Paparazzi

703 57 9
                                    


Cheryl Blossom pov's

A semana tinha sido bem corrida, tive que adiantar muitas coisas para ter o final de semana livre.

Falei com Toni todas as noites des de que ela foi embora, estávamos ansiosas para nós vermos novamente, ela tem tentado de todo jeito me provocar esses dias, me mandando fotos indecentes e mensagens que me deixavam delirando de desejo, de tesao por ela, ontem tive que me aliviar sozinha mas obviamente eu irei me vingar dela, pessoalmente mas também por mensagem na mesma moeda que ela.

Amanha eu iria pegar o avião para Paris, o jogo de Toni seria no domingo, mas eu estava indo amanhã (sexta-feira) para aproveitar a cidade luz e matar a saudade dela, até porque segunda de manhã eu precisava estar de volta.

-oi meu bem
Como vc ta?

Oi linda:)
Eu to bem e vc?

Ansiosa...
Mas bem

Mandei mensagem para Veronica pedindo uma foto da última revista que eu fotografei, não tinha lançado ainda.
Vamos ver oque a Topaz acha.

-Tenho uma coisa pra vc 🙃

O que??-

-Aprecie o sabor da vingança mon amur

Ai meu Deus Cheryl Blossom-Eu não fui tão malvada assim com vc-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai meu Deus Cheryl Blossom-
Eu não fui tão malvada assim com vc-

-não mesmo, você foi pior
-😋

A vontade que eu to de tirar esse biquíni com o dente-

-kakaka Aiai
-até amanhã baby, vou dormir
-o dia foi cheio

A não Cheryl, vai me deixar assim?-

-E quer que eu faça o que? Kaka

Nao sei, eu preciso de vc logo-

-Amanha meu bem, tchau 😘

Tchau...-
Pera, quem tirou essa foto???-
.
.
.
Cheryllllll???-

Ri de seu desespero, desliguei o celular e me cobri com o enorme edredom branco do hotel e me pus a pensar, como em tão pouco tempo eu já estava loucamente apaixonada por uma pessoa que eu mal conheço.

Eu penso nela a todo momento, eu sinto falta dela na hora de dormir, na hora de comer, sinto falta de suas mãos me tocando e aquela voz rouca ao pé do meu ouvido, foi aí que eu peguei no sono pensando nela outra vez.

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora