Narradora POV
Mesmo após receber alta do hospital e voltar para casa com Toni, Cheryl continua lutando contra seus pesadelos, que agora se manifestam de uma forma diferente. Em vez de Nicolas, é Toni quem aparece em seus sonhos, deixando-a com medo de ser abandonada.
Toni fica angustiada ao ver Cheryl sofrendo e se sentindo impotente diante dos pesadelos recorrentes de sua amada. Ela tenta confortá-la da melhor maneira possível, oferecendo apoio e segurança sempre que Cheryl precisa.
Toni se esforça para demonstrar seu amor e compromisso com Cheryl, garantindo-lhe que não a abandonará e estará sempre ao seu lado, não importa o que aconteça.
Apesar do amor que Toni sente por Cheryl, ela ainda é assombrada por sentimentos de culpa e ódio, alimentados pelas circunstâncias dolorosas que ocorreram no passado. A culpa por ter deixado Cheryl sozinha no restaurante e o ódio em relação a Nicolas por trazer tanto sofrimento à vida delas continuam a atormentá-la.
Toni luta contra esses sentimentos conflitantes, consciente de que eles estão prejudicando seu relacionamento com Cheryl e sua própria paz de espírito.
Toni toma uma decisão importante ao pedir férias antecipadas nos treinos para cuidar de Cheryl, priorizando o bem-estar de sua amada acima de tudo.
Por sua vez, Cheryl também decide interromper as gravações para se concentrar em sua recuperação.
O medo persistente de encontrar Nicolas é uma sombra constante na vida de Cheryl, mesmo durante seu processo de recuperação. Esse temor é compreensível, considerando o histórico de abuso emocional que ela sofreu nas mãos dele. Cheryl pode sentir-se vulnerável e ansiosa em ambientes onde há a possibilidade de encontrá-lo, mesmo que apenas visualmente.
Toni, ciente dos temores de Cheryl, procura ser um apoio constante e uma fonte de segurança para ela. Ela se esforça para criar um ambiente seguro e reconfortante para Cheryl, onde ela se sinta protegida e amada. Toni também pode encorajar Cheryl a buscar apoio profissional para lidar com seus medos e traumas, oferecendo-se para acompanhá-la durante sessões de terapia ou aconselhamento, se necessário.
[...]
Nicolas se aproxima de Minerva com uma expressão sombria e determinada, buscando um aliado em seu novo plano para ter a ruiva Cheryl. Ele explica a ela os detalhes do que pretende fazer, esperando encontrar apoio em sua causa.
–Minerva, preciso da sua ajuda-, começa Nicolas, sua voz carregada de urgência.
–Cheryl esta tão mudada, não me obedece mais, e eu não posso permitir isso. Preciso trazê-la de volta para mim, custe o que custar. E tirar de uma vez por todas aquela anã do nosso caminho.
Nicolas pode sentir uma mistura avassaladora de emoções em relação a Toni, incluindo raiva, ressentimento e frustração, por ter "estragado" seu plano no restaurante. Ele pode culpar Toni por interferir em seus esforços para reconquistar Cheryl e vê-la como uma obstáculo em seu caminho.
A garota estava atrapalhando seu plano para ter Cheryl em seus encantos de novo, e correndo o risco de Minerva descobrir o real plano.
Ele continua, compartilhando os detalhes de seu "plano".
–Eu sei que parece extremo, mas é a única maneira de fazê-la perceber que eu somos os únicos que pode fazê-la feliz. Preciso que você me ajude a executar isso, Minerva. Você está comigo?
Nicolas usa de manipulação para obter a colaboração de Minerva em seu plano, mentindo sobre as verdadeiras intenções de Cheryl. Ele pode convencê-la de que Cheryl concordou em ficar com ele, alimentando as esperanças de Minerva e explorando seus sentimentos por Cheryl.
–Min-min, eu falei com Cheryl e ela concordou em ficar com a gente. ele diz, com uma expressão séria e convincente.
–Ela ainda me ama, e tudo o que precisamos fazer é trazê-la de volta para nós. Eu sei que você também quer vê-la feliz, e é por isso que preciso da sua ajuda.
Enquanto ela se sente motivada pela crença de que Cheryl será dela e vai encontrar a felicidade ao seu lado.
Apesar de sua paixão por Cheryl, Minerva pode ficar desconfortável com o pedido de Nicolas e com as implicações de seu plano. No entanto, se ela decidir ajudar Nicolas, pode ser por uma combinação de sentimentos conflitantes, como a esperança de ganhar a atenção ou o afeto de Cheryl e a lealdade a Nicolas.
Com um nó na garganta, Minerva olha para Nicolas, seu coração dividido entre o desejo de ajudar e a consciência de que suas ações são erradas. Depois de uma pausa tensa, ela finalmente concorda em ajudar, seu olhar revelando uma mistura de incerteza e determinação.
–Eu... eu farei isso.-murmura Minerva, lutando para encontrar as palavras certas.
–Mas, Nicolas, prometa que ninguém será machucado. Por favor, prometa que Cheryl ficará segura.
Nicolas assente sombriamente, compreendendo a gravidade da situação.
–Eu prometo, Minerva. Ninguém será machucado. Tudo o que eu quero é trazer ela de volta ao nosso lado, e farei o que for preciso para isso acontecer.
Com uma sensação de peso no coração, Minerva se prepara para ajudar Nicolas em seu plano, sabendo que está embarcando em um caminho perigoso e incerto. Enquanto isso, o destino de Cheryl fica cada vez mais incerto, à mercê das decisões de Nicolas e daqueles que o ajudam.
Minerva pode estar tão consumida por sua paixão por Cheryl que está disposta a acreditar nas palavras de Nicolas, mesmo que no fundo haja dúvidas ou preocupações. Sua esperança de que Cheryl finalmente ficará com ela pode obscurecer seu julgamento, levando-a a aceitar as mentiras de Nicolas sem questionar.
Ela interpreta a situação como uma oportunidade de finalmente ter Cheryl ao seu lado, mesmo que isso signifique ignorar sinais de alerta ou intuitivamente saber que algo está errado. Minerva esta tão determinada a alcançar esse objetivo que está disposta a ignorar a possibilidade de que está sendo manipulada por Nicolas.
Enquanto Cheryl está ao lado de Toni, confiante de que está segura e protegida, Minerva e Nicolas começam a elaborar seu plano em segredo. Eles se encontram clandestinamente, discutindo os detalhes e preparativos necessários para executar o plano.
Minerva, cegada por sua paixão por Cheryl, está determinada a ajudar Nicolas a alcançar seus objetivos, mesmo que isso signifique ignorar sua intuição ou preocupações ocultas. Ela está convencida de que Cheryl ficará com ela a qualquer custo, e isso a motiva a seguir adiante com o plano, mesmo que tenha dúvidas ou receios.
Enquanto isso, Nicolas, impulsionado por sua raiva e obsessão por Cheryl, está determinado a trazê-la de volta para sua vida, custe o que custar. Ele manipula Minerva, alimentando suas esperanças e incentivando-a a colaborar em seu plano, enquanto esconde suas verdadeiras intenções dela.
Enquanto Cheryl desfruta de sua tranquilidade ao lado de Toni, inconsciente do perigo iminente, Minerva e Nicolas avançam com seus planos, preparando-se para desencadear uma série de eventos que mudarão drasticamente o curso de suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os flashes - Choni
RomanceCheryl Blossom uma grande atriz no auge de sua carreira esbarra com Antoniette Topaz uma jogadora brasileira em um evento de moda em Paris. Esse romance será conturbado, pois os fantasmas do passado e do presente às assombram