Eu gosto dela

543 56 8
                                    

Cheryl Blosssom pov's

Depois que me despedi de Toni no aeroporto e entrei no avião, senti um aperto no peito mas decidi ignorar.

Botei o fone de ouvido como sempre, encostei na janela mas não consegui dormir o que era estranho para a rainha do sono aqui.

Comecei a pensar no quanto eu estava gostando de Toni e no medo que eu tinha de assumir isso para mim, não costumo comentar mas já sofri muito em um relacionamento abusivo, que por incrível que pareça ou não, era com um homem.

E eu tenho muito medo de me envolver com alguém de novo, por mais que eu saiba que Toni nunca faria nada de mal para mim.

Senti meu celular vibrar em cima da poltrona ao lado, imaginei ser Veronica perguntando que horas eu ia chegar ou algo do tipo, mas pelo visto, estou redondamente enganada.

A primeira coisa que vejo é uma foto de Toni ao lado de uma mulher, uma matéria mais especificamente, dizendo que ela estava em um encontro com essa tal azinha.

Não pude acreditar, eu mal tinha acabado de sair de perto dela e ela já ia se engraçar com outra? A gente não tava ficando sério?

Não consegui controlar minhas inseguranças, por mais que eu saiba que a internet inventa coisas não pude conter o ciúmes doentio que subiu por entre minhas veias, e sem me conter mandei uma mensagem para ela, que não havia chegado, óbvio que ela estava com outra, como eu pude ser tão burra?

Desliguei o celular e sem o meu consentimento uma lágrima solitária escorreu e caiu em cima do celular ligando o novamente, aparecendo uma foto minha sorrindo com milho de macarrão no rosto que Toni tinha tirado na noite em que cheguei em Paris.

A como eu te odeio agora Antoniette Topaz, sem que percebesse comecei a chorar e as mãos tremerem, eu já sabia o que era então peguei um dramim na bolsa, tomei e logo estava dormindo.

[...]

Nao sei quantas horas se passaram e nem o que aconteceu enquanto eu estava apagada, mas acordei já em NY, eu ainda tinha trabalho aqui mas logo iria voltar para minha casa em Los Angeles.

Desci do avião e me deparei com minha melhor amiga me esperando no portão, corri até ela, estava precisando de abraço.

Assim que senti seus braços me rodearem eu comecei a chorar, e acho que ela já sabia do que se tratava pois me confortou e falou que iria ficar tudo bem.

Ela iria me deixar no hotel para descansar e amanhã eu iria ter um dia corrido, ótimo, assim eu poderia ocupar minha cabeça.

Verônica me perguntou se eu não queria companhia, mas respondi que não, preciso ficar um tempo sozinha para assimilar tudo.

Entrei no quarto e fui logo para o banheiro, me olhei no espelho, meu rosto esta inchado pelo choro e o nariz vermelho, tirei o moletom que estava usando e entrei no banho, preciso relaxar um pouco.

Parei para refletir sobre o assunto de mais cedo, eu gosto muito da Toni e não sei se é recíproco ao ponto dela pensar que podíamos ter algo mais, minha insegurança fala pra mim correr disso que não vai dar certo mas por outro lado meu coração implora por ela, eu não sei estou muito confusa, preciso de tempo, tempo longe dela para decidir.

Sai do chuveiro e vesti apenas um roupão, liguei meu celular que estava desligado desde o avião, é assim que a tela acendeu ele quase explodiu, resolvi não dar muita bola por que sei que a maioria é site de fofocas e a Antoniette, apenas mando uma mensagem para verônica confirmando o desfile de amanhã e fui dormir.

Narradora pov's

Toni por outro lado  não conseguia pregar o olho, estava procupada com Cheryl e com  rumo do seu relacionamento, havia deixado varios recados, ligado varias vezes e inumeras mensagens mas nada de Cheryl, ela ja estva ficando louca.

Quando abriu o Twitter, tudo que viu foi gente especulando sua vida e sites de fofoca falando sobre a tal mulher com ela, até que uma matéria a chamou atenção

A atriz Cheryl Blosssom foi vista hoje de volta a NY em frente ao hotel Pod Times Square com uma cara nada boa e pelo visto com o humor pessimo, o que será que aconteceu para deixar nossa estrelinha ruiva tão mal assim? 👀👀Curtido por 193

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A atriz Cheryl Blosssom foi vista hoje de volta a NY em frente ao hotel Pod Times Square com uma cara nada boa e pelo visto com o humor pessimo, o que será que aconteceu para deixar nossa estrelinha ruiva tão mal assim? 👀👀
Curtido por 193.710.017 pessoas

Na hora Toni sentiu seu coração doer, sabia que tinha sido a causadora disso, mesmo não tendo feito nada errado.

Desesperada ela pensava em uma solução para falar com Cheryl que pelo visto não queria papo com a morena

Na hora ela lembrou da melhor amiga de Cheryl que tinha a ajudado a fazer a surpresa na semana retrasada, e decidiu ligar.

-Verônica? Oi, preciso da sua ajuda.-nem deu tempo da Toni terminar de falar e Veronica que era muito protetora com Cheryl começou a falar

olha aqui sua Anã de jardim, pensei que gostasse dela e que iria fazer ela feliz, mas ela vira as costas e você fica de gracinha, Cheryl é sensível, ela pode não ter te falado mas é insegura com "relacionamentos" seja lá o que vocês duas tem ou tiveram porque ela está muito magoada com você, não.brinque.com.o.coração.dela.ouviu bem?-
Ela ficou chocada com o que tinha ouvido, e não era nada disso, ela não queria brincar com Cheryl, muito pelo contrário, queria a fazer a mulher mais feliz do mundo, amava o sorriso de Cheryl.

— Não é nada disso, eu gosto muito da Cheryl, não quero fazê-la sofrer, isso tudo foi um grande mal entendido, eu juro.- falou quase chorando.

Ta, ta bom, ela tem uma desfile logo pela manhã e à tarde uma entrevista, de noite ela volta para Los Angeles, tente chegar antes do desfile ou encontrar ela lá, sei lá, se vira.-Toni mal esperou ela terminar de falar e já estava com uma mochila pronta para ir pro aeroporto, faria de tudo por aquela ruiva.

No caminho ligou para Jughead, que ficou completamente confuso pelo fato de ter sido acordado afinal já era madrugada.

— Toni e o treino amanhã?.- perguntou com uma voz sonolenta mas rígida

— Ela é mais importante.

Desligou e entrou no avião.

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora