Encantada

869 87 17
                                    

Narradora pov's

Toni estava conversando com alguns de seus amigos do futebol quando derrepente o evento parou, todos estavam olhando para a porta de entrada, quando ela levou os olhos para a porta avistou uma das coisas mais lindas que já tinha visto em toda sua vida, Cheryl Blossom estava entrando sendo seguida por Veronica e Betty e alguns seguranças, Cheryl estava deslumbrante em seu terno vermelho, Toni só conseguia olhar pra ela.

Assim que Cheryl entrou no local tudo parou, ela era o centro das atenções, todas as câmeras nela, as pessoas olhando diretamente para ela, assim que ela passou o olhar pelo local avistou uma moça de belas curvas e o cabelo loiro, quando seus olhares se encontram, ambas sentiram o ar faltar, as borboletas no estômago dançando loucamente e sem falar no sorriso bobo, Cheryl ficou encantada, mas desviou o olhar e continuou andando

Toni não sabia o que havia acabado de acontecer, mais ela se sentia feliz e boba, olhou para Jughead que estava ao seu lado e ele literalmente estava babando olhando na direção de Betty Cooper, ela deu risada de seu amigo, mais não podia falar nada pois ela mesma estava assim quando a ruiva entrou.

Cheryl cumprimentou a todos naquele local, sempre sentindo olhos quentes em si, ela sabia que a dona desse olhar era aquela loira incrivelmente sexy e linda, Toni realmente não conseguia tirar seus olhos de Cheryl com medo dela desaparecer, e ela não entendia o porquê daquilo estar acontecendo com ela.

A festa continuou normalmente, Toni esqueceu Cheryl por algumas horas assim como Cheryl esqueceu Toni.

Jughead estava dançando na pista de dança juntamente a Archie, Toni e CR7, eles eram grandes amigos desde que Topaz e Jones haviam se mudado para Los Angeles.

Jughead não parava um segundo de olhar para Betty, ele era apaixonado nela, sempre foi, mas sabe que não tem a mínima chance , até porque todos já estavam reparando o jeito que ela é Veronica Lodge se tratavam, pareciam se gostar, ele la no fundo estava magoado mas não deixaria transparecer, iria seguir sua vida e ser feliz com alguém que o amasse verdadeiramente.

Cheryl estava sentada junto a Veronica, Betty e Billie Eilish, estavam em um assunto agradável, falando sobre o futuro, todas queriam ter uma família e serem felizes com a pessoa certa delas, e logo Cheryl se desanimou porque lembrou que não tinha ninguém, mais isso não ah abalou tanto, até porque já era acostumada.

Depois de dançar muito com os rapazes, Toni decidiu que iria atrás de uma bebida para molhar sua garganta seca, chegando lá viu exatamente quem havia ah atraído tanto, Cheryl Blossom que estava ali pelo mesmo motivo de Toni, sua garganta estava seca então ela resolveu ir atrás de bebida, quando se virou viu os olhos que tanto amou olhando diretamente pra ela, e sem perceber soltou um sorriso.

— Oi, prazer Antoniette Topaz. - se aproximou logo, queria conversar com a mulher que estava roubando seus pensamentos.

— Prazer, Cheryl Blossom. - estendeu a mão para morena que logo apertou gentilmente.

— Atriz não é? - Perguntou descaradamente porque obviamente ela já sabia disso.

— Sim, e você? - havia dúvida e curiosidade em sua voz ela realmente não sabia que era aquela moça encantadora.

— Sou a nova titular do time de Paris. - fala despreocupada pois sabia que Cheryl não é o tipo de que ve futebol.

— Ai meu Deus! É Você? - gritou animada, deixando Toni confusa, afinal ela entendia sobre futebol?

— Sim, você gosta de futebol? - perguntou animada, se a resposta fosse positiva, Cheryl seria mais incrível aos olhos de Toni.

— Eu particularmente adoro, mais quase ninguém sabe. - fala revelendo um de seus segredos.

— Uau que irado, você me parece muito mais atraente agora. - deixou escapar sem querer, ficando vermelha logo em seguida.

— Me achou atraente? - pergunta galanteadora, isso estava ficando bom.

— Hm, sim, mas pra qual time você torce? - mudou de assunto rapidamente.

— Paris. - viu o sorriso de Toni se abrir mais ainda após a notícia.

Derrepente chega Veronica puxando Cheryl para uma entrevista, estragando a conversa delas, Toni se chateou estava gostando de conversar com essa incrível mulher, mais logo saiu a procura de Jughead, e depois disso as duas nao se viram mais durante a festa.

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora