Boa tarde ou boa noite ou bom dia
Fabicha me ajudou a escrever de novo, ela é d+ seriees_Br
Toni Topaz pov's
Assim que liguei para Jug e ele me atendeu combinamos de irmos beber em um bar que gostamos muito de ir, não pretendia ficar bebada nem nada do tipo, só curtir.
Cheguei lá alguns minutos antes do horário combinado e fiquei futricando no Instagram, quando deu o horário e nada do Jughead aparecer, ele é pior que mulher, meu pai.
Enquanto espero, vejo uma moça, uns 15 centímetros mais alta que eu, com o cabelo escuro saindo de um taxi e vindo em direção ao bar, quando olhei de primeira não reconheci, pois estava escuro, mas quando ela chegou mais perto não pude acreditar em quem vejo na minha frente, Tabitha Tate, minha melhor amiga da época de colégio, que perdi contato porque ela se mudou para o Canadá no fim do ensino médio.
Ela tinha mudado bastante, apesar de tudo,continuava linda, eu lembro que tive uma queda por ela no primeiro ano do ensino médio, mas isso é passado, a ultima vez que havia visto ela foi a muitos anos atrás. Ela se aproxima cada vez mais do bar, acho que ainda não tinha me notado ali no canto, mas no momento em que seus olhos encontraram os meus ela sorriu e desviou o caminho até mim.
Demos um abraço rápido, mas cheio de saudades.
-Olá Antoinette Topaz.- Ela fala olhando para mim após nos afastarmos.
-Tabitha Tate? Meu Deus, como raios você veio parar aqui do nada e ainda no mesmo lugar que eu?- Falo me aproximando jogando o braço por cima de seu ombro.
-Talvez o destino queira essa gostosa aqui.-falou apontando para ela.— na sua vida novamente.- reviro os olhos em forma de brincadeira, convencida como sempre.
– é talvez seja isso mesmo.- falo rindo a puxando pra perto a dando mais um abraço, meu Deus não sabia que eu tinha saudades até ver ela de novo, essa garota foi minha maior confidente quando eu ainda não era assumida.
-Vem, vamos entrar, tenho tanta coisa para contar e para saber também.- Falo com empolgação.
-Vamos lá.- Ela diz e me acompanha.
Ao entrarmos escolhemos uma mesa bem no canto do bar e nos sentamos e começamos a conversar, ela me contou que realizou seu sonho de ser chefe de cozinha e que tinha aberto uma rede de restaurantes em Los Angeles, fico super feliz por ela, e de mim ela já sabia porque agora eu era uma estrela do futebol
até que sinto meu celular vibrar em meu bolso e pego-o em minha mão e vejo que era Jughead, ele tinha me mandado 20 mensagens flodando o meu celular perguntando onde eu tava e que não estava me encontrando, então indico o número da mesa em que eu e Tabitha estamos e espero ele vir até nós.
-Finalmente achei você Topaz, parece que tava se escondendo, credo.- Ele fala se sentando na cadeira ao meu lado nem percebendo a morena em minha frente.
-Deixa de drama Jones, você que se atrasou, então a maior culpa é a sua.- Enquanto isso Tabitha olha atentamente para mim e Jughead tentando não soltar uma gargalhada ao nos ver parecendo crianças.
- Oi Jones.- Tabitha enfim se pronuncia fazendo Jug olhar pra ela, que ficou vermelho na mesma hora, o que me fez rir horrores.
- Tabi... Tabitha?- fala gaguejando, logo depois limpando a garganta, eu tentava não rir muito alto.
– Vejo que continua o mesmo crianção de sempre.
– E você a mesma... é... mesma é...
– E vejo que não superou o nosso beijo de 10 anos atrás.- Tabitha fala o provocando, ela sabia que ele estava nervoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os flashes - Choni
RomanceCheryl Blossom uma grande atriz no auge de sua carreira esbarra com Antoniette Topaz uma jogadora brasileira em um evento de moda em Paris. Esse romance será conturbado, pois os fantasmas do passado e do presente às assombram