Narradora POVOs pesadelos continuaram por dias. Todas as vezes que Cheryl acordava gritando e chorando a noite, Toni estava lá para amparar.
Fazia ao máximo para a ruiva se distrair dos pensamentos ruins e a dava muito amor, porém, sentia Cheryl relutante aos seus carinhos íntimos. A ruiva não a deixava tocar, mas gostava de tocar a morena, e essa foi a única forma de que fizeram sexo nas ultimas semanas, apenas Cheryl tocava Toni.
Em um fim de tarde onde a ruiva estava mais tranquila, resolveram dar um passeio na praça para depois jantar em um restaurante italiano.
Enquanto caminhavam pelas ruas tranquilas da cidade, Toni e Cheryl compartilhavam sonhos de construir uma família juntas.
–Você já pensou em como seria ter filhos um dia, amor?-perguntou a ruiva
–Sim, tenho pensado nisso bastante ultimamente. Imagino como seria maravilhoso ver um pouco de nós duas em um pequeno pacotinho de alegria correndo pela casa.
–Eu também. Imagino-os crescendo, aprendendo e explorando o mundo ao nosso redor. Seríamos uma família tão bonita, Toni.
–Com certeza seríamos. Mal posso esperar para compartilhar todas as nossas aventuras com eles, desde os momentos mais simples até os mais extraordinários.
–Eles seriam sortudos em ter uma mãe tão amorosa como você . Tenho certeza de que você seria a melhor mãe do mundo.
–Nos seríamos, não tenho dúvidas sobre isso, amor. Nós duas juntas podemos enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente, incluindo a jornada emocionante de sermos mães.
–Eu te amo, Toni. Mal posso esperar pelo dia em que nossa família se tornará realidade.
–Eu também te amo, Cheryl. Mal posso esperar para um dia te ver grávida.
Seus passos sincronizados ecoavam no asfalto enquanto discutiam nomes de possíveis filhos e imaginavam os sorrisos e travessuras que preencheriam suas vidas. O brilho de esperança nos olhos uma da outra refletia a profunda conexão que compartilhavam, alimentada pelo desejo mútuo de criar um lar cheio de amor e aceitação. Cada palavra trocada entre elas era um compromisso silencioso de apoio incondicional e dedicação, fortalecendo os laços que as uniam ainda mais profundamente.
[...]
Enquanto se preparavam para a noite especial, Cheryl e Toni compartilhavam um momento de cumplicidade no quarto.
–Hmm, amor, estou pensando em usar aquele vestido preto que você adora esta noite. O que você acha?- e aquela foi a primeira vez que Cheryl se sentiu confortável com seu corpo.
—Oh, aquele vestido é uma arma fatal, Cherry. Você sabe como ele realça cada curva do seu corpo de uma maneira que me deixa sem fôlego.-disse completamente feliz pelo rumo da conversa.
–Parece que fiz a escolha certa então. Quero te deixar sem fôlego em mais de uma maneira esta noite.-disse provocante
–Oh, é mesmo? Estou curiosa para saber o que mais você tem em mente.
–Bem, talvez eu tenha algumas surpresas guardadas para depois do jantar. Você sabe, algo para nos manter ocupadas quando voltarmos para casa.
–Agora você está falando minha língua. Mal posso esperar para descobrir o que você planejou.
–Vai ser uma noite inesquecível, tenho certeza. Mas, por enquanto, vamos apenas nos concentrar em aproveitar o momento e nos divertir juntas. A gente merece.
–Com certeza. Estou pronta para qualquer coisa que você tiver em mente. Vamos fazer desta uma noite para lembrar.
Com sorrisos ternos e olhares cheios promessas, Cheryl e Toni terminaram de se arrumar, prontas para enfrentar o mundo juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os flashes - Choni
RomanceCheryl Blossom uma grande atriz no auge de sua carreira esbarra com Antoniette Topaz uma jogadora brasileira em um evento de moda em Paris. Esse romance será conturbado, pois os fantasmas do passado e do presente às assombram