Pesadelos

142 16 4
                                    


Esse capítulo pode gerar gatilhos!!!!

Cheryl POV

Estou em um lugar escuro ,o ar está carregado com uma sensação de perigo iminente. De repente, percebo a presença dele, cuja figura emerge das sombras. Tento fugir, mas meus movimentos são lentos e desajeitados, como se estivesse presa em um sonho ruim.

Ele se aproxima de mim, emanando ameaça e dominação. Me sinto encurralada, incapaz de escapar de sua presença intimidante. Cada vez que tento me afastar, ele se aproxima mais, sua presença se tornando cada vez mais avassaladora.

Tento gritar o nome de Toni, mas minha voz parece presa em um lugar desconhecido.

Ele coloca as mãos em meus ombros e vai descendo lentamente, pegando em todas as partes de meu corpo. Sinto vontade de vomitar, de morrer para não ter que passar por isso novamente.

Sua boca se aproxima da minha, tento me afastar mas é em vão, ele força sua língua pra dentro, de encontro a minha. O medo e repulsa me invadem, o empurro com toda a força que tenho até cambalear para trás.

Corro com o resto das forças que me restam, grito por Toni mas ela não aparece. Sentada em baixo de uma árvore me deixo chorar, exausta de todos aqueles sentimentos.

Quando abaixei a guarda pensando que ele havia ido para longe, lá estava ele, sorrindo para mim no escuro.

Narradora POV

Como se ir ar tivesse lhe voltado, ela acorda

Cheryl sente um nó apertado se formando em sua garganta enquanto se afasta das garras do pesadelo. Ela olha para o lado e vê sua namorada dormindo pacificamente ao seu lado, um raio de luz filtrando-se pelas cortinas entreabertas. O medo do sonho ainda ecoa em sua mente, mas ela não quer perturbar a serenidade de sua companheira.

Com um suspiro pesado, Cheryl decide manter o pesadelo em segredo, pelo menos por enquanto. Ela se permite respirar fundo e se concentrar no calor reconfortante do abraço de sua namorada. Cheryl sabe que ela tem um longo caminho pela frente em sua jornada de cura, mas por agora, o amor e o conforto de sua parceira são suficientes para afastar as sombras do pesadelo.

Cheryl se vira delicadamente na cama, tentando não acordar Toni, que ainda está dormindo ao seu lado. Ela desliza para fora dos lençóis com cuidado, tentando não perturbar o ar sereno que preenche o quarto. Com passos silenciosos, ela se dirige ao banheiro, onde splashes de água fria em seu rosto ajudam a dissipar os últimos vestígios do sonho perturbador.

Voltando ao quarto, Cheryl encontra Toni despertando devagar.

–Bom dia.-diz a morena com voz de sono.

–Bom dia.-Cheryl respondeu simples indo em direção a cama.

Elas trocam sorrisos suaves e abraços calorosos, envolvendo-se umas nas outras em um gesto de carinho silencioso. Toni percebe a leve tensão em Cheryl e estranha seu comportamento, mas a abraça forte, transmitindo conforto através de seu toque gentil.

Juntas, elas preparam um café da manhã reconfortante, optando por uma refeição simples e nutritiva. Enquanto compartilham uma xícara de café fumegante, Cheryl se sente mais presente e ancorada, afastando-se dos resquícios do pesadelo. Elas conversam sobre planos para o dia, decidindo passar o tempo juntas em atividades que trazem alegria e relaxamento.

Depois do café da manhã, Cheryl se dedica a uma prática de meditação suave, guiada por Toni, que a acompanha. A meditação ajuda Cheryl a encontrar um senso de calma interior, permitindo que ela libere as tensões remanescentes do pesadelo e se reconecte com seu eu presente.

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora