me concede essa dança?

782 80 10
                                    

Não muito animada com a fic, pq não dando futuro
Então pensando em desistir.
É isso
Boa leitura

Musica(perfect)

Cheryl Blossom pov's

Acordei radiante essa manhã, estava feliz pela amizade com a Topaz, mas todos sabemos que não era bem isso que eu queria, mais e melhor isso que nada.
Já antes de levantar da cama peguei o celular e mandei uma mensagem pra minha T-T.

Eu: acorda baby.
Eu: vamos almoçar lá na praia hj?

Desliguei o celular e fui para o banheiro escovar os dentes e dar um jeito no meu cabelo que tava pior que bombril, só por Deus mesmo, me vesti com algo simples para um dia de sol e praia, obviamente com um biquíni por baixo, vai que resolvemos ir para o mar.
Entrei no celular mais uma vez, mas agora para olhar o Instagram e postar a foto que Toni tirou de mim ontem, já que de noite eu capotei.

A foto tinha ficado perfeita, mas o que eu coloco de legenda? Já sei! Escrevi a legenda e postei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A foto tinha ficado perfeita, mas o que eu coloco de legenda?
Já sei!
Escrevi a legenda e postei. Não tinha nada de mais no meu feed, tava meio sem graça a eu estava ficando entendiada já pois não tinha nada para fazer, até olhar a notificação que caiu no meu celular, uhuuuul, a Topaz acordou, abri a mensagem pra ver o que ela falou ou escreveu tanto faz.

T-T: bom dia princesa,  acabei de acordar
T-T: claro que vamos almoçar juntas e na praia, mais tarde tenho planos pra gente;)

Eu: que tipo de planos?

T-T: andar de jet-ski e nadar até de noite o que acha?

Eu: perfeito baby :)

T-T: vou me arrumar e te encontro no quiosque, pode ser?

Eu: ta bom, bj.

T-T: 💋

Sai do quarto indo para o quiosque, passei pelo pequeno jardim e vi uma pequena flor rosa e pensei em levar para T-T e assim eu fiz, colhi a pequena flor e sai em direção ao quiosque sentando perto a parede na mesma mesa em que sentei da última vez, lembram quem eu encontrei aqui? Pois é.

— Bom dia senhora o que deseja? - o garçom chegou do nada me dando um susto, ainda bem que ele não percebeu.

— Bom dia, eu vou esperar minha amiga chegar pra pedir. - amiga.... queria poder falar outra coisa como: a pessoa que beija minha boca rs.

— Ok.- ele sai me lançando um olhar safado me olhando de cima a baixo, isso me deixou um pouco desconfortável mais eu ignorei e peguei meu celular para responder algumas mensagens que eu havia esquecido tipo Veronica, ela deve tá enlouquecendo por que eu não respondi ela kaka.

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora