o que é isso que estou sentindo?

704 71 1
                                    

Oi meus amores! Como vcs estão? Espero que bem
Nada a declarar sobre o capítulo de hoje 😘

Musica hoje será uma das minhas preferidas *Perfect*

Narradora pov's

Elas estavam no mesmo local, do lado uma da outra, porém não sabiam disso, ambas tentando reprimir algo que crescia dentro delas, um sentimento, algo nunca sentido antes por nenhuma delas, duas cabeças e corações confusos, era assim que elas se sentiam, incompletas.

Toni pulou cedo da cama para malhar na academia próxima ali, já Cheryl preferiu ficar de preguiça na cama até tarde.

Topaz como sempre muito ativa passou uma duas horas dentro daquela academia, gastando energia e liberando toxinas, já estava toda grudenta de suor mas estava com a pilha toda ainda, ficou mais alguns minutos na esteira e voltou para seu quarto tomar banho e colocar um biquíni para ir a praia, e assim ela fez, seu biquíni era preto com pequenos detalhes, colocou um chapéu cor vinho de croche juntamente com uma saída de banho.

Ainda estava cedo, o sol estava frio por enquanto, ela passou no quiosque e pediu um coco e um espetinho de camarão seu preferido e foi para umas redes ali perto, o lugar era incrível simplesmente perfeito, o mar azul a areia branquinha o sol raiando batendo em seu corpo sentindo a vitamina D entrar em seus poros e ser absorvida pelo seu organismo, ela estava amando essa sensação.

Ela não tinha postado nada em suas redes sociais des de o dia do evento em Paris, então decidiu que estava na hora de revelar seu paradeiro, pediu a um moço que estava passando ali perto tirar uma foto sua deitada na rede, o que ele fez de bom grado, era um senhor bem simpático até a elogiou e ela agradeceu gentilmente, a foto ficou perfeita, ela iria postar mais tarde quando voltasse para seu quarto.

Já em sua cama Cheryl tinha acabado de acordar, estava com uma preguiça sul real, mas como seu estômago estava clamando por alimento ela decidiu se levantar e ir comer algo no restaurante, vestida com um vestido amarelo solto e florido com babados nos ombros e rasteirinhas nos pés ela andou pelos corredores dos quartos até chegar no lugar que ela mais gostou na ilha, o restaurante, como já estava quase na hora do almoço ela resolveu ja almoçar logo para aproveitar o dia na praia, pediu uma salada tropical com macarrão abolonhesa, é, uma combinação estranha porém uma delícia, e para beber suco de laranja com Lima, ótimo para se refrescar daquele calor que estava sentindo.

Após estar satisfeita ela foi a uma piscina de frente ao mar para relaxar um pouco antes de ir realmente ao mar, ela passaria duas semanas ali, e um de seus objetivos era aprender a surfar, sentou a borda da piscina e ficou por lá tomando sol, ficou pensando sobre postar onde estava e achou que já estava na hora.
Pediu a uma camareira que deixava as toalhas em cima da espreguiçadeira tirar uma foto sua a beira da piscina, se posicionou arrumando seu biquíni de babados branco com bege e jogou seus cabelos para o lado fazendo a moça bater a foto que ficou linda, ela agradeceu a moça que logo saiu carregando as outras toalhas.

Toni Topaz pov's


Passei um bom tempo deitada na rede na praia, até sentir que estava sapecando no sol quente e logo corri para o quarto.
Tomei outro banho para tirar a areia do corpo e senti o cansaço da academia me bater, deitei na cama e peguei meu celular pronta para postar a foto que aquele senhor gentil tirou de mim, a foto estava incrível, abri o insta e editei a foto para postar, assim que foi publicada com a legenda "Caribe, aqui estou eu" coloquei meu celular no silencioso e o desliguei logo pegando no sono.

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora