DESCONHECIDO POV'S
01/11/2023
-Quem aquela sapatão pensa que é para roubar a Cheryl de mim?!- gritou a mulher exautada como o celular em mãos.
Havia acabado de sair o pronunciamento sobre o tão aclamado relacionamento de choni
-Calma Min-Min, logo teremos o que queremos.- o homem alto se aproxima da mesa onde a moça estava e acaricia seus cabelos negros.
-é so questão de tempo até a gente acabar com aquela nanica.- sirriu
TONI TOPAZ POV'S
29/10/2023
Estamos a todo vapor para fazer a surpresa perfeita para o meu amor, e quando digo nós, quero dizer, Veronica, Betty, Jug, Tabita e eu.
Eatamos correndo para conseguir fazer o pedido de namoro paraa Cherry antes do Hallowen, nossa data preferida do ano, e eu quero que seja especil.
Depois que falamos finalmente as três palavras uma para a outra nosso relacionamento se fortaleceu ainda mais, no nivel de não qurermos nos desgrudar para nada.
Veronica e Betty estão cuidando da maior parte, estão mais ansiosas que eu mesma para que finalmente Cheryl seja oficialmente minha, não que ja não seja.
nesse momento estou em chamada com todos eles
-Ja está tudo pronto, falta só você pedir Tonette.-falou Veronica
Confirmei com a cabeça, estava com o pensamento longe.
Flashback on
-Cherry, você precisa ir trabalhar, depois a Vee enche o meu saco.- insisti para a ruiva que estava jogada em cima de mim
-Eu quero ficar com você amor.-sorri
-mais tarde eu vou estar bem aqui para você, não tenho nada para fazer hoje além de uma conferencia com o Jug.
-Ele sumiu né?!-mudou de assunto
-Sim, acho que ele está de rolinho com alguém, porque tava postando um monte de indireta no Twitter esses dias.
-Eu vi mesmo.
-Agora levanta minha linda, ta na hora.-empurrei ela para o outro lado da cama.
Ela bufou e levantou brava em direção ao banheiro do meu/nosso quarto, me levantei indo atrás daquela criança birrenta.
Quando entrei no banheiro presenciei a cena de Cheryl blossom arrancando a única peça que ela tinha que era uma camiseta de time minha, expondo aquela perfeição de bunda, obviamente eu babei.-Não pode ficar brava comigo por te fazer ir trabalhar.- a abracei por trás
-queria ficar com você hoje.-falou tristonha
-não ah nada de especial aqui hoje.
-claro que ah, você disse que me ama.-ela virou de frente pra mim escondendo o rosto em meu pescoço,subi minhas mãos por suas costas nuas chegando em seus seios onde apertei levemente e segurei seu rosto entre os dedos.
-você vai ouvir essas palavras todos os dias até o resto da sua vida porque eu te amo mesmo.-falei olhando em seus olhos.-agora pode ir tomar banho que eu vou te levar no estúdio.
ela me olhou com olhos de cachorro e eu sabia que lá vinha coisa.
-Toma banho comigo amor.-pediu
-Nada disso Cheryl, você só quer enrolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os flashes - Choni
RomanceCheryl Blossom uma grande atriz no auge de sua carreira esbarra com Antoniette Topaz uma jogadora brasileira em um evento de moda em Paris. Esse romance será conturbado, pois os fantasmas do passado e do presente às assombram