Hey babys, volteiiii.
Quanto tempo né? Sofri um pequeno acidente por isso não estava postando.
Bom eu sou apaixonada em música, escuto música pra tudo então resolvi que pra cada capítulo irei dedicar uma música, ok? O que acham?
Bom espero que gostem
Comentem muito pra mim saber o que vcs estão achando!Pro capítulo de hj a música é *Best Part*
Toni Topaz pov's
Ja são quase dez da manhã, e eu ja estou no aeroporto esperando meu voo para o Caribe, confesso que estou ansiosa, é a minha primeira vez no Caribe e eu espero aproveitar cada segundo naquele lugar incrível.
Ao subir no avião sinto meu peito se encher de alegria, esta tudo tão perfeito em minha vida, a única coisa de que sinto falta é de alguém para compartilhar esses momentos comigo, mais sei que ei de encontrar alguém que cuidará de meu coração idiota.
Dormi praticamente a viagem inteira, em meus fones tocando Jão, um dos meus cantores brasileiros preferidos, nesse exato momento tocava "idiota" e me veio a cabeça Cheryl Blossom, eu sei, eu sei, estou indo longe de mais com isso, ela nem deve gostar de mulheres, mas é quase impossível não pensar em sua beleza incomparável, em seus cabelos de fogo tão brilhante, o que essa mulher fez comigo senhor? Estávamos quase pousando no Caribe, eu irei ficar em resort magnífico, perto da praia, me encostei no acento do avião e me deixei relaxar e aproveitar aquela música, pensando que um dia eu amaria alguém como um idiota ama.
Umas horas mais tarde me via adentrando meu quarto no resort, era tão lindo e aconchegante, procurei me deitar na cama e descansar um pouco, mas antes abri as cortinas e deixei o sol entrar, fui ao banheiro e tirei minha roupa ficando apenas de langeri, lavei meu rosto e corri para a cama, wouuu e que cama meus amigos, tão fofinha e quentinha que acabei pegando no sono sem querer, acordei o sol já estava quase indo embora, mandei uma mensagem pra Jughead, tinha me esquecido completamente de avisar ele.
Tomei um banho morno e delicioso, vestido uma roupa leve, uma saia curta com um top florido, fiz uma trança em meu cabelo e fui para a varanda apreciar o ar puro e o cheiro do mar, me sentei em uma daquelas cadeiras suspensas e peguei meu celular abrindo no Instagram, amanhã eu iria atualizar meus fãs sobre onde Antoniette Topaz estava passando suas férias, rolei o feed e me deparei com a minha perdição em pessoa sim, essa mesma que você pensou.
E em sua legenda estava escrito "férias cheguei 🌴🏖☀️" sorri pra aquela foto esplêndida, ok, eu posso até nunca chegar a tocar nessa ruiva da forma que eu quero, mas com certeza olhas suas fotos não arranca pedaço, desliguei o celular e fiquei pensando se em algum lugar no mundo havia mulher mais bela que ela e a resposta é absolutamente não.Me voltei para o mar pensando em ir até lá dar um mergulho, mas desisti da ideia, estava começando a esfriar e já estava um breu lá fora, deitei novamente na cama do hotel e comecei a assistir um dos filmes em que Cheryl Blossom atuou como "As cegas" com certeza virou meu filme preferido e apos isso peguei no sono novamente, como e possível alguém dormir tanto assim?
(Autora: bom eu durmo muito, muito mesmo kakaka, não julgo a TONIGAYZINHA).Cheryl Blossom pov's
Acordar no Caribe é o luxo do luxo né mores? Enfim hoje tiraria o dia inteiro pra relaxar naquele SPA do outro lado do resort, mas antes teria que postar um fotinho para mostrar que eu estava viva, ainda não vou revelar onde eu estou, não to afim de paparazes atrás de mim.
Tomei banho e vesti um top preto com uma calça de moletom também, soltei o cabelo, coloquei uns anéis e rumei para o SPA, esse lugar é simplesmente incrível, cada pequeno detalhe era lindo, parei perto a um arbusto na frente do quiosque, posicionei o celular em cima de um troco que tinha ali e tirei uma foto esplêndida, porra eu sou muito gostosa meus amores, coloquei de legenda "férias cheguei 🌴🏖☀️" postei e desliguei literalmente meus celular, não queria encomodo hoje, entrei no estabelecimento onde logo uma moça com traços coreanos me atendeu, ela mandou eu entrar em uma salinha e me despir para logo após deitar me na maca e receber meu tratamento de beleza, foi o que eu fiz; e assim passei a tarde lá, fazendo tudo que tinha direito.
Sai de lá já era quase noite, e nossa.... eu estava me sentindo nas nuvens literalmente uma princesa, entrei no restaurante e pedi camarão para jantar, sinceramente eu não sou muito fã de frutos do mar, mas camarão e tudo de bom.
Me acabei de comer, já estava satisfeita, até de mais, após beber uma taça de vinho fui para meu quarto assistir TV e olhas a repercussão de minha foto, esperei meu celular ligar, enquanto ele fazia isso fui ao banheiro escovar os dentes e prender o cabelo em coque, tirei a roupa e vesti um roupão e voltei ao quarto.Minha foto estava com quase 3 milhões de likes e uns 7 mil comentários, entre esse likes avia ali: Toni Topaz, Billie Eilish, Dudakropf, Anitta, Veronica Lodge, Betty Cooper, Archie Andrews, Jughead Jones, Minerva Lopes, e milhares de fãs; e de comentários tinham: fcs meus, da Billie e da Toni? Ok, tinha um de Veronica me chamando de Deusa e a Toni havia curtido esse comentário, o que fez meu coração acelerar e errar a batida, tinha alguns comentários especulando onde eu estava e por incrível que pareça ninguém acertou e tinha um comentário da Minerva mais eu nem liguei muito pra ele, uma comentário de uma tal de Heather falando que me amava, deveria ser uma fã e muitos outros, olhei meu direct com o intuito de ver se uma pessoa em especial tinha falado algo, mais nada, tinha directs de fãs de outros famosos que eu fiz questão de responder e da Minerva novamente, sim, eu já tinha dado uns beijos nela, mas não significou absolutamente nada pra mim, mas já pra ela..., des daquele dia ela não parou de me jogar indiretas e tal, mas eu procuro não dar bola, afinal eu não quero nada com ela, comecei a ficar com sono após de responder muitas pessoas, então desliguei a luz de todo o quarto deixando ele bem escuro e aconchegante e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os flashes - Choni
Roman d'amourCheryl Blossom uma grande atriz no auge de sua carreira esbarra com Antoniette Topaz uma jogadora brasileira em um evento de moda em Paris. Esse romance será conturbado, pois os fantasmas do passado e do presente às assombram