provocações

812 74 19
                                    

Oiii lindos! Vou fazer uma coisa diferente só vou postar mais capítulos se tiver bastante comentários, então chamem os amigos e amigas para lerem e se caso me agradarem eu mostro meu rostinho, beijos!!!

Musica de hoje  é *te quero pra mim*

Narradora pov's

O sol naquela manhã estava radiante em meio ao céu azul esmeralda do Caribe, Toni diferente do dia anterior acordou preguiçosa e ainda com muito sono  mais morrendo de fome, assim que olhou para o relógio viu que já estava quase na hora do almoço, ela dormiu de mais devido ao fato de passar a noite pensando que Cheryl poderia estar do seu lado, só não sabia onde.
Cheryl não estava diferente, suas olheiras eram bem aparentes, resultado da noite mal dormida, ela estava com fome e uma vontade de comer lagosta que poderia até pensar que era desejo de grávida, mas como? Se ela não transa tem mais de meses, pulou da cama e fez sua higiene "matinal" colocou um biquíni rosa e por cima sua saída de praia pois pretendia cair no mar após o almoço, colocou um óculos de sol e saiu para comer no restaurante central do resort.

[...]

Após Toni fazer sua higiene e vestir seu biquíni branco e pentear seus longos cabelos lisos saiu para almoçar no restaurante principal do local.
Entrou no restaurante procurando um lugar confortável para se sentar, achando um lugar perto da parede exótica que tinha ali, logo o garçom veio ao seu encontro tirar seu pedido que foi ostras, digamos uma comida que da fogo no cu, e uma bebida de abacaxi com whisky, assim que ele se foi e ela olhou pra frente seus olhos brilharam para visão mais perfeita que ela já viu, uma linda ruiva que ela já sabia quem era bem na sua frente, seus olhos continuaram fixos nela até que seus olhos se encontraram, corações acelerados e respirações ofegantes, Cheryl estava nervosa apenas de estar de frente para aquela Deusa, sua mesa era bem a frente da dela ou seja elas iriam almoçar uma de frente pra outra.

Ficaram um bom tempo ali apenas se olhando não querendo acreditar na coincidência que era com tantos lugares para elas tirarem férias, foram tirar no mesmo lugar, chegaria a ser Hilário se não fosse tão caótico pelo fato de que ambas estavam tendo algum tipo de sentimento uma pela outra.
O almoço de Cheryl chegou forçando a desviar o olhar para olhar a garçonete que trazia sua lagosta e logo após as ostras de Toni chegaram, com isso as duas voltaram a se olhar e com cautela cada uma começou a comer seu almoço, parece que Toni fazia de propósito, chupava e lambia as ostras com o olhar fixo a Cheryl e um sorriso safado no canto de seus lábios tão atraentes ao olhos da mulher ruiva, ela estava sentindo sua intimidade dar umas fisgadas com as provocações de Antoniette, mas não deixou se abalar ela daria o troco, pegou o celular e mandou um direct para Toni "queria estar no lugar dessas ostras" ela poderia estar fazendo algo muito errado pelo simples fato de quase não conhecer ela, mas não se importava, não no momento,seu lado ariana falou mais alto, e falando sério ela queria provar Toni Topaz. Assim que mandou a mensagem sorriu de lado deixando o celular sobre a mesa voltando a olhar para a moça em sua frente.

Toni Topaz pov's

Estava sim provocando Cheryl, eu sinto algo diferente por ela e não sei explicar o que é, e olha que eu nem conheço ela direito.
Sinto meu celular vibrar em cima da mesa vendo a notificaçãodo instagram me avisando que Cheryl Blossom havia me mandado uma mensagem, sorri largo pegando o celular e olhando a mensagem que me fez sentir minha intimidade molhada, aiai essa mulher ainda vai me deixar louca; voltei o olhar para ela com as sobrancelhas erguidas em sinal de "você ta falando sério?" Cheryl apenas afirmou com a cabeça com aquele sorriso de canto, que era simplesmente a coisa mais excitante que eu já vi, comecei a digitar minha resposta "você pode estar se quiser ;)" e enviei com o melhor sorriso que eu tenho olhei para ela novamente, vendo ela pegar o celular e sorrir na mesma hora que cruzou as pernas, pisquei pra ela e sai do restaurante.

Assim que senti o ar fresco do lado de fora bater em meu rosto e fazer meus cabelos voarem, soltei um ar que nem sabia que estava prendendo, o que foi aquilo lá dentro? Vejo que estava suando, sinto uma presença atras de mim e assim que me viro me deparo com ela bem na minha frente, tão perto que  posso sentir seu perfume de cereja com....? Com baunilha.

— Então é assim Antoniette, provoca e sai correndo? - senti uma arrepio percorrer meu corpo, causado pela sua voz rouca e seu hálito doce batendo contra meus lábios.

— Queria ver se teria coragem de vir atrás de mim Blossom, e pelo visto você e bem corajosa. - falei tentando provocar ela mais um pouco.

— Nao duvide de mim... nunca. - senti minhas pernas tremerem com sua fala.

— Que coincidência não? Estarmos no mesmo lugar. - tentei mudar o assunto porque se aquilo continuasse mais um minuto eu teria que trocar de calcinha e acho que ela percebeu pois seu sorrizinho cínico me mostrou isso.

— Confesso que fiquei bem surpresa. - se afastou um pouco e sorriu dessa vez um sorriso cheio de dentes e tão lindo.

Desci meu olhar para seus lábios, senti minha boca encher de água e a vontade quase incontrolável de a beijar só crescia dentro de mim, vi ela também olhar para minha boca, estávamos na frente do restaurante uma comendo a outra com olhar, até que ela falou.

— Vou para a praia, deseja me acompanhar? - se afastou um pouco e sorriu simpática e eu quase derreti com essa imagem.

— Estava indo pra lá, e adoraria ter sua companhia junto a mim.

Sorrimos uma para outra e fomos em direção a praia.

Cheryl Blossom pov's

Eu queria muito beijar aquela boca linda e rosada de Antoniette Topaz principalmentedepoisde suas provocações, mas não tive coragem então a convidei pra ir a praia comigo.
E aqui estamos nós sentadas na areia da praia de baixo da sombra de um coqueiro, eu havia tirado a saída de praia que cobria meu biquíni e estava tentando passar protetor solar nas costas, senti o olhar dela em mim e corei, me virei para e ela e vi que ela tambem estava só de biquíni, um lindo e branco biquíni que realçava seu corpo moreno, me deixei dar uma bela conferida em seu corpo escultural assim como ela fazia no meu, quando parei meu olhar em sua bunda mordi meus lábios, eu quero muito tocar essa bunda, escutei ela rir e desviei rapidamente meu olhar dela, me virei e continuei tentando passar o protetor em minhas costas só que estava impossível.

— Deixa eu te ajudar. - congelei sentindo ela tão perto de mim, ela pegou o frasco de protetor e começou a passar em minhas costas, suas mãos me tocando me deu uma sensação tão boa que eu não soube explicar, ela pegou um minha cintura delicadamente e me virou, me fazendo ficar de frente para ela e pela segunda vez no dia nossas bocas estavam tão perto, eu jao iria aguentar me segurar de novo, ela se inclinou em minha direção, sua mão foi para meu rosto e eu senti um friozinho na barriga, quando senti seus lábios encostaram nos meus levemente

—Cheryl?


Só vou voltar quando tiver bastante comentários.
E ai? Quem vcs acham que atrapalhou esse beijo?
Me sigam no insta pfv @indypilar03
Compartilhem a fic pra me ajudar, é a minha primeira, perdoe-me se tiver algo errado

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora