Mesmo dia
Narradora pov's
Após Cheryl arrumar suas malas e estar pronta para viagem vestindo uma roupa confortável, uma calça de moletom cinza com um vans nos pés e um moletom de capuz cinza acompanhado por um terno preto, afinal não podia perder o estilo. Desceu até o ral do hotel esperando por seu carro e Veronica, ao esperar resolveu abrir o Instagram e logo deu cara vendo uma foto de Toni no evento onde se conheceram, não preciso nem dizer que ela sorriu né? Oh mulher gata, foi oque ela pensou, logo viu seu carro chegar indo direto a ele deixando o motorista pegar suas malas nada básicas, oque ela podia fazer? Ela é precavida.
Foram direto para o aeroporto para fazer o check-in e pegar um chá verde para Cheryl, e assim que ela embarcou Veronica foi embora para se encontrar com Betty.
Cheryl Blossom pov's
Assim que embarquei no voo, me sentei em minha poltrona presidencial e pedi um lanchinho liguei meu fone de ouvido colocando logo na minha ídola Billie Eilish (ne acredito que estivesse cara a cara com ela ontem) e o resto da viagem inteira eu dormi.
Cheguei no resort morta de cansaço e olha que eu dormi a viagem inteira, já eram umas 17:00 da tarde o sol estava lindo, o mar brilhante mais eu precisava deitar em uma cama e dormir mais, me julguem mais eu amo dormir, melhor coisa da vida. Abri as cortinas do quarto, liguei o ar condicionado por estar quase derretendo de calor, e me deitei nesse magnífico colchão dos deuses, meu celular estava 0% de bateria então resolvi o ignorar, depois eu posto fotos para mostrar onde estou aos meus fãs. Fechei os olhos e acordei já era de noite. E que noite em, a lua estava linda em conjunto com o mar e estrelas, poderia até tocar aquela música do Luan Santana (eu, vc o mar e ela).
Imediatamente meus pensamentos voaram em Toni e um sorriso nasceu em meus lábios, tratei logo de retirá-lo, vim aqui para espairecer e desocupar minha mente e não para ficar pensando em uma pessoa que conheci ontem. Como a noite estava perfeita e quente, resolvi sair para jantar em um quiosque em frente a praia, pedi um salmão grelhado com salada, e estava divino e para beber pedi uma caipirinha mesmo. Quando acabei minha refeição sai para caminhar ao ar livre e conhecer melhor o lugar, e puta que pariu que lugar mágico é tudo muito lindo, caminhei descalço sobre a areia da praia, e é nessas horas que eu sinto falta de alguém para me fazer companhia, mais fazer oque? Acho que ainda não chegou minha hora de amar.
Voltei ao resort, mais especificamente para meu quarto, tomei uma banho para revigorar as energias e tirar o suor do meu corpo, pois esta muito calor e me deitei na cama novamente, só que dessa vez estou sem sono, isso que dá dormir a tarde inteira Cheryl; peguei meu celular que estava desligado a um bom tempo, mais ainda bem que a hora em que fui jantar deixei carregando, abri meu WhatsApp e mandei mensagem a Veronica avisando que eu estava viva e bem e que o lugar era incrível, abri o Instagram e já de cara percebi que Toni tinha me mandado mensagem novamente, sorri é claro, abri a mensagem e tinha uma mensagem relativamente bem fofinha "oiii Cher 💕, como você está?" Assim você não me ajuda garota, fiquei sorrindo e pensando no que responder até que algo fluiu "oii baby, eu estou bem e você" não vi problema em chamar ela de baby, a final eu chamo todos assim, me destrai com algum joguinho que eu havia baixado e assim foi até eu ter sono de novo.
Toni Topaz pov's
A
pós a despedida com Cheryl eu realmente passei o dia pensando nela, mandei até mensagem mais ela não viu, já que eu não podia passar o resto do dia na cama me levantei e fui arrumar as malas para a amanhã ir viajar.
Resolvi umas questões dos meus próximos jogos, assisti filme, tomei uns três banhos e parece que nada conseguiu me destrair dos pensamentos e todos eles envolviam Cheryl Blossom, como será que ela está? Ai Toni larga de ser trouxa, acho que ela até tem namorado, você ta se iludindo onde não devia. Após uma vídeo conferência com um de meus patrocinadores resolvi tirar um cochilo, não estava aguentando mais pensar, minha cabeça ia explodir, mas até em meus sonhos a senhora Blossom insiste em aparecer, aiai, isso não vai dar certo, a gente se conheceu ontem e eu ja to assim? Que caralho.
Assim que acordei do meu sono da beleza, resolvi ignorar o mundo e só ir tomar outro banho, já eram umas 17:00 da tarde e eu estou morrendo de fome, como minha preguiça é sempre maior que tudo, resolvi pedir comida pelo serviço de quarto do hotel, pedi só besteira, se Jughead saber disso eu estou lascada, enquanto esperava minha comida resolvi ficar olhando aqueles sites de roupas caras e sai dele com 4.000$ a menos do meu bolso, que facada. Se passaram uns 20 minutos e finalmente meu rango chegou, meu estômago já estava com um buraco negro e ia começar a devorar tudo ao meu redor, ta bom não e pra tanto, mais que eu estou com fome eu estou, comi um hambúrguer grande com batata frita e coca, mandei tudo pra dentro e fiquei satisfeita, agora minha barriga estava doendo de tão cheia que está. Do nada me deu uma vontade inexplicável de sair e caminhar pelas ruas de Paris, mas lá fora está congelando, eu é que não vou, não mesmo, acalmei meu faxo e resolvi ver filme, já eram umas 19:00 horas estava começando a ficar mais frio, liguei o aquecedor para não morrer congelada e resolvi maratonar Harry Potter, um clássico né? Quem não ama. Ja estava no filme A Câmara Secreta quando senti meu celular vibrar, limpei as mãos que estavam toda laranja de doritos e o peguei vendo uma notificação de Cheryl, já fiquei feliz, ela tinha respondido minha mensagem e ainda por cima me chamou de baby, sim, meu dia não tinha como melhorar, apenas curti sua mensagem e voltei a assistir meu filme mais feliz que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os flashes - Choni
RomanceCheryl Blossom uma grande atriz no auge de sua carreira esbarra com Antoniette Topaz uma jogadora brasileira em um evento de moda em Paris. Esse romance será conturbado, pois os fantasmas do passado e do presente às assombram