudo bem ok? você é uma ótima jogadora.
—Promete?- falou a baixinha chorosa
—Prometo
Toni segurou o rosto de Cheryl em suas mãos, olhou para os lados para ver se não vinha ninguém e a beijou.
—Boa sorte, vou deixar você se preparar.- deu um último selinho e saiu em direção as arquibancadas.
Story via Antoniette Topaz
Story via Cheryl Blossom
CHOQUEI
A ATRIZ CHERYL BLOSSOM FOI VISTA EM PARIS RECENTEMENTE, E HOJE A MESMA POSTOU UM STORY ONDE MOSTRA QUE ELA ESTÁ NO ESTÁDIO 👀👀
O QUE SERÁ QUE A NOSSA QUERIDINHA ESTÁ APRONTANDO?Cheryl Blossom pov's
Li aquilo e revirei os olhos, como pode, uma pessoa não pode nem vir a Paris ver sua amiga que as pessoas já ficam especulando, se bem que não sabem da amizade entre Toni e eu.
Larguei o celular de lado e prestei atenção no campo onde as jogadoras começaram a chegar, na frente de todas elas estava Toni, a mais linda, sua Toni, logo atrás quase no final da fila estava Minerva, mas o que ela estava fazendo ali?
O juíz apitou e o jogo começou
[...]
2x1 para o PSG, eu estou super ansiosa, já gritei igual uma retardada quando Toni fez o primeiro gol, já estava quase no fim do segundo tempo.
Narradora pov's
Faltava apenas um minuto para acabar o jogo, Toni estava cansada, o outro time era bom, mas elas eram melhores.
Driblando uma grandalhona do Leans Toni chutou a bola e fez gol.
Só se ouvia os gritos de loucura da torcida, ela no calor do momento correu para a câmera e fez uma espécie de C com a mão e mandou um beijo correndo para abraçar suas colegas.
Cheryl de longe vendo aquilo já chorava de emoção, mesmo apreensiva, se deixou levar e desceu as arquibancadas indo em direção ao gramado vendo sua garota ali parada olhando para ela com um olhar intenso, bem ali, ela sabia que era Toni, só podia ser, correu a abraçando igual um coala, Toni a tirando do chão e a rodando, óbvio que todos estavam vendo aquilo mas elas não ligaram nem um pouco, aquele momento era delas.
Oie capítulo pequeno mas ta valendo, To desmotivada, me ajudem aí.
Obrigado por lerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os flashes - Choni
RomansaCheryl Blossom uma grande atriz no auge de sua carreira esbarra com Antoniette Topaz uma jogadora brasileira em um evento de moda em Paris. Esse romance será conturbado, pois os fantasmas do passado e do presente às assombram