Desculpa

545 59 29
                                    

Narradora pov's

Eram 5 da manhã quando o despertador de Cheryl tocou, avisando que já estava na hora de levantar para o desfile que ela tinha hoje.

Levantou e foi para frente do espelho, seu rosto estava inchado de tanto chorar e ela estava com olheiras.

Ligou imediatamente para sua maquiadora e mandou mensagem para Veronica pedindo para ela vir ao seu encontro e foi tomar banho

Por outro lado....

Toni estava virada, com a cara pessima, também inchada pelo choro recente e descabela.

Eram 6:39 da manhã, ela tinha acabado de pousar em NY e estava louca atrás de Cheryl, mas antes ela iria até o hotel se arrumar um pouco, estava muito feia.

[...]

Cheryl já estava maquiada e vestida, linda, porém com um humor horrível.

— Meu amorzinho, melhora essa cara vai, vocês vão ter que conversar em alguma hora, você não sabe ao certo o que aconteceu.- Veronica tentava debater.

— Eu já sei o que aconteceu, eu não sou o suficiente pra ela e ela teve que procurar outro alguém, afinal, a gente nem tem nada.- Cheryl se controlava para não chorar, andando de um lado pro outro

— Ei ei, não fala isso, você é a mulher mais incrível que eu conheço, depois da Betty é claro.- falou zoando arrancando um sorriso de Cheryl.— Você é linda, gentil, engraçada, chatinha confesso.- revirou os olhos.— Mas é incrível.

— Obrigada V, eu te amo muito, agora para se não eu vou chorar.- falou abraçando Veronica e colocando um sorriso no rosto.

Do nada a porta abriu atrapalhando o momento das duas

— Oiiiiiii girls. - falou o fotógrafo de Cheryl.— pronta para as fotos????

Cheryl assentiu indo se posicionar para fotografar

[...]

Toni estava de banho tomado, tinha colocado uma calça de couro preta, um croped preto e uma jaqueta preta e um óculos escuro pra esconder as olheiras, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto, e agora ela estava tomando coragem para sair do hotel e ir até Cheryl.

Pegou o célula para mandar uma mensagem para Veronica.

- Tudo certo? Onde ela está?

- acabou de sair daqui.

- ok me deseje sorte

-vai se fuder Topaz 🥰

Ela estav tremendo de nervoso, etava com medo.

Abriu o Instagram e se deparou com a perfeição, ali havia as fotos que Cheryl tinha postado antes de sair para o desfile, ela estava simplesmente maravilhosa.

Abriu o Instagram e se deparou com a perfeição, ali havia as fotos que Cheryl tinha postado antes de sair para o desfile, ela estava simplesmente maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora