Ficando

648 59 12
                                    

Oiiiiiiiiiii
Nem demorei tanto dessa vez, vai!
Semana de prova é complicado, mas enfim!!
Escutem (Car's Outiside- James Arthur)

Cheryl Blossom pov's

Confesso que também estava me fazendo aquela pergunta, o que somos? Obviamente somos mais que amigas, pois, amigas não transam e também não somos namoradas porque nenhuma das duas se declarou, até agora...

—Ah Cheryl quem eu quero enganar? Eu sai de Paris só pra vim ver você pois estava morrendo de saudades, eu assisti todos seus filmes e vi todas as suas fotos, sim eu te " stalkiei "- disse ficando vermelhinha, fofa, porém fiquei surpresa com sua confissão, nao que eu também não tenha feito isso.

Sorri pra ela colocando seu cabelo atrás da orelha olhando para aquele bico lindo em seus lábios de criança birrenta que eu logo dei um selinho.

—Você é tão fofa meu bem, eu também procurei sobre sua vida ok?-corei, era estranho falar aquilo em voz alta.—E eu também gosto muito de você Antoniette.- esfreguei nossos narizes.

A essa hora já sorriamos uma para a outra e nos beijávamos loucamente em baixo do chuveiro, Deus que nos perdoe pelos desperdício de água.
Sabe o quão boa é a sensação de parar um beijo para sorrir para a pessoa? Não? Pois experimentem!!

[...]

Saímos do banheiro depois de vários minutos e deitamos na cama de roupão mesmo, Toni não havia trazido roupas, ficamos nos olhando-a até cada uma soltar uma risada boba, eu via paixão em seus olhos, via um futuro ali, mas não quero me precipitar.

—A gente podia ficar.-soltei sem perceber.— Sabe, se conhecer melhor e ver no que da?!

—É eu gosto da ideia, gosto muito.- disse me beijando com vários selinhos.

Eu não conseguia parar de sorrir, a muito tempo não me sentia feliz assim, com borboletas no estômago e essa eletricidade toda ao toca-la, eu estou completa.

—Preciso voltar para Paris.- falou quebrando o silêncio.

—Ah não, não, não,não.- falei com voz manhosa subindo em cima dela abraçando-a.

— Eu preciso ir baby, tenho treino e um campeonato no final de semana.

—Sério isso?- com um bico na cara enfiei meu rosto na curva de seu pescoço.

—Sim, mas você poderia ir no campeonato se não tiver nada para fazer claro.

— Até que não é uma ideia ruim, ir ver uma perna de pau jogando.- zoei.— Posso arrumar um espaço em minha agenda super lotada para ver você.

— A é?- falou em tom de brincadeira.— Só essa perna de pau aqui consegue acender seu fogo de mulher.- falou fazendo cosquinhas em mim.

— Não se engane Antoniette.- falei sem ar fugindo da cama com ela correndo atrás de mim.

[...]

Vela indo embora me deixava triste, acabei de ter ela em meus braços e ja a perdi para as Francesas, revirei os olhos.

Ah não Cheryl, ciúmes? Serio? Pelo amor.

Após deixá-la no aeroporto fui para o set de gravação, tenho 7 cenas hoje.
O filme fala sobre um homem que era nadador olímpico que se apaixona por uma modelo, eu diria irônico.

Veronica ja me esperava no camarim para maquiagem e cabelo e claro, para perturbar meu juízo.
Mal entrei e já fui bombardeada por perguntas.

—Como foi? Você gostou? A comida tava boa? Ela foi romântica?.- uma pausa dramática.— QUE CHUPÃO É ESSA NO SEU PESCOÇO? Vocês transaram?

Pulei em cima dela a fazendo falar a boca

—Ei, calma, e fala baixo porra.- falei entre dentes.

Sai de cima dela sentando na cadeira em frente ao espelho fechando a porta antes.

—Foi ótimo, incrível.- falei a olhando com desdém.

—E...?- óbvio ela queria detalhes.

— E nada, a gente se gosta, isso é meio óbvio pra qualquer um que olhe para a gente, transamos e ela foi embora, basicamente estamos nos conhecendo melhor.

Veronica parecia uma criança esperando sua comida chegar, com seus olhos caramelos arregalados.

— Vocês transaram e ela te deixou um chupão, nada profissional a propósito, depois eu brigo com ela por isso.
Mas como foi? Quero mais detalhes, foi dois ou três dedos? Usou a língua? Ela é ativa ou passiva?

— Ei, ei, peraí que eu naoo te dei essa intimidade toda não, fechas as asinhas borboleta.

— Qual é Cher, eu sou sua melhor amiga, quero saber tudo.

— Você é ativa ou passiva com a Betty?- ela ficou roxa de vergonha

— Isso não é da sua conta.

— HAHA viu? Isso não é da sua conta, você só precisa saber que foi a melhor noite da minha vida, superou até você.

Sim! Eu e Veronica já havíamos transado, mas num passado bem distante

— Duvido, eu faço muito gostosinho.- convencida.

—Faz mesmo!- provoquei

— Iiiii eu tenho dona agora ta?

— Estão em um relacionamento sério e nem me falaram, obrigada pela consideração com a amiga aqui viu.

— Desculpa, não deu tempo.- me beijou na bochecha e ficou ao meu lado.— Precisamos cobrir esse chupão, se não o diretor te mata!

— Ok, mas antes eu queria te pedir uma coisa.- fiz minha cara de cachorro que caiu da mudança.

—Lá vem.- sua cara era preocupada

— Libera minha agenda para o fim de semana porfavorzinho???- juntei as mãos em frente ao rosto.—Toni irá jogar e eu quero assisti-la.

Ela revirou os olhos me olhando como se perguntasse "é sério isso?"

— Vou tentar, agora se concentre nas suas cenas, lembra de todas as falas?- afirmei.— Ótimo, estou indo ver minha Betty, volto em 1 hora, te amo.- me beijou na testa e saiu.

Aiai Toni Topaz o que eu não faço por você.
Peguei a base de cima da penteadeira e comecei a espalhar em cima da marca roxa em meu pescoço.

Toni Topaz pov's

Despedir-me dela nunca é fácil, mas agora pelo menos estamos no caminho certo.

Pousei em Paris 7 horas depois, dormi o voo todo, desci já colocando meu cachecol agradecendo por estar frio, assim eu poderia esconder o estrago feito pela ruiva.
Jughead já me esperava, só Deus sabe a saudade que eu senti desse mongoloide, corri até ele pulando em seus braços, nao o via des do Caribe, mas sabia que ele havia ajudado Veronica com minha ida a NY.

— Sai de cima de mim seu saco de músculo.- falou me empurrando pra longe.

— Senti sua falta cabeça de nós todos.- falei abraçando ele de verdade dessa vez.

— Eu também anao de jardim.

Caminhamos da mãos dadas até o carro dele, quem via até pensa que somos um casal, tirando o fato que eu chupo buceta e ele também.

Entramos no carro e já aconteceu o que eu esperava, perguntas e mais perguntas, mas como eu sou preguiçosa apenas tirei o cachecol e o deixei examinar

— Puta merda em, ela acabou com você!.- falou espantado.

— Com certeza.- sorri e mandei ele dirigia queria chegar logo para dormir

Mandei mensagem para Cheryl avisando que havia chegado e que estava com saudade mas acabei capotando antes dela responder

Foi isso espero que tenham gostado

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora