pensamentos

865 90 14
                                    

Cheryl Blossom pov's

Após ser tirada de Toni por Veronica fiz uma entrevista rápida e fui embora, eu estava estranha, pensando a todo segundo em Antoniette Topaz, borboletas no estômago, então resolvi ir embora.

Chegando no hotel, eu estava exausta, tirei toda minha roupa e entrei na banheira com agua quente, fechei os olhos para relaxar e logo me veio os lindos olhos e o sorriso galanteador de Toni Topaz a minha mente, não sabia oque esta acontecendo comigo, será que estou louca?

Afasto esses pensamentos da minha mente e volto para meu banho relaxante, saio do banheiro e me vejo sozinha no quarto, deito na cama apenas de roupão e ligo a televisão, coloco she-ra que entre nós é meu desenho preferido.

Após algumas horas olho meu celular e vejo que já eram três da manhã, mds eu passei seis horas assistindo desenho, abro o Instagram e vou direto aos directs, me surpreendo com uma mensagem de Toni, parece que ela está igual a mim, solto um sorriso bobo e logo que percebo fico seria novamente, onde já se viu, oque esta acontecendo comigo.

Abro a mensagem e vejo um simples "oi, ta bem?" Uma mensagem tão simples me arrancou um enorme sorriso sem ao menos eu perceber a felicidade subindo por minha espinha, penso um pouco antes de responder e apenas lhe devolvo um "oi, tô e vc? Bloquiei o celular novamente e deitei na enorme e confortável cama do hotel, percebi que estava com sono, mais a minha incrível cabeça se lembrou da moça loira entrando no carro em meio ao tumulto hoje mais cedo na porta do hotel, perdi o sono na hora em que raciocine que Toni estava no mesmo hotel que eu.

Abri o Instagram de novo e fui até o perfil de vocês sabem quem, vi que eu não a seguia mais ela começou a me seguir antes de ontem, rolei seu feed apreciando a beleza incomparável daquela mulher, até achar uma em especial que me chamou muita atenção.

Meu Deus essa mulher é perfeita, eu estava sorrindo sozinha novamente, voltei ao início de seu perfil e a segui de volta, fiquei mais um tempo olhando suas fotos, e me peguei pensando se ela tinha namorada, sim, vi na bio do perfil que é assumidam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus essa mulher é perfeita, eu estava sorrindo sozinha novamente, voltei ao início de seu perfil e a segui de volta, fiquei mais um tempo olhando suas fotos, e me peguei pensando se ela tinha namorada, sim, vi na bio do perfil que é assumidamente lesbica, não vi foto dela com nenhuma mulher, mas vai que ela namora e eu to aqui igual uma idiota, desligo o celular me viro pro lado e nada do sono voltar, ficava toda hora pensando o quão perto ela esta de mim, vendo que estava inquieta e sem sono voltei a ver she-ra, pelo menos isso me acalmar ia e me daria sono novamente, fico ali mais alguns minutos e logo pego no sono, estava realmente cansada, só que Toni Topaz estava roubando meu sono, e eu nem sei o porque.

Toni Topaz pov's

Depois que Cheryl saiu, não vi mais graça em ficar ali, só fiquei mais porque Jughead queria, se não ja teria vazado dali, realmente Cheryl era é uma mulher encantadora e ainda por cima curti futebol, realmente não tem como melhorar, o resto da festa fiquei com ela na cabeça, até tentei procurar ela no meio das pessoas mais não achei, acho que ela já rapo fora.

- Jughead vamos, estou com dor de cabeça. - chego nele já mandando a real, óbvio que não era isso eu so precisava ir embora dali.

- Tudo bem, a Betty já foi embora com a sua amiguinha ruiva. - ele fala me analisando, vendo eu ficar vermelha.

- Co-como você? Ela não é minha amiguinha. - eu devia estar mais vermelha que pimenta uma hora dessas.

- Eu vi vocês de papinho ali no canto. - a cara de deboche dele estava me irritando.

- Só estávamos conversando, eu em, se liga garoto. - viro as costas pra ele e saio andando em direção a porta de entrada pronta para ir embora.

Chego no hotel, tendo que enfrentar paparazes que estavam me esperando obviamente, passo por eles de cabeça baixa e subo direto para me quarto não estava afim de nada, apenas tirei minha roupa e me joguei na cama, a única coisa que se passava em minha mente era Cheryl Blossom a mulher que estava me invadindo de todas as formas possíveis, eu nunca senti isso antes é tão estranho, peguei o celular e fui direto pro Instagram, pensei mil vezes antes de fazer oque eu iria fazer, abri o direct e mandei um "oi, ta bem?" Pra ela,esperei por horas e já que ela não respondeu desisti, fui pro banheiro, tomei um longo banho e depois fui assistir she-ra que é um desenho muito legal.

Eram quase quatro da manhã quando eu comecei a pegar no sono, não sei oque deu em mim, geralmente eu estaria capotada depois do dia cansativo mais não, estava pensando em uma ruiva ai.

- Que saco. - bufo de raiva e coloco o travesseiro em meu rosto.

Fiquei alguns bons minutos nessa posição até desisti e pegar meu celular, vi notificações no Instagram e já abri logo um enorme sorriso, ela tinha me respondido "oi, to e vc?" AAAAAAAAA meu Deus ela me seguiu de volta isso e tão incrível.

Após isso consegui dormir tranquilamente como um bebê.

TÃO GOSTANDO? DEIXA AI NOS COMENTÁRIOS E DA UMA "⭐" PRA ME AJUDAR, PLIS

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora