Te amo

192 23 6
                                    

Desconhecido POV,s

–Estamos tão perto de conseguir o que queremos.-comemora o homem

–Não vejo a hora de ver a cara daquela tampinha.

–Tenho certeza que Cheryl não contou nada para Toni, ela não teria toda essa coragem.

–isso será moleza.-riu a mulher juntamente do homem.

Narradora POV

As duas estavam vivendo um sonho.
Se sentir amada era o que Cheryl sempre quis pra si, e sentir essa sensação, ser amada pela sua Toni era o que ela mais queria para sua vida.

Faziam tudo juntas, tomavam café, banho, assistiam tv, cantavam e se beijavam... MUITO

Tudo aquilo era excitante para a alma, as pessoas de fora olhavam para ambas e viam a conexão apenas com um olhar.

Os fãs eram eufóricos por esse relacionamento, assim como os amigos.

Fazia um mês desde o pedido de namoro, estava tudo do jeito que deveria estar, Toni estava até planejando uma viagem assim que Cheryl terminasse as gravações.

O destino seria as famosas ilhas Maldivas, o sonho de todo casal apaixonado.

[...]

Estavam deitadas na cama, abraçadas, logo após de um belo cardio matinal.

O celular de Cheryl toca do outro lado da cama e Toni resmunga.

–Deixa tocar amor, não quero sair daqui, tá tão quentinho.

–Eu preciso, pode ser a Veronica com mais informações do evento.

Teria um evento onde Cheryl desfilaria juntamente de Toni, as marcar queria ver esse casal representativo juntos em cena.

Elas ainda não haviam saido a público juntas, então essa seria a primeira vez.

Cheryl sai da cama, atravessa o quarto nua.
Toni só sabia admirar aquela corpo branco escultural, todo dela.

A ruiva checa o celular, confirmando sua teoria, se vira para cama percebendo o olhar faminto de Toni em cima de si.

–Eu tinha razão, é uma mensagem da Veronica confirmando o look de amanhã.

–É?- Toni ainda está compenetrada no corpo de sua namorada.

–Uhum.-Cheryl murmura e quando digita algo em resposta

–Tudo bem, agora vem aqui vem.-Toni se aproxima do corpo branco, igualmente nua.

Tira o celular da mão de Cheryl, a vira de frente e a beija.

–O que você ta querendo em senhorita?-diz a ruiva sorrindo.

–Você.-sussurra a morena.

–Como se sente sabendo que vai aparecer em publico com sua namorada amanhã?

–Imensamente feliz, você é a minha maior realização Cherry, eu te amo tanto que nada e nem ninguém me faria desistir disso que eu sinto por você.Nunca.-sela seus lábios no da outra.

Sob os flashes - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora