Oiiiiii bests VOLTEIIIII tava sem criatividade e com preguiça confesso e também eu troquei de cll enfim
Só queria dizer que agora no final dos capítulos vou deixar imagens de ilustração 👍🏻👍🏻👍🏻
BEIJOS e aproveitem o capítulo
Se ainda quiserem que eu indique musica para lerem com trilha sonora me avisem nos comentárioshttps://open.spotify.com/track/5B4611SCn4puXahrf7rqkj?si=sovaJO96Tauqj25EsoyXOQ&context=spotify%3Aplaylist%3A3UpAlXJ3VUM9mFDHsGCo7Y
Acabei de pousar em NY, sim, sim, vim ver minha Cherry, eu estou morrendo de saudade daquela ruiva gostosa, cheguei de última hora ou seja não tive tempo para nada só fui direto para o restaurante, já estava pronta, vestindo um macacão vermelho, mandei mensagem para Verônica e esperei.
Sentei a mesa que estava linda, velas, flores e vinho, acho que se ela não estiver apaixonada em mim agora ela fica.
[...]
10 minutos depois eu ah vi na entrada do restaurante ja olhando pra mim, subiu uma coisa tão inexplicável em meu corpo que meus joelhos chegaram fraquejar mesmo sentada.
Cheryl Blossom pov's
Assim que me virei de volta para o quarto eu simplesmente vi a coisa mais linda que meus olhos puderam enxergar.
Antoniette Topaz simplesmente estava nua em meu quarto!!!
Eu perdi minhas estruturas naquele exato momento, bem ali, no tapete felpudo de um hotel em NY eu sai de órbita.
Eu sou apaixonada nessa mulher, ela é uma gostosa, ela me encheu de tesao a noite inteira e agora está nua em minha frente!!!
Precisa de mais motivos?Caminhei lentamente até ela, os baldes de pipoca já tinham caído da minha mão a muito tempo, eu já nem ligava para bagunça que deveria estar, eu não ligo para mais nada além dela.
Seus olhos estavam fixos nos meus, mas logo desviei olhando para seu belo corpo, um tanquinho tão definido com um piercing no umbigo que não estava ali antes, E EU ESTOU FICANDO LOUCA DE DESEJO eu devo estar babando a essa altura, seu seios durinhos e no tamanho ideal da minha mão, pernas torneadas é um olhar de quem estava implorando por alguma coisa.Ja sem estruturas para me segurar a ataquei em um beijo mais que desesperado, era um beijo urgente, grosseiro mas ao mesmo tempo com carinho e saudades.
Eu sei que esse foi o intuito dela com tudo isso, as provocações, a voz rouca em meu ouvido me fazendo arrepiar, os apertos em minha coxa por baixo da mesa o jantar todo e agora ela me aparece assim, seu sorrisinho no momento em que há ataquei entregou todas suas intenções.Fui descendo minhas mão que até o momento estavam em seus ombros e fui explorando seu corpo perfeito, desci minhas mãos até seus seios que já estavam durinhos para mim, ela agarrou minha cintura e me impulsionou para subir em seu colo, desci meus beijos para seu pescoço, e sabe aquela sensação de beber água em um sol de 40• em um dia cansativo? Essa foi a sensação de beijar e chupar sua pele, a mordi deixando um bela marca ali, para se lembrar de mim, dei chupoes em seu busto vendo as marcas vermelhas e redondas tatuadas em sua pele com o formato de minha boca, ela é simplesmente incrível.
Olhei a nos olhos que pegam fogo, o desejo era explícito em seu rosto, desci de seu colo para apertar sua bunda é que bunda meus amigos.
-Muita roupa Cheryl, muita roupa...- falou em meu ouvido ja ofegando, a como eu queria deixá-la maluca assim como ela fez comigo, pude ver sua pele morena e lisinha toda arrepiada com minha respiração em seu pescoço.
-Pra que a pressa meu bem?- mordi seu lóbulo e fui beijando até encontrar seus lábios carnudos e doces.
Eu queria ir com calma, afinal, era nossa primeira vez juntas.-Eu te desejo a tanto tempo que você não faz ideia.- pegou minha mão e levou até sua intimidade me mostrando o quão excitada ela estava, e foi nessa hora que me controle (que já não era muito) escorreu por entre meus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os flashes - Choni
RomanceCheryl Blossom uma grande atriz no auge de sua carreira esbarra com Antoniette Topaz uma jogadora brasileira em um evento de moda em Paris. Esse romance será conturbado, pois os fantasmas do passado e do presente às assombram