Hospital

126 17 1
                                    

Narradora/Cheryl POV

Com lágrimas escorrendo pelo rosto e a chuva encharcando suas roupas, Cheryl corre desesperadamente em direção à casa de Veronica e Betty em busca de conforto e apoio. Seus passos são rápidos e determinados, impulsionados pela angústia e pelo desejo de encontrar refúgio em meio à tempestade emocional que a consome.

Ao chegar à porta da casa das amigas, Cheryl bate com força, implorando silenciosamente por ajuda e consolo. O coração batendo forte no peito, ela mal consegue conter as emoções que transbordam dentro dela, ansiando por um ombro amigo para desabar.

Quando Veronica e Betty abrem a porta e veem Cheryl ali, tremendo e chorando, elas imediatamente a envolvem em um abraço acolhedor, oferecendo-lhe o conforto e o apoio de que tanto precisa. Cheryl desaba em lágrimas nos braços das amigas, sentindo-se finalmente segura e amparada após uma noite tumultuada e emocionalmente desgastante.

Enquanto se refugia nos braços reconfortantes de Veronica e Betty, Cheryl sente uma exaustão avassaladora tomar conta de seu corpo já debilitado pela intensidade das emoções. Seus olhos pesam, sua respiração se torna lenta e irregular, e suas pernas fraquejam sob o peso do cansaço acumulado.

Antes que ela possa dizer uma palavra ou mesmo compreender o que está acontecendo, a escuridão a envolve e ela desaba no chão, desmaiando em um estado de total exaustão física e emocional.

Veronica e Betty, alarmadas com a condição de Cheryl, rapidamente a seguram e a levam para dentro, onde a deitam com cuidado em um sofá macio. Preocupadas com o estado da amiga, elas se apressam em chamar uma ambulância, enquanto permanecem ao lado dela, oferecendo-lhe conforto e suporte enquanto aguardam a ajuda médica chegar.

Enquanto Veronica cuidava de Cheryl e aguardam a chegada da ambulância, elas tentam desesperadamente ligar para Toni para informá-la sobre o estado de Cheryl. No entanto, apesar de suas tentativas, Toni não atende ao telefone, deixando-as preocupadas e ansiosas pela falta de comunicação.

Com o coração apertado de preocupação, Veronica e Betty deixam mensagens urgentes para Toni, implorando-lhe que entre em contato assim que possível para que possam atualizá-la sobre a situação de Cheryl. Enquanto aguardam uma resposta, elas permanecem ao lado de Cheryl, oferecendo-lhe todo o apoio e cuidado de que ela precisa neste momento difícil.

Narradora/toni POV

Toni, ainda tomada pela raiva e frustração, entra em seu carro e dirige sem rumo pelas ruas, suas mãos firmemente segurando o volante enquanto ela tenta processar tudo o que aconteceu. A chuva batendo no para-brisa acrescenta uma sensação de melancolia à sua jornada solitária, enquanto ela percorre as estradas desertas da cidade, perdida em seus próprios pensamentos.

Os faróis dos carros passando iluminam brevemente seu rosto tenso, mas ela mal percebe o mundo ao seu redor, tão consumida pela tormenta de emoções que a assola. Cada esquina, cada curva, parece apenas prolongar sua agonia, deixando-a perdida em um labirinto de conflitos internos e incertezas.

Apesar de sua mente estar turva e seu coração pesado, Toni continua dirigindo, sem um destino específico em mente, esperando que o movimento constante ajude a acalmar as tempestades dentro dela e traga clareza para sua mente atribulada.

Toni estaciona seu carro em uma ponte solitária, onde o som suave da chuva ecoa ao seu redor, misturando-se ao ritmo acelerado de sua respiração. Ela desliga o motor e fecha os olhos, permitindo-se sentir a brisa fresca e úmida que sopra pelo interior do carro.

Inalando profundamente, Toni se esforça para acalmar sua mente turbulenta, concentrando-se nos sons tranquilizadores da natureza ao seu redor. Ela lembra das técnicas de respiração que aprendeu para lidar com momentos de estresse e ansiedade, e começa a aplicá-las, inspirando lentamente pelo nariz e expirando suavemente pela boca.

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora